My dear bodyguard escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 1
Capítulo 1: May corre perigo


Notas iniciais do capítulo

leiam leiamleiam leiamchega kkkkespero q gostemcomentem o q acharame no q eu posso melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446631/chapter/1

Erá um dia nublado em Hotime, uma garota de 14 anos lixava as unhas, May Haruka, seus pais e seu irmão mais novo Max, aviam viajado para Blue City, May assistia tv em seu quarto ainda lixando as unhas.

May: (comentando sobre o que assistia) hã como ele pode ficar com uma menina tão piranha (ela assistia uma novela) meu deus, ele é perfeito demais para ela.

Ela continuará assistindo, em quanto isso em Blue City, Norman e Caroline desfaziam as malas.

Norman: Max você poderia nos ajudar (ele falava para o garoto).

Max: eu não você é a mamãe que quiseram vir para essa viagem ridícula (ele dizia sentado na cama escutando musica no seu Iphone).

Caroline: se quiser compro uma passagem de volta (ela dizia seria para o garoto).

Max: que isso mamãe era só brincadeira (ele dizia indo ajuda-los).

Nesse momento Norman recebeu uma ligação em seu celular.

Norman: (falando no telefone) alô?

Garota: senhor Norman graças a Deus consegui entrar em contato com o senhor (ela dizia muito nervosa).

Norman: quem fala?

Garota: sou eu Isabel.

Isabel era prima de May, ela avia desaparecido a 2 meses.

Norman: Isabel, onde esta? O que ouve, meu irmão esta muito preocupado com você e...

Isabel: tio fui, fui sequestrada, pelo ex namorado da May o Drew, tio ele quer vingança se protejam, pois ele mandou seus homens atrais da May, vocês correm perigo (ela dizia).

Norman: mas, mas eu estou na América e a May está só...

Isabel: meu deus tio... Olha presta atenção liga pra esse numero 7895-5620, ele se chama Ash ele é tipo um agente secreto ele pode levar a May para ai em segurança, ele é muito experiente, já ouvi falar que muitas pessoas já pediram seus serviços, tio faça isso logo os capangas de Drew já podem estar em Hoti, ELE ESTA VINDO (ela dizia e desligava).

Norman: Isabel, Isabel...

Caroline: meu deus Norman, o que ouve? (a mulher perguntava preocupada).

Ele lhe explicou tudo.

Caroline: o que faremos?

Norman: ligarei para esse tal Ash que ela me disse (ele dizia discando).

Em quanto isso em Hotime, Ash o garoto de 18 anos, estava deitado no sofá bem e seu primo Gary jogando video game, até que o telefone tocou e Gary atendeu.

Gary: alô em que posso ser util?

Norman: procuro um homem chamado Ash.

Gary: homem? efim, ASH TEM UM VELHO COM VOZ DE RICASSO QUERENDO FALAR COM VOCÊ (ele gritava).

Ash: para que gritar viado estou do seu lado (ele pegava o telefone) alô.

Norman: você é o Ash certo, preciso de seus serviços...

Ash: ah entendo, e o que é, alguma encomenda ou o que?

Norman: é minha filha, ela esta correndo um grave perigo, um homem mandou capangas dele atrais dela.. Enfim preciso que traga em segurança para Blue City (ele dizia).

Ash: ok, ok... Bom agora temos que combinar o que tem que me pagar, bom é 100.000 mil...

Norman: 100.000 mil que me levar a falência?

Ash: olha esse é meu preço...

Norman: ok 100.000 mil, mas preciso que a traga ela salva...

Ash: sim, bom me diz, onde ela está?

Norman: vá a esse endereço (dizendo a ele).

Ash: ok, vamos demorar mais ou menos 100 dias para chegar, olha a informe antes se ela tiver um celular, pois as vezes ela pode desconfiar de mim.

Norman: ok ligo sim, mais porque 100 dias?

Ash: não vamos de aviam, nem onibus é arriscado demais, eu não sei quão esse homem é perigoso...

Norman: entendo, deixo a vida da minha filha em suas mãos (ele dizia isso e desligava).

Gary: então Ash, vai ser guarda costas de quem?

Ash: é uma garota, fazia tanto tempo que não fazia isso, o coroa vai me dar 100.000 mil reais (ele dizia pondo, um mapa, duas pistolas, balas, um soco inglês e expray de pimenta na mochila).

Gary: nossa, vai ficar bem de vida... Cuidado vê se não vai fazer coisas com a garota (ele dizia maliciosamente).

Ash: não, estou em serviço... A não ser que ela queira, bom primo vou indo (ele colocava a mochila nas costas e saia).

