A Escolhida - Depois do Casamento escrita por Nathy Prior


Capítulo 18
Capitulo 18 ♥ Jornal Oficial de Illea


Notas iniciais do capítulo

Ai gente ♥ Esse capitulo ta de derreter o coração de qualquer um ♥ Leiam , nós estamos chegando ao fim da fic , será que vocês podem recomendar? POOOR FAVOOOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446108/chapter/18

Capitulo anterior :::::::::::
Já era de manhã, Maxon não estava no meu quarto, no lugar dele encontrei um bilhete.
"Nunca pensei que
Dormiria no céu,
Nesta noite até
Os anjos avistei.
Agora posso falar
Que você é minha
E já posso te chamar
De minha esposa,você
É a melhor coisa que já
Aconteceu pra mim...
Desculpe por ter saído
Do seu quarto.
Mas é que não pega
Legal, pensou suas
Criadas me verem?
Um beijo para a mais
Bela, um beijo para
Minha esposa, até o
Café da manhã , Maxon".
Capitulo 18 ::::
Como eu me sentia? Derretida, pressionei o bilhete contra o peito, e me levantei com toda animação coloquei o papel na gaveta do criado mudo, acredito que um dia meus filhos vão ler ele.
Sem atraso as 3 meninas mais fiéis que já conheci adentram o quarto,elas faziam reverências e davam pequenas risadas , afinal, teria que me acostumar e hoje é o jornal oficial!!!! Elas estão segurando três vestidos, um azul claro ,tomara que caia e até os joelhos, um vermelho longo e liso estilo sereia e um prata muito perto do branco, para mim usar no jornal , que animação!!!Ele era longo cheio de babados e tinha pequenos brilhos brancos, combinei com elas a ordem em que ia usar cada um , o azul vou por agora o vermelho no almoço e o prata no jornal!
Fiquei de cabelos soltos com uma tiara na cabeça(azul escura) , e os cachos ruivos que elas haviam feitos caíam sobre meus ombros elogiei o trabalho delas e dei um grande abraço apertado em grupo, é claro, elas me corresponderam , dando pulinhos de animação, também elas vão ser estilistas da princesa.
Desci as grandes escadas pasdando a mão no corrimão firmemente, me lembrei de todas as vezes que passei por ali, quando cheguei na seleção, quando ia pro jardim, quando fui quase embora, e agora...No meu quase noivado, fui delicadamente até a sala de jantar, Elise chegou correndo para me elogiar e me dando Parabéns por minha quase coroação, ela sabia porque quando Maxon disse que ela iria embora , ele contou o nome da vencedora, Celeste não compareceu eu agradeci afinal o que ela poderia me fazer se me visse ali...Me sentei e aguardei conversando sobre famosos, moda e guerras ataques, tudo que acontecia no palácio e fora dele, como a familia real demorava, serviram para nós biscoitos de chocolate,não tinha como recusar comi algumas e notei a presença do rei, assim como Elise me levantei para uma reverência, voltamos a sentar e finalmente o café foi servido, Maxon mexeu na orelha ele parecia estar dormindo ainda, tinha uma aparência cansada, pelo menos por uma vez só, agradeço eternaameeente a maquiagem por ter me salvado dessa. Maxon e eu nos encaramos durante toda refeição, ele piscava, suspirava, e mordia os lábios( o que era extremamente sexy) , e o melhor sorria, aquele sorriso que me fazia se sentir um chocolate derretido , e eu? Sorria, suspirava e dava disfarçadas risadas.
Ao terminar do café corri para o meu quarto para se aprontar para ver a mãe de Maxon mas o que eu queria era que chegasse a noite para ver o meu NOIVO, PRINCIPE,ESPOSO,AMADO,NAMORADO, tudo que significasse que ele é meu♡ Mary me fez um coque desfiado e retocou a maquiagem, corri para o salão das mulheres com a folha dos convidados que Amberly me mandou e uma caneta . Amberly estava sentada em uma cadeira reclicável com um vestido amarelo claro( creme) e ria muito com sua dama de companhia e uma outra mulher( acho que era uma criada dela também).
Cheguei mais perto fiz uma reverência.
– América por favor - ela disse com uma expressão chateada - Nada de reverências quando estivermos sozinhas - ela sorriu e apontou para cadeira ao seu lado.
– Bom imagino que você esteja ansiosa, a final nós se casamos só uma vez na vida. - ela falou sorrindo, parece que estava mais ansiosa que eu!! - Posso te chamar de filha? - ela perguntou.
– Mas é claro!!Afinal vou ver minha mãe muito pouco, é ótimo ter uma segunda mãe - nós duas rimos.
– Vamos a lista, você vai querer chamar as selecionadas?
– Bom Amberly, acho que vai ficar muita gente, prefiro chama-las no casamento. - Na sua época você chamou elas para o noivado? - ela negou com a cabeça.
– E de aliados tem que vir todos, você falou que quer chamar Nicoletta? - assenti .
– Perfeito!Hm a sua familia, a minha a de Clarkson - ela falava e anotava.
