A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 6
Capitulo 6 ♥ Rebeldes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , fiz bem grande pra compensar o outro que foi pequeno , enquanto ao plano de Anne , no fim do livro a elite, ele começa agora...Vou falar dele no capitulo 7 e da festa de clarkson também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/6

Capitulo anterior :::::

Desci até a sala do cafe, fazia muito calor hoje , quando desci elise e kriss que eram as unicas que tinham chegado ficaram boquiabertas, não tinha mais duvidas no meu coração essa guerra começa hoje e Maxon será meu como no meu sonho.

CAPITULO 6 :::::
– Bom dia meninas- falei educada tentando parecer com a rainha, sento na cadeira mas sou obrigada a levantar pelo fato da família real chegar. Os meus olhares e os de Maxon se cruzam , de repente eu me recordo do meu sonho, eu me recordo do meus filhos com maxon, queria que tudo fosse real.
Encaro o meu suco cor de rosa e as bolachas recheadas com morango, sinto um olhar pousado em mim, levanto a cabeça levemente e vejo o olhar bravo do rei em cima de mim, e noto o olhar de maxon em mim também, sem pensar mexo na orelha e ele repete o gesto. O que eu iria falar com ele? Realmente agi sem pensar, terminei meu café da manhã e fiquei esperando a rainha e o rei terminarem mas acho que não ia ser possível pelo fato que a rainha falou.
– Meninas preciso falar com vocês após o café da manhã no salão das mulheres - a rainha falou.
Resultado do que a rainha falou , a tensão se formou entre as selecionadas...

*************
Antes de correr para o salão das mulheres decidi passar no quarto para escovar os dentes e colocar um vestido divino que as minhas criadas acabaram de fazer era um que ia ate o joelho de cor vermelha cheio de babados e com detalhes verdes, minha maquiagem foi retocada e espirrei um pouco de perfume no meu pescoço, desci a escadaria praticamente correndo quando entro no salão só as selecionadas aguardam mas a rainha ainda não chegou.
Os olhos das garotas ficam esbugalhados ao verem o meu outro vestido já que elas vestiam o mesmo da manhã. Maxon entra no salão e nos ficamos surpreendidas ele veio na frente da rainha.
– Acalmem-se meninas o maxon vai participar da nossa conversa. - ela disse com um sorriso nos lábios.
Os dois se sentaram, a rainha fez um gesto para nós nos sentarmos.
– Meninas como sabem vamos ter a festa de aniversário do rei Clarkson, portanto como uma prova eliminatória vocês serão responsáveis pela festa , cada uma será responsável por uma parte importante.
– América será responsável pela decoração e a música - maxon sorriu e falou para mim.
– Celeste pelos convites e câmeras.- ele continuou.- Elise e kriss pelas comidas e bebidas.
– Por mim tudo bem. - falei delicadamente.
– Então tá Celeste e america que ficaram sozinhas poderão pedir ajuda para mim e para Maxon - a rainha falou, maxon encarou-me percebi que ele olhava minhas pernas, corei, ele viu meu desconforto com seu olhar então desviou o mesmo.

