Clocks escrita por Summer, Nath Jackson


Capítulo 4
Garotas são complicadas,principalmente as que estão bêbadas


Notas iniciais do capítulo

[Notinha da Summer:Tuts tuts recomendação tuts tuts recomendação *---* valeu valeu valeu!Escritora Solitaria,minha diwa!Muito obrigada,você é uma versão feminina do Billie Joe Armstrong(vulgo perfeita em todos os sentidos,todas as vidas e todas as outras paradinhas)!!!!Te adoro!]
O.k. Sam,obrigada por demostrar sua alegria sem fim agora para de pular na cama e devolve meu celular!
Hi povinho!Eu sou a Nath a coautora(a Summer disse que eu sou estagiaria mas eu prefiro coautora,é mais elegante) e irmã da doida ai(infelizmente).Demorei para tomar vergonha na cara e postar logo?Desculpem eu estava ouvindo o tio do "pavê ou pra comer?" e a tia do "e os namoradinhos?".Mas agora eu to aqui escrevendo em um celular gigante e ruim de escrever,e com a senha(roubada) do wi-fi.Capítulo PERCABETH!Aproveitem!

~Nath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446499/chapter/4

Pov Percy

Estamos sentados na areia da praia observando as ondas se partirem no mar violentamente.Demorei quase uma hora para fazer com que Annabeth ficasse quieta e não tentasse pular na água.Agora ela está mais calma,a brisa bate em seu rosto fazendo seus cabelos loiros voarem no ar,sua expressão é pensativa(estranho para uma pessoa que está bêbada até na alma) e seus olhos cinzentos brilham à luz da lua.

Hora de confessar:Eu sempre tive meio que uma quedinha por Annabeth [n.Piper: "meio que uma quedinha"!?Hahaha,me engana que eu gosto.Você se joga do 600 andar por ela!][n.Percy: Piper,de tantos Povs por que você foi entrar justo no meu?][n.Piper: Eu estava entediada.].Eu sei que a gente mal se fala e ela me odeia e me ignora o tempo todo,mas eu gosto de observa-la:quando ela está estudando na biblioteca,conversando e rindo no refeitório,lendo na arquibancada durante o treino das lideres de torcida,copiando atentamente tudo o que o professor diz,arrumando seus livros no armário,andando pelos corredores...Mas eu não posso simplesmente dizer a ela tudo isso,ela é uma nerd,gata,mas nerd.Eu tenho uma popularidade a zelar,não posso sair por ai andando com um nerd e ainda por cima eu tenho uma namorada,ou ex...Ah,você entendeu.

–Pode ir - Annabeth diz,do nada,quebrando o tenso silêncio entre nós.

Faço minha maior cara de quem não entendeu porra nenhuma [n.Nico: Vulgo sua cara normal.] [n.Percy: Sério.Parem!].

–Como assim? - pergunto - Ir para onde?

Ela dá uma risada e me olha com deboche.

–Ficar com sua namorada.Ela deve estar com saudades de você.

–Ela não é bem minha namorada.

Hum...sei..."não é bem"...

Porra,consciência!Até você!

–Como assim "ela não é bem minha namorada"? - a loira fala fazendo uma imitação ( fail ) da minha voz.

–Eu vou terminar com a Rachel.

–Oh,que peninha!O casal 20 do colegial vai se separar - ela finge estar desapontada,mas depois dá uma gargalhada - Mas...Por que vocês terminaram?

–Por que eu...Espera!Por que cargas d'água eu estou falando isso para você?

–Não sei.Agora me responde logo - ela manda.

Por um momento finjo estar bêbado e tomo coragem para falar da minha vida pessoal,que na verdade não é pessoal e sim pública,uma das desvantagens de ser popular: você não pode ter uma vida pessoal.

