Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 27
Irmãos Doidotores


Notas iniciais do capítulo

eu sou a rainha dos titulos de capitulo ruins. KKKKKKKKKK espero que gostem, e obrigada pelos reviews :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446855/chapter/27

V

Damon tirou a camisa e pulou na piscina vindo em minha direção. Olhei pra Stefan, perguntando para ele em forma de olhar se aquilo era realmente necessário. Ele respirou fundo.

– Isso é a coisa certa. – ele falou baixo.

Damon chegou perto de mim e empurrou Stefan pra sair da frente. Por incrível que pareça ele apenas abriu caminho.

– Deixa eu ver se tá muito feio. – assento viro-me para ele. Tirei meu cabelo do pescoço, peguei o elástico do meu pulso e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Ele olha mais de perto e toca no meu pescoço. Contraio meu corpo ao sentir sua mão gelada em mim. –Foi superficial. Não vai acontecer nada. – Stefan suspirou de alívio. Eu não to entendendo nada. como assim ‘’não vai acontecer nada’’? é claro que não vai! Ele só me mordeu. É claro que um pouco forte demais, mas isso não quer dizer nada! – Só por precaução eu vou precisar das ervas. – Damon indaga. – Eu vou levá-la pro quarto. – ele diz, me segurando.

–Mas como assim? Ele só me mordeu por que isso tudo? Parece até que eu vou morrer, saiu um pouco de sangue mais nem tá doendo mais, isso não é exagero?

–E te explico tudo depois só que...

–Não precisa explicar nada a ela. Só fica quieta e pronto. Dá pra fazer isso? – Damon revirou os olhos se referindo a mim.

Uma onda de fúria me invade, e as palavras saem da minha boca sem pensar. Explodo.

–NÃO, NÃO DÁ. Eu não vou ficar quieta e me solta tá bom? – eu tirei a mão dele que ainda estava em meu pescoço. –Por que diabos vocês não me explicam o que tá acontecendo? E você, - aponto para Stefan. - não pegue porcaria de ervas nenhuma, vocês são dois completos idiotas, fazendo todo esse alvoroço por causa de uma mordida. –meu rosto queimava de ódio, e o pior é que eu não sabia por que estava tão irritada. A mordida agora ardia, tal como o meu rosto. - Você é um cara totalmente odiável e convencido - apontei pra Damon – e você é um chato. –apontei pra Stefan – eu vou embora daqui. E me deixem em paz seus irmãos... doidotores! – eu grito. Doidotores? De onde eu tirei isso? Eles me encaram por alguns segundos. E depois explodiram em risadas.

–Eu vou providenciar o que precisa. – Stefan disse saindo da piscina. Por que eles não me levaram a sério?

–E você fica comigo. – Damon disse me olhando maliciosamente.

–Ei! – Stefan falou já do lado de fora da piscina, chamando a atenção de Damon. – Não é por que você tá me fazendo esse favor que você vai abusar do poder, entendeu? - Damon riu alto.

–Você acha o quê? Que eu vou estuprar ela enquanto você sair? – ele revira os olhos.

–Vindo de você é bem provável. – Stefan diz com os braços cruzados.

O quê? É provável que seu irmão gato me estupre e você ainda me deixa sozinha aqui? Grito com ele mentalmente, mesmo sabendo que ele nunca me ouviria.

–Vai logo Stefan. – Damon disse, apontando pra saída.
Stefan se mantém rígido, como se tivesse pensando e depois assente.

–Qualquer coisa é só gritar. – ele diz olhando pra mim, ele parecia preocupado.

O que, surpreendentemente ou não, me deixava preocupada também. Sozinha. Eu e Damon. Damon sem camisa. Eu de biquíni. Piscina. Sem ninguém, lugar quase escuro. O seu sorriso safado.

Engulo em seco.

–Não posso ir com você? – pergunto tentando manter uma voz firme, mas só pareceu com a voz de uma criança pedindo para a mãe não abandoná-la.

–É melhor não Valentina... – ele disse pra mim. Ficaria irritada, mas gostei do modo como ele falou meu nome. – Eu vou rápido e volto. Toma a chave do meu quarto. – ele joga pra Damon, o que me fez franzir a testa.

Não teria de ficar comigo?

–Por que você deu a chave a ele?

Ele respirou fundo.

–Você vai ficar com ele no meu quarto enquanto eu vou buscar as ervas. Você vai tomar um chá... – ele engoliu em seco.

–Tudo bem...

Ele dá um meio sorriso pra mim, chega a borda da piscina, me dá um beijo no rosto e sussurra um ‘’me desculpa’’. Quando se afasta e puxo de novo e colo meus lábios nos dele. Estou prestes a ceder espaço em minha boca para as nossas línguas FINALMENTE se encontrarem, quando Damon se põe no meio de nós dois.

–EI! – eu digo a ele indignada. Stefan se levantou com os braços cruzados.

–O quê? Vocês acham MESMO que eu vou ficar aqui vendo vocês engolirem um ao outro é isso? Stefan, vai embora, e loira, vem comigo. – ele disse me puxando pra fora da piscina. Tirei meu braço das mãos dele.

–Não loira. É Valentina. – é incrível como eles são parecidos. Quando conheci Stefan, ele me chamava de loirinha. Como se loiras não tivessem um nome próprio.

–Tá, tanto faz. E você vai ficar parado aí? Anda, pode fazer efeito! – Damon disse. Efeito? Como assim?

–Tá! – Stefan revirou os olhos – vê lá o que você vai fazer com ela. – ele disse para o irmão com um tom intimidador. – eu volto.

Ele sorriu pra mim e então saiu. Me deixando a sós com Damon. Engulo em seco. Só espero conseguir conter o tremor que estou sentindo ao ficar tão perto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.