Percabeth - As aventuras continuam escrita por Larissa filha da sabedoria


Capítulo 31
Capítulo 31 -Livres


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Ai meus Deusa,eu disse que não ia demorar e demorei 9 dias!!!Gente,eu me perdi no tempo,eu achei que sei lá tinha uns 6 dias que eu não postava.
Tarefas+compromissos+muita preguiça =Sem capítulo!
Olha gente,eu prefiro demorar a escrever do que escrever algo de qualquer jeito.Sério.

Bem,esmo assim obrigada a vocês que estão acompanhando e não abandonaram leitura da fic.Como eu disse antes,eu não desistirei dela.Bem,eu vou ver se eu já começo a escrever o próximo logo amanhã...
A fic fez três meses dia 10! :)
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446694/chapter/31

Prometeu entrou no pavilhão.Estava escuro.Ele franziu a testa.Parecia cansado.Ele esteve fora e deixara seus prisioneiros sozinhos.Como ficara muito tempo sem usar seus "poderes" titã,ele ficava um pouco cansado e até distraído.Pontos pretos dançavam em sua vista.Ele saira para tentar se recompor.Tinha no Monte,uma cabana escondida perto de umas árvores,ele fora para lá.Prometeu relembrou quando estava na cabana as coisas que fizera.Primeiro roubara o objeto.Depois começara a pôr pistas para os semideuses chegarem até ele.Foi ele que fez com que Luize e Lucas se separassem.Ele manipulou as mentes deles.Manipulou a mente de Nemêsis para que fizesse aquilo.Manipulou a mente de Luize para que ela fosse até à casa do pai de Lucas e atirasse.Ele achou que,com todos unidos seu plano futuro de fazerem deles seus "soldados" não iria funcionar.Ele pensou em separar Percy e Annabeth também mas parecia que com aqueles dois iria ser mais difícil.Eles eram unidos demais e de qualquer forma,um casal teria que ficar juntos,se não todo o grupo podia desmoronar.Prometeu andou pelo pavilhão.Ele percebeu algo errado.Olhou para cima.
–O objeto! -Exclamou.
Ele saiu correndo para a porta que ligava o pavilhão ao chalé e percebeu que estava aberta.Quando entrou,sua boca se abriu em um perfeito 'O'.Annabeth estava com o objeto em mãos e parecia poderosa.Ela havia soltado os outros três que ainda estavam se levantando.
–Eu vi tudo Prometeu.Tudo que você fez. -Falou Annabeth.
Rapidamente,Prometeu estava tentando alcançar Annabeth mas ela foi mais rápida e desviou dele,mesmo com o tornozelo quebrado doendo.Os outros já estavam de pé.Annabeth disse tudo à eles e eles "acordaram" do torpor em que estavam.Percy sacou contracorrente e já estava avançando para cima de Prometeu com a fúria visível em seus olhos mas Annabeth o impediu por ora.
–Amarrem-no. -Falou Annabeth.Lucas e Luize avançaram mas Prometeu era forte e os derrubou no chão.
–Segurem no objeto e concentrem-se! -Falou Annabeth.O três avançaram e fizeram o dito.No mesmo instante,eles sentiram uma onda de poder invadirem seus corpos e tomar cada parte deles.
Eles avançaram para cima de Prometeu.Annabeth assistindo enviando poder para eles através do objeto.Prometeu tentou lutar.Ele sacou uma pequena espada e lutou com Percy que estava com contracorrente.Percy fez alguns cortes em Prometeu.Icor dourado escorria dos cortes.Percy depois conseguiu fazer um talho enorme na perna dele e ele saiu de joelhos.Luize e Lucas o arrastaram.Eles prenderam Prometeu as correntes.Não iria durar muito tempo pois,ele é um titã mas duraria tempo suficiente para eles ao menos pedirem ajuda aos Deuses.Eles reforçaram as correntes e saíram.Acharam suas mochilas no pavilhão.Apesas de abatidos,com fome e cansados fisicamente e psicologicamente eles sorriam.Luize e Lucas sorriam por estarem livres dali e por descobrirem toda a verdade.Eles conversariam depois.Percy abraçava Annabeth enquanto andavam.
–Hoje faço 7 meses de gravidez. -Sussurrou ela sorrindo.
Percy sorriu em resposta e passou a mão na barriga dela no instante que Annabeth sentiu uma dor muito forte no ventre.Sua expressão se contorceu de dor.Ela soltou a mão de Percy e pôs a mão na barriga.