May avia acabado de receber a ligação de seu pai, a garota estava com muito medo do que poderia lhe acontecer.

May: (deitada na cama encolhida) *pensando* porque? porque ele que me fazer mal? Eu amei tanto, porque, o que ele quer, estou com medo, e (ouço a campainha) será que devo atender (derrepente ouço a porta lá de baixo abrir) meu Deus vieram me pegar, começaram a abrir as portas, meus deus, eu me encolhi mais, até que abriaram a porta do meu quarto, fechei os olhos é o meu fim * off pensando*.

May estava morrendo de medo até que a pessoa relou nela.

Ash: ei o que esta fazendo? (ele perguntava).

May: (ela se desencolheu) eu... Bem quem é você?

Ash: sou o Ash, seu pai deve ter avisado sobre mim..

May: sério você é o Ash, pensei que fosse um homem mais velho... Bom você é bem novo...

Ash: ah ok, vamos então não podemos perder tempo (ele pega no braço da garota).

May: (puxando o braço para si mesma) espera preciso pegar algumas coisas.

Ash: ei menina não temos tempo pra isso...

May: por favor é rapidinho (ela jogava um olhar de "por favorzinho").

Ash: ah ok então (ele diz e se senta na cama da garota).

May pegou um monte de coisas, roupas, sapatos, esmaltes, maquiagem, lixas de unhas, absorventes (os únicos que seriam realmente uteis), pegou algumas fotos, Ash não estava olha para a garota mas quando se virou.

Ash: esta louca? Não vamos para Disney menina (ele dizia extremamente bravo).

May: ai por favor são só algumas coisinhas (ela pegava a mochila).

Ash: ok mas vai carregar isso sozinha (ele pegava no braço dela).

Ele a leva pelo braço, quando desciam Ash escadas, quando alguém arrombou a porta, nesse momento entraram 3 homens, eram os capangas de Drew, estavam armados.

Ash: menina atrais de mim (ele ordenava pegando a pistola e apontando para eles).

Os três começaram disparar, Ash pegou May no colo é la de cima da escada pulou pois estavam encurralados, ela a colocou no chão, a ação foi rapida, e ele disparou também contra um deles e acertou em cheio no peito, e depois nos outros dois e pegou May pelo braço e saio correndo, eles ficaram correndo por um bom tempo até chegarem perto de uma floresta que fazia divisão com Hotime, Ash aguentava correr mais May avia parado pois avia se cansado.

Ash: vamos garota, isso não é brincadeira (ele dizia super serio).

May: Ash estou cansada, essa mochila ta me matando (ela dizia bufando).

Ash: disse pra não traze-lá, agora vem (ele a puxava pelo braço).

Assim eles entram mata a dentro.

May: você não vai carrega-lá pra mim eu sou uma dama (ela dizia).

Ash: não.

May: grosso.

Ash: te pedi para trazer isso? Não, então fica quietinha que só estou fazendo meu trabalho (ele dizia serio e ainda puxando ela pelo braço).

May: (ela se soltou dele) com quem pensa que esta falando (ela dizia irritada).

Ash: com uma patricinha, muito mimada... Agora cala a boca e vem (ele pegava ela pelo braço novamente).

May: não sou patricinha nem mimada seu grosso (ela dizia) e para de me chamar assim eu tenho nome.

Ash: ah me desculpe senhoria mas você não me disse o seu nome (ele dizia sarcasticamente).

May: eu me chamo May.

Ash: ok May patricinha vamos que isso aqui não é um acampamento de ferias (ele dizia).

May: grosso.

Depois disso andaram em silencio, já era tarde umas 19:20 hrs, May estava super hiper mega cansada, Ash estava bem ativo.

May: Ash piedade eu estou cansada, e com fome (ela dizia olhando com um olha meigo).

Ash: ta vamos para aqui, eu acho que tenho algo pra comer... Tem sanduíche, esta frio mais vai matar sua fome (ele entregava a garota).

May comia com gosto, a garota estava sem comer desde as 10:00 hrs da manhã.

May: mais e você não vai comer? (ela perguntava).

Ash: não, comi muito antes de vir...

May: Ash aqueles homens, vão ficar bem? (ela perguntava sobre os homens que os atacaram).

Ash: quer que aqueles malditos fiquem bem? Eles tentaram nos matar.

May: mais não precisávamos, tipo machucar eles...

Ash: May isso não é brincadeira, você corre perigo, se precisar mato crianças que forem capangas desse homem (ele dizia serio).

May: você se preocupa tanto co (ele a interrompeu).

Ash: não me preocupo com você, mas vou ganhar uma boa grana do seu pai se chegar viva (ele dizia) bom vamos continuar.

May: você é um grosso (ela dizia com raiva).

