Percy Jackson - O guerreiro da escuridão escrita por LUCAS EMANUEL


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostei dos comentários que recebi então vou postar mais um hoje e só para lembrar, esta história é baseada em fics que eu li. A maioria delas é da Filha da Sabedoria e do Mar e, quem não conhece, procure porque são boas as fics dela e eu recomendo.
http://fanfiction.com.br/u/150815/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445804/chapter/2

Pov. Lucas/Perseus

...ouço a palavra que me deu arrepios na minha coluna, uma palavra que me confirmou que eu não tenho sorte, que me confirmou que as parcas me odeiam, que o meu mundo acabou de cair, que o meu passado voltou para me atormentar. Eu ouço alguém me chamar pelo meu verdadeiro nome...

— Perseus...

Qual foi minha surpresa ao perceber quem era a pessoa que estava a me chamar, uma das últimas que eu pensei que veria nesta vida nova. Era nada mais nada menos do que um deus, mas não qualquer deus, mas sim aquele que me acolheu quando eu só pensava em morrer, aquele que se tornou o meu pai. Atrás de mim estava...
—Hades - eu disse - o que fazes aqui?
—Quem é este Lucas e por que elo o chamou de Perseus? - perguntou Yago.
— Este é o cara que me adotou e se transformou em meu pai antes de um problema e ele ser, obrigado a me abandonar, e não falo dele porque é parte do meu passado e pensei que tinha fugido dele. - Respondo frio para meus amigos...
— Mas isso não explica o porque dele te chamar de Perseus e o porque dele ter te abandonado. - Me disse Rodrigo.
— Perseus preciso conversar com você a sós. - Me disse Hades ignorando os meus amigos.
— Creio que não temos nada para conversar, não depois do último ocorrido.
— Perseus eu não tive escolha assim como sua mãe nós não tivemos escolha. Mandamos até Nix... - ele começa a dizer, mas eu o corto dizendo.
— Sei muito bem disso. Nix me disse toda a verdade e não tenho mágoas nem rancor de você ou de mamãe, ou qualquer outro que ficou do meu lado, mas eu já deixei esta vida para trás e não pretendo voltar a ela.
— Creio que você não tenha escolha meu filho - me disse Hades - pois foi feita uma profecia e ela é sua sem sombra de dúvida.
— O que ele quer dizer Lucas? - perguntou Larissa já assustada assim como os outros. - Que papo e esse de profecia e porque ele continua a te chamar de Perseus?
— Isso só quer dizer que o meu passado voltou para me atormentar, e não tem como eu fugir pelo menos não ainda, e foi mal pessoal, mas acho que não poderei sair com vocês, pois preciso resolver alguns problemas. - digo - Talvez não nós veremos por um bom tempo.

Depois de despedir dos meus amigos e garantir que ficaria tudo bem, fui com Hades ao MC Lanche para comermos algo e ele me explicar esta historia direito. Depois de pegar os nossos lanches fui logo perguntando:
— Como me achou? Caos e Nix me garantiram que nenhum olímpiano poderia me localizar.
— Eles falaram a verdade ninguém a não ser eles podem te localizar e eu só te achei porque Nix me falou onde você estava.
— E por que ela falaria? Ela sabe que eu não quero voltar para aquela vida.
— Porque agora o Olimpo está enfrentando o seu maior inimigo tanto que até Caos está mandando o seu exército para nos ajudar, mas tudo isso será em vão se você não nos ajudar Perseus.
— Por que eu? Manda o idiota do Mark, pois ele não é "o herói do Olimpo" e o mais "poderoso".
— Como eu disse, existe uma nova profecia que se refere ao verdadeiro herói do Olimpo além do mais poderoso, ou seja, você Perseus.
— Já disse que não vou voltar e além do mais não pode existir inimigo mais poderoso do que Gaia e os gigantes...
— Existe sim e o único que pode derrotá-lo é o herói da profecia, pois ele e o único com o poder de decidir o futuro a quem salvar ou destruir.

— E por que você acha que sou eu este herói que eu saiba ainda deveria estar no Tártaro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.