Maneiras de se Seduzir Edward Cullen escrita por Paloma_s_o


Capítulo 1
Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Se não tiver comentários,eu juro que mato o Edward!E paro de postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44657/chapter/1

Eu não acreditava nisso!Por que o amor da minha vida fez isso comigo?O que ela tem?Eu acreditei nele durante todas ás vezes que ele falou que me amava,que era para sempre,e durante um longo período eu realmente acreditei nisso!Minhas lamentações foram interrompidas por meu celular tocando,eu não atendi,se fosse realmente importante acabaria na caixa postal,e eu tinha certeza absoluta que era Alice!


Eu sei que não deveria estar fazendo isso com a minha melhor amiga,mas ouvir a voz dela me trazia lembranças que eu não queria lembrar,era como se ouvir a sua voz,era o mesmo que reviver sempre os momentos bons e os ruins que tenho que dizer que foram muito poucos!Me faz lembrar de como tudo começou,nós sempre nos conhecemos,e mesmo quando eu virei a maior feia de toda escola,ele ainda estava lá, ao meu lado,me defendendo de todos que queriam me humilhar.


Ele me pediu em namoro e eu nunca entendi,eu era tão feia e ele tão lindo!Sempre com aqueles cabelos cor de bronze,que quando você olhava dava vontade de pegar,passar os dedos entre os fios e comprovar se eram realmente tão macios  quanto pareciam,eu tive várias oportunidades de fazer isso e comprovo que eram totalmente macios,com grandes cílios ao redor daqueles lindos olhos verdes,são os olhos mais lindos que já vi,duas esmeraldas!Ele tinha uma boca carnuda e muito macia,quando eu o beijava era como flutuar e subir para um lugar melhor ,onde só existiam ele e eu!


E tudo isso acabou!Todas as juras de amor,todo o futuro que ele e eu sonhávamos,mas pelo que vejo eu só eu sonhava,já que ele me trocou por outra!Eu sei que não tenho direito de ficar triste,pois eu nunca fui mesmo boa o bastante para ele,mas alguma coisa de mim realmente acreditava que existia esperanças de no fim tudo isso terminar bem,terminar de como ele dizia que ia terminar!Assim que chegou á cidade a filha de um grande amigo de Carlisle,Edward nunca mais foi o mesmo,eu entendo que Tânia é muito bonita,linda,maravilhosa,mas não vamos nos esquecer que no fim ela é só uma patricinha,rica,mimada,faz tudo para ser popular,e eu que achava que Edward tinha princípios!


BUM!


Minha porta é aberta de forma brusca, e Alice aparece na porta, e eu tenho que dizer eu realmente fiquei com medo do biscuit da Sininho(de cabelos negros!),ela tinha uma expressão assassina no rosto:


-Isabella Marie Swan!Por que você não atende as minhas chamadas?


-Calma biscuit!


-Calma nada!Você me deixou preocupada!Achei que você tinha vendido todos os seus sapatos da D&C!


-Alice, os únicos sapatos que eu tenho dessa marca,foi você que me deu!E eu não uso,porque o salto é enorme e eu caio!


-É!Vendo por esse ponto,até que é verdade!


-É,parece que você ta levando mesmo a sério esse negócio de biscuit,ta até sem cérebro!


-Chata!


-Lice,desculpa!É que eu não estou em um dos meus melhores dias!


-Bella,me desculpe por Edward!


-A culpa não é sua,na verdade não é de ninguém,é mais minha mesmo por ser tão feia!


-Amiga ,é isso,éISSO!


E ela deu uma risada maléfica,isso só pode significar que ela estava tendo uma idéia!Ah não!Eu posso falar uma coisa,quando Alice Cullen,tem uma idéia,ninguém a segura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam,e comentem,POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de se Seduzir Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.