Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/1

Era só uma idéia...

 
- E então Bella, quer namorar comigo? – Ele perguntou.
Eu sorri.
- Claro, por que não? – Eu respondi.
 
 
Tudo parecia perfeito...
 
- Bom dia Bella. – Ele disse sorrindo quando eu peguei meus materiais e sai do carro.
- Bom dia Ed! – Respondi animadamente dando um leve beijo em sua bochecha.
Ele sorriu, e arqueou uma sobrancelha.
- Ok, apesar de você sempre fazer isso é meio estranho agora. – Ele murmurou rindo enquanto começávamos a nos deslocar ao prédio.
- É eu concordo com você. – Murmurei em resposta quando ele passou o braço por minha cintura e via vários olhares em nós.
 
 
Mas ela deu errado...
 
'E se um de vocês se apaixonar?' - A voz agourenta de alice veio novamente me atormentar...
E com um calafrio percebi que ela sempre esteve certa...
 
 
E por causa disso...
 
- Olá Bella! - Ele disse sorrindo, eu me arrepiei quando ele se inclinou e beijou meu rosto, muito próximo a meus lábios.
Eu finalmente descobri quem seria o um a se apaixonar...
Eu
 
 
Eles podem se separar...
 
- Eu disse que não era uma boa idéia. - Alice reclamou se levantando da mesa.
- Eu não tinha como adivinhar Alice. – Eu disse raivosa – Acho melhor acabar com isso logo.
Edward chegou e ocupou a cadeira que ela estava.
Nos encaramos com raiva e tanto eu quanto Edward desviamos nosso olhar furioso para a janela a frente....
 
 
Ou acabar juntos...
 
- Bella porque você não conta pro Edward que se apaixonou por ele? – Jéssica me perguntou.
- O que? Enlouqueceu Jess? – Eu perguntei perplexa. – Ele só me considera uma amiga.
Edward entrou na sala, sentou-se perto de mim.
- Bom gente eu acho que to sobrando aqui. – Jéssica disse saindo da sala.
 
 
No fim.
- Agora você é minha de verdade. - Ele murmurou ao meu ouvido enquanto limpava as lágrimas.
E depois me deu um beijo...

O melhor de todos

 

 

Eles foram unidos pelo seu desespero...

E separados por um sentimento que julgaram ser impossível compartilharem...

Eles viveram suas vidas o ignorando...

Até agora...

Eles foram 'Separados pelo Amor'

Isabella Swan e Edward Cullen

O que poderá acontecer aos adolecentes que antes eram simples amigos e resolvem se livrar de admiradores?

Só lendo Separados pelo Amor para saber


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.