Clocks escrita por Summer, Nath Jackson


Capítulo 6
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Hey, people!
~le facas, flechas, espadas e lanças voadoras~
CALMA CALMA CALMA!
Antes de vocês me matarem eu tenho uma boa explicação para isso, que é: Insônia, isso mesmo, eu tive insônia e agora só estou dormindo de tarde então eu tentei dormi de noite também, e o resultado foi que agora eu só fico acordada entre 7 da manhã a 1 da tarde e justo nesse horário eu tenho o caralho à 4 de coisas para fazer, o pior é que a Nath ta doente e eu não posso chegar perto dela pois é contagioso. Ah, lembram quando eu disse para vocês agradecerem ao meu irmão? Esqueçam isso, é por causa dele que eu só estou entrando por 1 segundinho no Nyah.
Isso mesmo. Minha vida é o cão! E eu estou se dormir a um dia para poder ajeitar meus horários, por isso estou super estressada!
Mas voltando ao capítulo... O capítulo de hoje é Thalico (Dããã, falei isso no último capítulo)
Blablablabla... Ignorem, vão logo para essa droga de capítulo ("essa droga de lanchonete" *---*)

Enjoy
~Sam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446499/chapter/6

Pov Thalia

– Você ia me bater! - essa é Annabeth revoltada. Faz tempo que eu não a vejo assim, acho que desde que ela tirou uma nota baixa em um teste para o qual ela ficou noites em claro estudando, o pior foi que nesse dia ela estava de tpm, resultado: Caos total. - Que covardia!

– Eu. Não. Ia. Te. Bater! Foi só uma reação de defesa involutaria! - diz Percy, no mesmo tom de Annie. Uau, alguém ai aceita um calmante?

– “Reação de defesa involuntária”? Que desculpa mais esfarrapada!

Eles continuam discutindo e gritando um com o outro enquanto eu fico sentada o mais longe possível de Nico di Angelo, com os pés em cima da mesa do diretor. Não consigo me conter e olho disfarçadamente para Nico. Ele está encostado na parede, de braços cruzados, fitando o chão, calado e pensativo.

Eu quero bater minha cabeça em uma porta de titânio para apagar todas as minhas memórias. Eu deveria ter bebido algo mais forte naquela festa, pois eu esqueci só de algumas coisas, mas eu ainda lembro do fato que eu mais quero esquecer.

Eu ainda lembro do Beijo.

Ainda lembro de seus olhos escuros brilhando na luz fraca, lembro suas mãos em minha cintura, lembro de seus lábios nos meus, lembro da sensação que ele me causa... Esqueça! Esqueça! Esqueça tudo isso, Thalia! Que droga! O único garoto que eu amei foi o Luke, e ele me traiu, ele partiu meu coração sem dó nem piedade. Eu não vou mais me iludir! [n.Sam: Veremos ].

– Silêncio! Pestes idiotas! – o Sr. D entra na sala com seu ilustre bom humor (sentiram o sarcasmo?) – Thalia Grace, tire os pés da minha mesa, pensei que já tinha aprendido que eu não gosto disso.

Dou de ombros.

– Eu aprendi , mas é por isso que eu coloco.

Ele me lança um olhar de superioridade. Pelo visto ele ainda não aprendeu que isso não funciona comigo. O Sr. D observa cada um de nós.

– Bem, o que temos aqui? Thalia Grace e Nico di Angelo, vocês não são novidade. Senhor... Perry Johnson, finalmente você arranjou uma maneira de ficar encrencado e dessa vez não são suas notas baixas.

– Isso já está virando bullying – Percy resmunga – É Percy, Percy Jackson.

– Que seja... – os olhos do Sr. D encontram Annie – Que decepção, a aluna mais talentosa... encrencada. Se expliquem.

Flashback on

– Se você pensa que pode brincar comigo e sair ileso, você está muito enganado! – gritou Annie pronta para pular em cima do Percy a qualquer minuto.

– Você deveria me agradecer! – gritou Percy – Eu te fiz um favor! E ainda por cima eu fui visto por ai andando com uma cdf alterada!

– Você é muito cara de pau mesmo! Se filho da...

– Ei! – para minha surpresa e desgraça, Nico di Angelo apareceu do nada – Parem vocês dois! Estão parecendo dois animais selvagens!

– Com certeza dois animais selvagens tem mais autoridade que você – murmurei baixinho, mas percebo que saiu alto e claro para o infinito e alem ouvirem.

– O que disse, Grace?

Começamos a gritar um com o outro feito loucos. Annie e Percy gritavam e xingavam nomes que nem mesmo eu conhecia. E eu já via a hora em que minhas cordas vocais explodiriam (não imaginem uma cena das minha cordas vocais explodindo, seria estranho).

Ouviu-se um som de tapa. Annie estava com a mão levantada e o Percy estava com uma marca vermelha bem no meio da cara. Ele levantou a mão para dar o troco ( com certeza não devia estar pensando direito) mas foi impedido quando o Sr. D gritou:

– Os quatro para a minha sala! AGORA!

Flashback off

Depois do que parecem horas com Annabeth e Percy tagarelando um monte de coisas diferentes o Sr. D finalmente dá o seu veredito.

– Detenção toda terça-feira e quarta-feira por duas semanas.

– O que?! – Percy e Annie falam ao mesmo tempo.

