Percabeth - As aventuras continuam escrita por Larissa filha da sabedoria


Capítulo 22
Capítulo 22 -Ajuda Divina


Notas iniciais do capítulo

OI gente!Capítulo novinho para vocês.Quero agradecer aos novos leitores que chegaram e também aos antigos.Taylor,comentou bastante,continue assim.Todos vocês continuem comentando haha.
Coloquei mais Percabeth dessa vez pois sei que vocês estão sentindo falta.
Leitores fantasmas,apareçam também.

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446694/chapter/22

Annabeth dormia tranquilamente nos braços calorosos de Percy.Ela estava tendo um sonho.
Ela se via em uma praia.Usava uma roupa branca de tecido leve.Não estava grávida.Estava sentada de pernas cuzadas na areia,sentindo a brisa balançar seus longos cabelos loiros.Sentia o sol leve queimando em sua pele.
–Mamãe! -Gritara uma menininha loira dos olhos verdes mar,que vinha correndo em sua direção.A menina se jogou em cima dela e Annabeth distribuiu beijos nela,o que fez a garotinha de mais ou menos 4 anos rir.Percy vinha andando calmamente na direção delas.Ele vestia uma blusa leve azul listrada com uma calça branca.Annabeth se levantou com a menininha no colo.Ao chegar até ela Percy deu um beijo suave em Annabeth e beijou o topo da cabeça da menininha.Annabeth sorriu para ele e ele devolveu com um sorriso encantador de tirar o fôlego.Seus belos olhos verdes mar brilhavam de felicidade.Logo os três estavam brincando na água.A menininha apesar de ter pouca idade já nadava com destreza.O mar calmo contribuía para aquele dia perfeito.Percy agradeceu a Poseidon em voz baixa.
Annabeth acordara sorrindo.Percy também acordou.Ao ver o sorriso no rosto da amada perguntou:
–Por que esse sorriso?
–Por que eu te amo.Tive um sonho lindo.Eu,você e a nossa filha,em uma praia perfeita.
–Não é sonho.Vai ser realidade. -Disse Percy abraçando sua cintura e beijando sua bochecha.
Annabeth queria ficar ali nos braços de Percy para sempre mas sabia que tinham um dever a cumprir.Ela se levantou.Percy tentou puxa-la de volta para a cama mas ela resistiu,Tomou um banho,vestiu uma calça moletom,uma blusa de algodão e seus tênis.Sua barriga estava um pouco mais do que antes,logo já estaria com 7 meses de gestação.
Percu também tomara um banho.Vestiu suas roupas comuns.Calça Jeans,camiseta e tênis.
Eles sairam de seu quarto depois de pegar todas as suas coisas em foram para o lado de fora do motel,esperar Luize e Lucas.Nem sabiam eles de como tudo mudou em apenas uma noite.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Luize acordou de sentindo péssima.Além da dor do pescoço por ter dormido em uma péssima posição,não dava para esquecer tudo que acontecera na noite anterior.Ela chorou até dormir.Pouco antes de acordar,ela estava tendo um pesadelo.
No pesadelo Luize acordava em seu chalé no acampamento.Todo o chalé estava vazio,o que era estranho.Quando olhou as horas,viu que dormiu demais.Se levantou apressadamente,escovou os dentes,vestiu-se e saiu.O acampamento estava funcionando como sempre.Campistas por todos os lados,fazendo suas atividades.Mas Luize sentiu algo diferente.Ela viu algo diferente.Quando ela passava a maioria das pessoas a olhavam de modo reprovador ou se afastavam.Luize se sentiu mal mas decidiu ignorar e procurar seus amigos.Já tinha passado o café da manhã.Ela estranhou por nenhum dois seus irmãos tê-la a acordado.Passou por vários lugares até encontra-los na arena.Ela acenou sorrindo para eles mas eles a ignoraram.Ela decidiu ir até lá.Quando tentou dar um beijo em Lucas ele a afastou bruscamente.Annabeth e Percy a olhavam com desprezo.
–O que está acontecendo com vocês?O que está acontecendo com todos?Por quê estão todos me olhando feio?Respondam! -Gritou ela desesperada por respostas.Lucas a olhou com o desprezo e a dor visíveis no olhar e disse apenas três palavras:
–Você tinha prometido.
Aquele sonho acabou a destruindo ainda mais,se possível.Aquelas foram as palavras que Lucas a dissera depois de ser atingido.Ela nunca se esqueceria daquelas palavras.Enquanto tomava banho aquelas palavras dominaram todo o seu pensamento.A expressão de dor e decepção nos olhos dele,vinha a tona em sua mente.Ela se vestiu,pegou suas coisas e saiu.Encontrou Percy e Annabeth lá fora.
–Cadê o Lucas? -Perguntou Percy.Luize não aguentou.Começou a chorar.Annabeth entendeu o que ela havia feito mas quis confirmar.