–Eu estou cansado.Estou cansado dela me usar para sair desfilando por ai para se gabar só por que é namorada de uma cara super popular,estou cansado de ter que aguentar ela dando em cima de outros garotos e fingindo que eles são só idiotas e que e que só tem olhos para mim...

–Eu não te entendo - ela sussurra.

–Eu que não te entendo.Por que você me odeia tanto?

Ela volta a olhar para o mar,me ignorando como sempre.

–Me diz - insisto.

Annabeh me olha nos olhos,seus olhos me hipnotizam como os de uma coruja à meia noite.Analiso seu rosto,da mecha de cabelo que cai nele até sua boca.Ela vem mais para perto de mim,eu coloco a mecha de cabelo rebelde atras da sua orelha e ela me beija.

Eu nunca pensei que um dia eu estaria beijando Annabeth Chase,e também nunca pensei que seria tão bom assim.Peço passagem e ela não hesita.Minhas mãos acariciam seu rosto com carinho e as suas arranham minhas costas com selvageria.Essa garota é incrível.

Nos separamos,ofegantes.

–Me leve para casa,Jackson.Não aguento mais olhar para sua cara - diz ela.

Pov Annabeth

–ACORDE,ANNABETH! - berra Thalia me jogando para fora da cama.

Me levanto com um pulo.Minha cabeça dói,meu corpo inteiro dói e eu estou meio enjoada.

–Porra!Sua maluca! - grito - Por que fez isso?

–Bem,o Jason ta de ressaca até no dedo mindinho do pé,eu ainda não posso ir para casa até a poeira baixar e por isso eu vim para cá,o Zeus soberano ainda não me devolveu meu carro e eu quero uma carona sua,mas eu acho que quem vai ganhar carona aqui é você - ela me dá um comprimido e um copo de água.

–Pra que é isso? - pergunto me sentando na cama,meio tonta.

–Para sua ressaca.

Meu Deus!Ressaca.Eu estou de ressaca.Puta que pariu!Eu nunca bebi muito e fiquei de ressaca.Pelo tamanho da minha dor de cabeça eu acho que eu bebi tipo uma bandeja inteira só de vodca.E ainda tem o pior de tudo,eu não me lembro de nada.

–Sua sorte e que não foi sua mãe quem estava aqui e sim eu - diz Thalia - Ela iria surtar se te visse chegando em casa totalmente acabada e nos braços de Percy Jackson...

–Percy Jackson?! - grito.

O cara moreno de olhos verdes,vulgo o cara com quem eu menos queria estar quando estivesse bêbada.

O que será que aconteceu enquanto eu estava bêbada?Seja o que for é hora de tirar satisfações com Percy Jackson,e eu presumo que não seja nada de bom.

Eu estou tendo um pesadelo,só pode ser.Mas infelizmente não é,estou bem acordada.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath: FELIZ ANO NOVO!ADEUS ANO VELHOO...(8)
Sam: Não liguem,ela ta assim desde o natal.
Nath: Acho melhor você calar a boca,pois você ta pior que eu.
Sam: Então pessoas diwasticas!Feliz ano novo para vocês,boa sorte para "cumprir" as promessas haha!Só não deem uma de debiloides e comecem a acreditar nessas macumbinhas,o.k.?
Nath: Me ofendeu agora,Summer.Pois bem.Comam muito,engordem pouco,tenham mais paciência para aguentar os primos idiotas,leiam muitos livros,assistam filmes que não são cagados e nada a ver com os livros,escolham um personagem favorito que não morra(se é que vocês acreditam em milagres),zoem muito com a turminha do fundão...Feliz ano novo pessoas!Talvez vamos demorar para postar mas qualquer coisa nós vamos pedir para os filhos de Hermes roubarem senhas de wi-fi. O.k.?

Passa os reviews ou eu atiro!Brincadeirinha!Mas é sério,queremos reviews '-'
P.s.:HEUEUHEHEUH notaram o "Zeus soberano"?HEHEUHEUHEUHE '-'
Au revoir ' 3 '