Eles começam a protestar. Já Nico parece estar no mundo da Lua com uma cara de tédio, se você não olhar bem atentamente vai pensar que ele está dormindo de olhos abertos. E mesma não estou muito preocupada, já fiquei de detenção varias vezes ( e quando eu digo varias, quero dizer vaaaariaas mesmo ), e pra mim não importa, eu sempre consigo achar um jeito de fugir . Eu tenho coisa melhor para fazer ... o.k. eu não tenho nada pra fazer, mas eu não vou gastar meu tempo na detenção. Só espero que eu ainda consiga passar pela janelinha do banheiro.

– CHEGA! – berra o Sr. D – Saiam daqui suas pestes! E se algum de vocês abrirem a boca para protestar será mais dois meses de detenção!

Ui, estou tremendo de medo. Só que nope.

Assim que saio pela porta, vou em direção oposta às salas de aula. Não quero ficar aqui e encarar o di Angelo na aula de Química [n.Sam: Entendam essa frase hahahahahahaha o.k., parei ].

– Para onde você vai? – Annabeth me pergunta.

– Não sei.

Saio da escola e ando até chegar em um parque. Me sento em um banco e respiro fundo. Observo um casal se beijando, uma garota punk e um garoto emo com um casaco de aviador. O garoto sussurra algo no ouvido da garota fazendo com que ela fique arrepiada e comece a rir, os dois voltam a se beijar apaixonadamente. Eles parecem felizes.

Eu queria ser feliz assim, penso, afasto esse pensamento da cabeça, mas meus pensamentos me traem e eu me imagino beijando Nico di Angelo. Que ódio! Eu não consigo parara de pensar nele.

Pare com isso, Thalia!

– Thalia! – chama minha meia irmã Ártemis, fazendo com que eu me assuste e me levante em um pulo.

– Ah, oi Ártemis! – dou um abraço nela.

Ártemis é a única que me entende na minha família, mas ela acabou saindo de casa e agora ela vive rodando o mundo com um grupinho de garotas. Ela tem tipo um pacto com essa garotas, para entrar você precisa ser virgem para sempre [n.Jason: Elas são como freiras delinquentes que são difíceis de pegar e provocam muito com as roupinhas minúsculas ] [n.Thalia: This ]. Ela já me convidou pra participar desse grupinho, mas eu conheci o Luke e... Sem detalhes, por favor.

– O que faz aqui? – pergunto.

– Vim dar um oi e te convidar para uma... “comemoraçãozinha”

Eu posso não ser uma delas, mas eu com certeza não posso perder isso.

++++++++++

E para ferrar mais ainda, adivinhem onde eu estou?

Na delegacia.

Isso mesmo! Ártemis, as virgens (isso é meio estranho...) e eu entramos com um carro dentro de uma casa, Ártemis e seu grupinho fugiram e eu estou aqui esperando Zeus vir me buscar e depois me dar o maior sermão da minha vida com bônus extras para o sermão de ontem que eu escapei .

– Senhorita Grace? – chama a Secretária, que alias é uma puta com voz de vadia mal comida – O seu irmão veio busca-la.

Droga! Agora eu tenho que ficar aguentando o Jason ameaçando contar para Zeus e Hera se eu não fizer o que ele quiser (vulgo escrava por uns mil anos). Meu “irmão” entra, mas não é meu irmão. É justamente o cara que eu não quero ver neste momento.

– Que encrenca você se meteu, maninha – ele diz com seu típico sorriso de deboche.

Fico sem fala e de boca aberta.

– Venha, vamos logo – ele me puxa pelo braço, mas não antes de piscar um olho para a Secretária que dá uma risadinha.

Assim que entramos em seu carro eu consigo recuperar a fala.

– Co... como você sabia que eu estava aqui, di Angelo?

– Eu estava na sua casa, Jason e Percy são preguiçosos de mais para atender o telefone e agora eu estou aqui.

Uma das desvantagens de ter o Jason como irmão: Ele é amigo do di Angelo.

– Para onde vamos? – pergunto.

– Quero te mostrar uma coisa.

Ficamos o caminho todo em silêncio, apenas ouvindo Linkin Park. E em alguns minutos estamos andando pelo mesmo túnel sinistro de ontem a noite. Sério, o universo só pode estar tirando uma com a minha cara! Eu pensei que nós fizemos um acordo de esquecer tudo o que aconteceu.

– Então... – tento quebrar o silêncio constrangedor entre nós – O que você quer me mostrar?

– Isso – Nico aponta para uma das pichações na parede.

Um par de olhos azuis elétricos nos encarando com um típico olhar mortífero. Meus olhos. Fico sem palavras (de novo).

– Gostou? – ele pergunta – Espero que sim, pois eu passei a madrugada inteira fazendo isso. Seus olhos. Uma das partes que eu mais gosto em você.

Sinto o chão balançar, o mundo girar e meu coração ameaçar pular pela garganta. Eu ouvi mesmo isso?!

– Ãn... Nico... Eu... – gaguejo.

– Que tal pararmos com essa coisa de desprezo eterno? Vamos começar de novo – pelas suas palavras eu sinto que tem algo diferente, ele não está sendo um idiota convencido, ele está sendo o Nico di Angelo por quem eu tive uma queda no acampamento, o meu Nico – Prazer, sou Nico di Angelo e adoraria ser seu amigo e, talvez, até mais que isso.

Olho em seu olhos. Eles estão com um certo brilho, verdadeiro e amigável.

Esqueça! Esqueça!

Quer saber? Chega! Chega de fugir! é hora de parar de ser covarde.

– Prazer. Sou Thalia Grace – digo – E eu quero te dizer uma coisa.

– O que?

– Eu te amo, promete que não vai me machucar?

– Prometo – ele diz e nós nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já estou com o próximo capítulo em mente e quero muuuitos comentários!
Agora eu vou dormir.
Fiquem na escola, crianças *w*