–Luize,você foi lá não foi? -Perguntou Annabeth cautelosa.Luize assentiu.
–E o que aconteceu?
–O Lucas entrou na frente.
–Meus Deuses...E como ele está?
–Eu não sei. -Disse Luize com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
–Da para alguém me dizer o que está acontecendo? -Perguntou Percy.
Luize tentou falar mais caiu no choro novamente.Então,Annabeth lhe contou tudo que sabia.
Percy ficou meio que em choque por um tempo mas depois se recompôs.
Eles ligaram para vários hospitais procurando por Lucas até o encontrarem no Trinity Medical Center.A mulher no telefone disse que ele estava na UTI e Luize chorou novamente.Eles pegaram um ônibus para o hospital.No caminho Luize pensava o que iria fazer se Lucas estivesse acordado e a visse.Qual seria a reação dele.Finalmente eles chegaram.
Eles se informaram na recepção e ficaram sabendo que Lucas chegou lá,que fez uma cirurgia e removeu a bala,que ainda não tinham informações de quem atirara nele e que ele estava se recuperando incrivelmente e iria para o quarto no dia seguinte.Benção de Apolo,pensou Annabeth.O Deus da medicina abençoara o filho para que se recuperasse rapidamente e pudesse seguir a missão.Eles ainda não tinham autorização de vê-lo por ele estar na UTI.No dia seguinte,se fosse autorizado eles poderiam visita-lo.
Os três foram para um parque na cidade onde Annabeth falaria com eles sobre a missão.
Eles se sentaram à sombra de uma árvore,na grama.
Annabeth começou a falar:
–Eu passei a noite olhando algumas coisas no meu laptop de Dédalo e descobri algo bem interessante sobre o objeto.O objeto é parecido com um bastão só que um pouco mais sofisticado.Ele é feito de ouro e bronze celestiais,forjados pelo próprio Hefesto e tem alguns entalhes e desenhos dos Deuses e seus símbolos.Olhem.Annabeth lhes mostrou a imagem do objeto e continuou:
–Falei por M.I com Quíron e ele me disse que os deuses estão começando a ter dificuldades em sentir a essência do objeto. -Annabeth fez uma pausa e continuou. -Eles vão precisar da ajuda de um dos semideuses da missão para "sentir".
–Como assim? -Perguntou Luize.
–Um deus vai ter que entrar em contato com um de nós em um sonho mas temos que estar concentrados nisso.
Eles assentiram e então passaram a tarde pela cidade mesmo.Annabeth quis passar o dia na biblioteca pois estava com saudades dos livros.Percy quis acompanha-la mas Annabeth sabia que ele não se interessava por esse tipo de coisa e lhe que poderia ir a outro lugar.Percy foi a alguns locais mas acabou voltando para a biblioteca para ficar com Annabeth.
Annabeth achara um livro em grego.Como ela também tinha TDAH era difícil para ela ler bem em inglês.
Percy estava impaciente.Ora se sentava,ora levantava-se e começava a andar de um lado para o outro.Isso estava começando a irritar Annabeth.
–Percy,quer por favor ficar quieto! -Disse Annabeth o mais calma possível.
–Não consigo ficar aqui parado ou apenas lendo um livro como você Annabeth.Não sei como você tem paciência para isso.
–Um livro te leva a outros mundos.
–Hum. -Disse.Percy parou de andar de um lado para o outro e Annabeth voltou para o livro.Percy se postou atrás da cadeira de Annabeth e começou a massagear seus ombros.Percy fazia uma boa massagem.Annabeth tentou se concentrar no livro e não nas mãos fortes que a tocavam.Mas Percy não aliviou.Ele puxou uma cadeira para trás dela,continuou a massagem e começou a distribuir beijinhos em seu pescoço.Annabeth suspirou,já não conseguindo concentrar-se direito no livro.Percy era o único que conseguia a distrair assim quando la estava com um livro em mãos.Depois que Percy começara a morder sua orelha,ela não resistiu.Puxou-o para um beijo.A tarde dos dois seguiu-se assim, entre carícias e leitura.
Luize andava pelas ruas desorientada,Passava por pessoas,animais,lojas mas tudo era apenas um borrão.A escuridão de seus pensamentos era mais forte.Ela via cores,ouvia sons mas era tudo vago.Ela se sentia,arrependida,desmoronada,perdida.Continuou a vagar e voltou ao parque no fim do dia para encontrar com Percy e Annabeth.A noite eles lancharam e se hospedaram em um motel.Naquela noite um deles teria contato com um Deus mas Luize só pensava em Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Eu sei que estou meio que enrolando no capítulo mas no próximo o Lucas deve sair do hospital e eles continuam a missão.
Deixem reviews!
Beijos!