A morena ficou triste do jeito que ele falará com ela, uma lagrima queria sair de seus olhos azuis, mais a garota se recusou deixar que ela saísse.

Ash: vamos parar logo,logo precisamos dormir (ele pegava o mata na mochila) bem ainda vamos passar mais dois dias nesse floresta até chegarmos na cidade Lonchild, depois vamos passar por mais uma floresta, chegaremos na cidade de Dorik monk, andamos mais um caminhozinho, chagamos Jenn plis e depois vamos a Vanzu pegar o carro de um amigo ai te levo pro seu querido pai (ele dizia).

May: ótimo, pois não aguento mas você (ela dizia irritada).

Ash: sério? Também não suporto mais você...

Eles seguiram sem dar um pio, horas depois, já passava das 22:36 May parecia uma mumia de tão cansada, Ash estava inteirinho, não parecia demonstrar que estava cansado.

Ash: vamos para aqui (ele dizia pegando seu saco de dormir).

May: obrigado Deus (ela dizia jogando a enorme mochila e caindo por cima dela) estou exausta, ei Ash tem um saco de dormir pra mim?

Ash: você trouxe sua casa inteira mais não trouxe um saco de dormir? (ele ironicamente) me desculpe mais não tenho nada aqui.

May: e onde eu vou dormir?

Ash: se virá (ele disse deitando).

May: grosso (ela repousou suas costas em uma arvore).

May tentou dormir, mais não conseguiu, e começou a andar... Quase duas da manhã ela não conseguia dormir, seu corpo estava cansado, precisava de descanso, mais como descaçar se não tem algo confortável para dormir, Ash percebeu e acabou sedendo o seu saco de dormir.

Ash: ei patricinha dorme aqui, eu durmo em alguma outra coisa, ou outro lugar (ele dizia saindo do saco de dormir).

May não discutiu sobre ele te-la chamado de patricinha, estava tão cansada que quase não enxergava, ela apenas entrou no saco (não esse que vocês estão pensando pervertidos) e adormeceu.

Ash dormiu no chão mesmo, para ele já estava bom, ele não ligava para conforto, já estava acostumado a dormir assim.

No dia seguinte.

Eram 8:00 da manhã, May dormia como um bebe até que Ash acordou.

Ash: ei acorda, pra tomar café da manhã (ele dizia rude mente).

Ela espreguiçou, e foi tomar café, Ash tinha feito uma fogueira e tinha feito um peixe no espeto.

May: (comendo o peixe) hum ta muito bom.

Ele não falou nada, apenas arrumou o que tinha pra arrumar para seguirem viagem, ela comeu e seguiram viagem.

May: ei Ash, obrigada pelo café e por deixar eu dormir no saco de dormir (ela dizia agradecendo).

Ash: não tem de que (ele dizia serio).

May: Ash, eu queria saber onde vamos tomar banho (ela perguntando).

Ash: tem um riozinho ali, se quiser paramos lá para tomar banho (ele dizia).

May: ok quero sim...

Eles andaram mais um pouco e avistaram o riozinho.

Ash: bom vamos?

May: tomar banho juntos?

Ash: se quiser (ele a olhava com malicia).

May: não pode deixar, eu vou primeiro e você espera e não se atrava a me olha nua (ela dizia).

Ash: ok vai então (ele virou e tapou os olhos).

Assim ela tirou a roupa e foi se banhar, até que ela começou a gritar.

May: ASH, ASH OS PEIXES ESTÃO PASSA NAS MINHAS PARTES INTIMAS (ela gritava desesperada).

Ash: nossa que sortudo eles (ele dizia maliciosamente).

May: ASH PARA DE GRAÇA...

Ash: ok então vou ai tirar os peixes que estão te incomodando...

May: não precisa seu tarado (ela começou a se acalmar).

Ash: (rindo) já vi que nunca tomou banho de rio.

May: não mesmo (ela ficou calma).

Ela se acalmou e já não se encomodava com os peixes, e tomou banho.

May: Ash pode me jogar a toalha, esta na minha mochila (ela dizia).

Ele jogou ela saiu e e se secou e colocou sua roupa, logo após Ash entrou e em seguida comentou.

Ash: ai May porque aquele escanda-lo, eles estão passando aqui nas minhas partes e me da um tesão (ele dizia).

May: idiota.

Ele pegou a toalha e saio se secou e seguiram viagem, eles andavam, andavam até que escutaram um barulho.

May: o que foi isso (ela começou a ficar com medo).

Ash: fica perto de mim (ele já retirou a pistola).

Derrepenta um rapaz agarrou May por trais e pois uma pistola em sua cabeça.

Rapaz: você vem comigo...

O que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.