Um Amor simplesmente além da Vida escrita por Julia


Capítulo 1
Volta às Aulas


Notas iniciais do capítulo

Gente,espero que voces gostem...POr favor deixem reviews no final,nem que seja pra criticar por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44667/chapter/1

Pov Bella

Acordei com o despertador berrando ao meu lado,tive vontade de socá-lo,mas me lembrei que era o primeiro dia de aula depois das férias.Levantei,tomei um banho e fui tomar café na cozinha.

"Bom Dia Bells!"-disse meu irmão Jake com um sorriso enorme no rosto.Confesso que estranhei um pouco.

"Bom dia Jake !Por que tanta alegria ?"-perguntei      

"Estou animado para o primeiro dia de aula."-respondeu ele.

"Bom dia querida!-disseram meus pais

"Bom dia pai,mãe! Cadê a Alice?"

"Estou aqui,Bella!"-disse ela irritada,saindo do sofá da sala.-"Você passou por mim e nem me viu ?"

"Oh,desculpe,éque voce é tão pequena que nem reparei que estava aí "-respondi com sarcasmo.Ela se irritou e voltou pro sofá. 

Tomamos café tranquilamente e fomos ao colégio.Chegando lá,todos estavam diferentes e havia pessoas novas.Logo vieram Mike,Angela,Jessica e Tyler ao meu encontro:

"Bella,que saudades!-disseram me abraçando.   

"Gente,menos!-eu disse me afastando um pouco.Eles se afastaram e logo as meninas me puxaram pra contar as novidades das férias.Bateu o sinal e fomos pra sala;mesentei sozinha como de costume.Na hora do almoço me sentei com meus colegas mesmo,pois não achei Alice.Vi Jacob e Emmett,mas nada de Alice.O resto do dia foi legal,MENTIRA,foi um TÉDIOO !!

POV JACOB

Nossa,o primeiro dia de aula foi incrível,zoei bastante com meu melhor amigo Emmet.

"Cara,vai lá em casa hoje pra gente mecher no computador e encher o saco das minhas irmãs"-falei pro Emmet

"Hoje não dá,poruqe tenho que ajudar meus tios e primos com a mudança.-respondeu.

"Então eu vou com você!"

"Beleza entao!E é bom que eles já vão conhecendo pessoas novas."

"Ok.Mas antes vamos passar em casa deixar minha mochila e avisar minha mãe."

"Tá"-respondeu

Passamos em casa,avisei minha mãe e fomos à nova casa de seus primos .A casa era afastada da cidade,mas era linda e enorme,boa pra festas!Chegamos lá e Emmett e me apresentou:

"Jake,esses são meus primos Edward,Jasper e Rosalie,e meus tios Esme e Carlisle.Gente esse é meu amigo Jacob e veio nos ajudar.

"É um prazer conhecê-los"-eu disse,comprimentando um por um.

Me enturmei facilmente com todos eles.A tal Rosalie era um gata,mas ela e Jasper estudariam em outra escola,só Edward estudaria conosco,mas só iria começar daqui um mês,porque antes tinha que trazer vários papéis e demoraria muito.Mal podia esperar pra gente zuar aqui em Forks,Edward não era tão atentado quanto eu e Emmet,mas dava pra aproveitar um pouco.

Ficamos até tarde ajudando na limpeza da casa dos Cullen.Quando terminamos fomos pra casa,e chagando lá as luzes estavam acesas e havia uma gritaria que dava pra ouvir  lá da ruaEntrei rapidamente pra ver oque estava acontecendo.

-Volta aqui seu idiota,vem com a titia vem...Vou te espancar até a morte !!-Dizia Bella com uma vassoura,correndo atras de um rato,enquanto Renée e Alice gritavam no sofá.

"Cadê o Charlie ?"-perguntei

"Ainda não chegou do trabalho."-Bella foi a única capaz de responder,pois minha mãe e Alice berravam feito loucas.Fiquei parado na porta observando ´por quanto tempo elas ficariam ali.Não demorou muito pra que Bella conseguisse matar o pobre do rato.As duas desceram do sofá aliviadas.Dei boa noite e fui dormir.

POV ALICE

Nossa,sorte que Bella matou aquele rato,senão eu não iria dormir.Morro de medo de ratos!Aliviada,fui dormir.Acordei no outro dia animada pro segundo dia de aula. Chegando na escola fui ao encontro de alguns colegas e começamos a conversar.Estávamos tão concentrados e empolgados com a conversa que não ouvimos o sinal tocar,só nos demos conta disse quando olhamos pro lado e não vimo ninguém.Corremos pra sala,mas o professor já tinha entrado,aí foi qu eu pensei:Pronto,agora ferrou !Batemos na porta e tentamos explicar o que tinha acontecido ,mas ele nao quis ouvir e nos mandou pra detenção.Chegando lá,encontrei Bella e Jake também.

"O que vocês fizeram pra vir pra cá logo no segundo dia ?-perguntei

"Eu fui trazida pra cá injustamente,só porque eu joguei tinta na cara da Ashley ,e se iniciou uma guerrinha de tinta básica na aula de artes!"-disse Bella como se fosse a coisa mais normal do mundo.

"Nossa!Mas e você Jake,por que está aqui?"-perguntei

"Só porque eu estava andando de moto aqui dentro!"-respondeu ele

"UAU"-foi só oque eu disse

"Mas e você ,por que está aqui?"perguntaram os dois.

"Chega até a parecer uma bobagem perto do que vocês fizeram...O professor me mandou pra cá só porque eu cheguei atrasada na aula!"

"Só??"-responderam chocados

"É !!"-respondi mais chocada ainda.

                                      1 MêS DEPOIS...

POV BELLA

Acordei animada pra escola.Jake tinha ido na frente com Emmett e seu primo que iria começar a estudar em nossa escola hoje.Tomei o café e Charlie levou eu e Alice pra escola,fui tagarelando de casa até à escola.

"Obrigada pai!"-agradeci quando chegamos.

"Por nada Bells!"ele respondeu e foi embora.

Chegando lá,me deparei com um menino que nunca tinha visto.Ele era lindo,eestava com meu irmão Jake.Eles vieram ao meu encontro e Jake disse:

"Bella!Esse é Edward,primo de Emmet,Edward,essa é Bella minha irmã."

"Oi...Err..É um prazer!"-dissemos juntos.

Caracas!Esse é o Edward ??

                                 (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??POr favor deixem os reviews,essa é minha primeira fic e preciso saber se estão gostando ou não,logo terá grandes surpresas...Beijoss e Deixem Reviews Por Favoorr !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor simplesmente além da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.