*********

Fui para meu quarto, Maxon irá me visitar a qualquer momento, corri para o banheiro, tomei banho e botei um vestido roxo, deixei os cabelos soltos e passei uma sombra clara roxa e uma base. Reconheci as batidas na porta, e corri para abrir mas antes passei a mão no cabelo me certificando que estava bonita, Maxon antes de mim tocar na maçaneta abriu as portas, me dado um beijo.
– Boa tarde minha princesa, linda como sempre. - ele falou selando mais uma vez meus lábios nos dele.
–Hm.. Que pena que minha beleza não se compara à sua. - falei fazendo uma cara de desânimo, percebi o olhar convencido de Maxon.
– Vamos até o jardim meu amor, sei que tem trabalho a fazer, mas terá tempo ♥- maxon pegou meu braço e me puxou para fora do quarto, em vez de sentarmos no "NOSSO" banco, ficamos passeando no jardim, de repente ouvimos barulhos , ele se repetiu e conseguimos reconhecer o que era.
– CORRA -Maxon gritou. - puxei ele pelo braço w corremos pela floresta consegui ouvir vozes de rebeldes atrás de nós ,corremos o mais rápido que pudemos avistei uma arvore subi nela e estiquei a mão para Maxon ele subiu passado uns segundos em silêncio vimos rebeldes a baixo de nós coloquei meu braço em volta de Maxon.
– Os sapatos deles estão aqui- ouvi um grito de longe que com certeza era de rebeldes , essa minha idéia de jogar os sapatos longe continuava sendo original.
– Estamos seguros?-Maxon sussurrou no meu ouvido, abaixei a cabeça olhando para os lados, tentando avistar alguém, vi uma perna se mexendo atrás de uma moita, encostei minha boca no ouvido dele . - Não, há uma pessoa atrás da moita. - Maxon olhou para baixo mas levanto a cabeça rapidamente.
– Não adianta Sophia princesa América não está aqui - um deles falou.
– Para sua pergunta ela ainda não se tornou princesa, mas já que está tão apaixonado por ela , ve ela como uma princesa não é- os dois riram.
– Vem logo, porque se não só vamos conseguir ver o velório e não a coroação de América. - os dois foram embora , peguei no braço dele e puxei para baixo da árvore.
– E agora? - Maxon falou com uma careta preocupada.
– Vamos nos sentar e esperar - avisei para ele, nao comentamos nada sobre os rebeldes mas ficamos falando do aniversário de Clarkson, depois começamos a falar do nosso amor, não tem como não amar maxon
– Maxon eu te amo- confessei.
–Eu amo mais - ele falou me dando um selinho.
– Acho que não - agarrei ele beijando intensamente ele, ele me deitou na grama e ficou em cima de mim colando os lábios dele em mim, ficamos ofegantes mas lembrei que não era a escolhida ainda, me levantei. - Maxon ainda não é a hora se você me escolher teremos muito tempo para isso, ja era noite ne ninguém foi atrás de nós, estavamos desarrumados maxon se levantou.
– Acho que o castelo fica em direção norte- falei para Maxon, ele assentiu a cabeça e fomos andando em direção reta, conseguimos enxergar uma luz com certeza era do palácio.
– Aai - falei, cai no chão de encontro com uma raiz de uma árvore. - Calma América- Maxon falou desesperado , me pegou no colo e foi andando em frente. Estava cansada, consegui sentir os músculos do braço de Maxon.
– Eu já estou bem, pode me soltar amor - olhei para Maxon que me botou no chão .
– Então está bem amorzinho, acho que devemos esperar estamos andando já faz horas- se sentamos na sombra da árvore la perto.

★★★★★★

Já era de noite quando ouvimos vozes .
– Principe Maxon , America, senhorita América , principe Maxon. -uma voz forte gritava.
Estava apoiada em Maxon que gritou. - Estamos aqui!!! . - Acenei minha mão para o alto para os guardas verem onde estávamos.
***********
Ao chegarmos no palácio a rainha amberly e o rei Clarkson estavam sentados em um sofá na entrada principal do castelo , posso dizer que preocupados , com certeza com Maxon.
– FILHOO - a rainha gritou e correu para o encontro de maxon que estava com a mão em volta da minha cintura, os dois se abraçaram (mae e filho) e eu simplesmente fiquei de "vela", o rei também deu um abraço em maxon e dando uns tapinhas nas costas do filho. Logo após a rainha me abraçou e o rei também.
– América! ! Vocês estão bem?- a rainha perguntou sorridente.
– Sim mãe graças a América que deu a idéia de subirmos em uma árvore para nos esconder - maxon falou olhando para mim orgulhoso.
– Hm..Vou querer saber da história toda- a rainha falou e eu sorri para ela , pelo menos não estávamos mentindo que nem na outra vez. - Ah tenho que agradecer-te pela outra vez que salvou Maxon e por essa também - o rei olhou para mim com um olhar sarcástico enquanto falava.
– Bom depois conversamos pais, vou levar a América para o quarto - o rei não notou nossa imundice mas Maxon sabia meus pensamentos e percebeu que eu estava me sentindo mal, no caminho ouvimos risadas de criadas e guardas eu e maxon estávamos com caras amassadas e aqueles olhares maliciosos dos empregados ficaram pensando em besteira de mim e Maxon.
Entramos no meu quarto. - Sabe maxon eu amei essa nossa aventura pela floresta- eu falei enquanto Maxon ria . Minhas empregadas entraram no quarto.
– Meu Deus América como você está desarrumada - Mary falou.
– Ainda bem que te encontraram meri - Lucy disse.
– Meninas vamos pegar o vestido novo de América. - Anne como sempre rigorosa falou.
– De fato suas criadas te adoram, mas não mais que eu! - maxon falou e nós dois rimos.
– Mesmo eu não querendo que você vá , você tem que se arrumar para o jantar max ♥ - falei de um jeito romântico , entramos em um estado de beijos, nada de palavras só beijos , beijos selvagens, maxon segurava minha cintura e eu o seu pescoço, ele tocou na alça do meu vestido querendo abaixa-la , mas não, eu não podia deixar ele fazer isso , toquei na mão dele fazendo um sinal que não e subindo minha alça.
– Ainda bem que você sabe quais são os limites se não , não saberia o que ja ia ter acontecido. - Maxon falou com um olhar de admiração em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Deusa Dos Mares que sempre está acompanhando a fanfiction... Peço para que vocês todos favoritem e recomendem,obrigada por continuarem lendo , é isso.