–O que foi Sabidinha? -Perguntou Percy preocupado.
–Uma.Dor.Muito.Forte. -Falou ela pausadamente entre os dentes.
–Descanse um pouco aqui. -Disse ele sentando Annabeth em uma grande pedra larga.
–O que foi? -Perguntou Luize se aproximando.
Annabeth começou a gritar de dor.Ela tentou respirar fundo para se acalmar mas não adiantava.Então ela percebeu.
–São contrações. -Falou.
–Do parto?
–É cabeça de alga!
–Mas,mas ainda não está na hora.Não,não.Não pode ser agora!
Uma poça de água já se formava abaixo de Annabeth devido a bolsa ter estourado.
–Vamos ter que fazer o parto. -Falou Lucas.
–O que?Não!Ela não pode ter o bebê nesse lugar!
–Ela vai ter que ter Percy.Ela não pode esperar até que cheguemos no acampamento.
–Eu sei mas...É arriscado.
Eles convenceram Percy que era o melhor para ela o bebê.Eles decidiram ir para o pavilhão.No monte fazia muito frio e eles precisavam mantê-la aquecida.Percy carregou Annabeth até lá em quanto ela gritava de dor.O tempo das contrações diminuíam cada vez mais e ela já estava em trabalho de parto.Com os poucos lençois que haviam levado,eles deitaram Annabeth no chão e puseram um lençol sobre suas pernas.Suor escorria da sua testa.Lucas,como era filho de Apolo,o Deus da Medicina é quem iria fazer o parto e Luize o ajudaria no que fosse necessário.Percy ficou ao lado de Annabeth segurando sua mão.
–Empurre Annabeth! -Falou Lucas.
Annabeth juntou forças e empurrou.Ela estava fraca devido a tudo que passara.Lucas pediu para ela empurrar novamente.Annabeth lutava para empurrar e para não fechar os olhos de tanto cansaço.Ela sentiu que iria desmaiar.As vozes começavam a parecer distantes,ela sentiu suas forças se esvaindo.Ouviu a voz distante dizendo:"Eu acredito em você..Você consegue meu amor."Aquilo a fez reagir melhor.Ela juntou muita força e empurrou enquanto gritava.Ao longe,ela ouviu o choro de um bebê e um "Parabéns Annabeth".Depois disso,o mundo escureceu.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Rachel dormia em sua gruta no acampamento.Apesar de estar dormindo ela estava agitada.Ela se mexia muito na cama,revirando de um lado para o outro.Ela estava sonhando com um bebê.Uma menina.Mas ela também viu muito sangue nesse sonho.A menina estava banhada de sangue e o local ao redor dela também.Pessoas desesperadas falavam ao redor.
Rachel acordou assustada com aquele sonho e não conseguiu voltar a dormir.Por algum motivo ela achou que deveria conta-lo a Quíron.Ela levantou e foi em direção à Casa Grande.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Lucas sorriu ao ver o bebê.Exclamou um parabéns para Annabeth e se concentrou na criança.Era uma menina.Ela ainda estava com os olhos fechados enquanto chorava.Lucas cortou o cordão umbilical com a adaga de Luize que fora passada no fogo para limpa-la.Depois de cortar o cordão Lucas entregou a menina aos cuidados de Luize.
–Lucas! -Exclamou Percy com a voz desesperada.
–O que foi?
–A Anne ela desmaiou!
Lucas correu para o lado de Annabeth,pegou o pulso dela para verificar seu batimento cardíaco.Estava fraco.
–O que houve Lucas?
–O batimento dela está diminuindo. -Falou ele enquanto tentava acorda-la.
–Faça alguma coisa!
–Estou tentando!
Annabeth não reagia e seus batimentos estavam cada vez mais fracos.Até que,já não se ouvia mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não queiram me matar por causa do final desse capítulo gente!Calma,calma...
O que acharam?Tenso?
Deixem reviews e se quiserem recomendações também sabe...
Beijos,até o próximo!
Ps:Se caso,ficaram em dúvida quanto aqueles símbolos e porquê de eles terem sidos relacionados à Prometeu,aqui está o link de onde tirei a informação sobre os símbolos,quem quiser ver,está aí.
http://www.girafamania.com.br/historia_arte/mitologia-grega-prometeu.html