– Quantos já tem?
– 80 - ela falava sem tirar os olhos do papel , fiquei surpresa mas era o casamento meu com o príncipe haha.
– Coloque o Gavril também! - falei e sorri.
– Hm..Quem falta? - ela perguntou .
– Não sei...Podemos colocar... - pensei mas falhei.
– Acho que é só...Espere! - falei
– Queria convidar Marlee, tem problema?
– Eu acho melhor chama-la só no casamento se não as outras selecionadas vão ficar bravas - rimos, pensei na reação de Celeste.
– Então é isso.. - Me levantei e ela também estava quase na hora do jantar - Hoje é o jornal, dá pra imaginar? - perguntei a ela hoje Celeste e Elise após o jornal vão ir embora, finalmente não vou precisar mais ver mulheres dando em cima do MEU Maxon.
E amanhã será a festa, eu e Amberly selecionamos o cardápio , que estava uma DELICIA e saímos para se arrumar , já era 16h!!
Subi para meu quarto mas alguém me puxou, a pessoa estava em uma porta secreta entre dois pilares, senti o toque macio de Maxon.
– Olá meu principe - falei à Maxon, o escondido era pequeno mas tinha uma escada, ele me puxou, estávamos no guarda roupa do seu quarto, nossa eu não conheço metade deste palacio!!
– Nunca ia imaginar uma porta AQUI!! - falei à ele.
– Eu te amo - ele não queria saber da minha surpresa ao ver o esconderijo só queria Beijos. - Eu sei que vou te ver a noite mas precisava falar com você antes da seleção acabar.
– Estava com saudades também - falei. - Mas tenho que ir me arrumar vossa alteza - rimos.
– Estou ciente Princesa - mais gargalhadas, o abracei forte.
– Não vejo a hora de acordar todo dia ao seu lado Max {N/A Tem como eu não amar isso tudo, gente desculpe mas talvez os seus corações sofram um pouco}
Fui para meu quarto, 17h!!Uma hora para mim me arrumar , minhas criadas já haviam preparado tudo elas me deram uma bronca, o que foi engraçado, logo estava pronta com o vestido prata de brilhos brancos segurando os babados do vestido ele tinha renda nos babados...Eternamente lindo!!
Abri a porta do quarto e la estava meu noivo que pegou meu braço e descemos juntos ao local onde era gravado o jornal, eu comecei a tremer Elise que estava meu lado me dava conselhos, eu convidei ela para o meu casamento a primeira a set convidada, Celeste estava quieta como se pensasse que ela estava tendo um pesadelo, as luzes foram acesas e um gesto que estávamos no ar foi feito.
Gavril entrou no estúdio e começou a falar.
– Boa tarde, estão ansiosos para saber quem é a escolhida? Antes teremos uns avisos do rei e logo após anuncios sobre a seleção , ele saiu dando lugar ao rei...Rebeldes, mortes e bla bla bla.
Chegou a hora Gavril se sentou em uma cadeira e logo após Maxon se sentou ao lado dele, ficamos pertos.
– É soubemos que você correu contra o tempo alteza, já que Kriss Ambers foi desclassificada , hoje seria o dia da decisão . - repeti a palavra "decisão" várias vê na minha mente.
– Sim Gavril, mas desde do primeiro dia que vi ela - ele disse sem apontar ou falar nomes - eu sabia que era minha escolha, e após a saída de Kriss não tive mais dúvidas.
– Certo, como você descreve a sua futura esposa?
– Ela é tudo que é ligado as coisas boas, o sonho de qualquer homem - só eu que percebi que ele me imitou, quando eu dei uma entrevista para Gavril? fiquei surpresa.
– Sim..Fale uma característica que fale o jeito dela .
– Difícil - Maxon riu, corei.
– Acredito que o público esteja nervoso para saber quem é...Então em vez de você eliminar a tal noiva..Ajoelhe-se ao lado dela e faça o pedido de casamento - Maxon sorriu, ele passou por Celeste e deu um beijo na mão dela, passou por elise e fez o mesmo já em mim, ele me beijou na boca, estremeci, corei fiquei da cor do meu cabelo, meu primeiro beijo em publico , nossa, sem palavras e sem ar, ele se ajoelhou e eu sorri.
– América tenho preparado esse discurso a meses, você é a mulher da minha vida!E acredito que será uma ótima princesa e uma otima rainha, você é a minha escolha a melhor escolha, eu te amo e sempre vou te amar, quer casar comigo ? - aaah sem chão ♡ Maxon falou e eu só conseguia sorrir.
– Um sonho que eu nunca pensei que se realizaria, nunca pensei que me apaixonaria por um príncipe e que viveria um conto de fadas tão lindo!É Claro que sim! - me ajoelhei ao lado dele e o abracei.
– E assim terminamos o jornal oficial de hoje.
~ fora do ar ~
Celeste subiu correndo, Elise veio nos parabenizar assim como todos. E agora só consigo imaginar no meu sonho que sonhei que perderia mas imagino a parte dos meus filhos , seria menino ou menina? Ou os dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem e favoritem , obrigada ♥