Don't You Just Hate Those People escrita por Queensie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Don't You Just Hate Those People Musica da Jenn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445797/chapter/1

POV Sam

Estava no parque. Pôr que?Não tinha nada melhor a fazer...Carly sempre estava ocupada com seus grandes encontros com rapazes estranhos,e ficava horas em frente ao espelho se arrumando,ou fazendo as unhas...Essas coisas chatas e sem graça.

Para que se arrumar tanto para uma pessoa?Você sabe que depois será ferida...

O dia estava lindo,os raios solares eram intensos pois se tratava das três horas da tarde.No local havia uma leve brisa de verão que servia para balançar os galhos da arvore fazendo em alguns momentos um barulho harmonioso.

Olhava para uma garota com um belo vestido com uma estampa de flores,que o balançava chamando atenção do namorado.O garoto com a regata se aproximava dela e a roubava outro beijo.Eles não viam nós,só eles.Achavam que no mundo só existiam eles.Só tinham olhares um para o outro.Não se importavam oque acontecia ao redor!Eles sorriam alegremente um para o outro.Estavam felizes!

E eu ali...sentada em um banco na parque.Só observando o belo casal feliz

Look at the pretty girl

Rocking the summer dress

Look at the boy with the working tan

He's stealing another kiss

Look at the way they're laughing

All happy and in love

So wrapped up in each other

They can't see the rest of us

Olha para a garota bonita

Arrasando com o vestido de verão

Olhe para o garoto com a regata

Ele está roubando outro beijo

Olhe para o jeito que eles estão rindo

Todos felizes e apaixonados

Tão presos um no outro

Eles não conseguem ver o resto de nós

Isso é ridículo!Odeio esse tipo de pessoas.Queria realmente saber se todos concordam comigo.

Olho para eles e fico com vontade de...gritar.

Eles esquecem de nós.Veem só um ao outro!

Descidi tentar parar de insultalos mentalmente, e tentar ouvir oque eles dizem.

Algo como ‘’Euux Tle amlôô,mleu bebezinhoo’.Eles falam igual bebês!Isso é ridículo!Eu fazia isso com o idiota do Freddie,e nem percebia que era a coisa mais ridícula do mundo.

Eles realmente acham que isso é fofo...Não é,não!Felizes apaixonados...o jeito como se olham,como ficam juntos a todo momento.

Parecem amarrados um ao outro!

Odeio realmente esse tipo de pessoas.

Don't you just hate those people

Don't they make you wanna scream

Listen to 'em baby talking

Oh ain't that sweet

It can really cut right through ya

The way they carry on

Don't you just hate those people

When you're alone

Você não odeia essas pessoas?

Elas não te fazem querer gritar?

Escute eles falando que nem bebês

Oh, isso não é fofo!

Isso pode mesmo te machucar

O jeito como eles seguem

Você não odeia essas pessoas

Quando você está sozinho?

Nesse momento me lembrei de Freddie.Obviamente podíamos ser um desses idiotas,mas não ele partiu meu coração...terminou comigo e me jogou fora...nunca mais me procurou.Quando você esta com o coração quebrado se sente o único sozinho.

Olhei para o lado para observar melhor a situação.Eles não eram os únicos idiotas no parque.

Eles estão em todo lugar.Todo lugar mesmo.Sempre com suas idiotices...esles querem ver você triste.

Eles fazem de tudo para que todos saibam que eles estão namorando.

When your heart is broke

You feel like the only one

There's a million lovers holding hands

Where do they all come from

Every coffee table

Every movie, every park

They want the whole wide world to know

How in love they are

Quando seu coração está quebrado

Você sente como se fosse o único

Têm milhões de apaixonados segurando as mãos

De onde todos eles vem?

Toda mesa de café

Todo filme, todo parque

Eles querem que o mundo inteiro saiba

Como eles estão apaixonados

Mas sei que algum dia vou ser um deles...ja fui e serei denovo!Talvez não com o retardado do Freddie-Não mesmo,ele só tem olhos para a Carly-Mas realmente com alguém que me ame.Mas até la vou continuar os odiando.

Someday I'l fall back in love and I'll be one of them

The "missing you's" and "love you, too's"

But until then

Algum dia eu vou me apaixonar e serei um deles

Os "eu sinto sua falta" e os "Eu também te amo"

Mas até lá...

Meu olhar era totalmente fixo naquele casal.O rapaz tirava a franja da garota de seus olhos e a dava um beijo.

-É feio espionar,senhorita Puckett-Levei um susto quando falaram isso.Me virei para traz rapidamente.Era Freddie o idiota.

Ele se sentou do meu lado e ficou me olhando com um sorriso bobo no rosto

-Affz Freddie,não tem mais oque fazer do que tentar me assustar!-Falei com um tom de ignorância.Ele deu outro sorriso.

-Posso saber oque esta espiando?-Disse Freddie.Tenho o pressentimento que ele disse debochando.

-Nada,só...aquele casal idiota-Dei com um suspiro-Cheio de chamego e blá blá-Falei e logo depois também deu um sorriso bobo para Freddie.

Ele deu uma pequena gargalhada e se sentou mais perto de mim.

-Você não acha fofo?-Ele perguntou...como se eu fosse achar,aquilo fofo.

-Não!-Exclamei-Você acha Benson?...Bem já era de se esperar

-Sam!Só acho que eles demonstram assim o afeto deles-Ele disse olhando para eles.Depois dirigiu o olhar para mim.Ele me olhava profundamente,penetrando em meus olhos.

Eu não sei oque deu em minha cabeça.Falei algo totalmente sem sentido

-Então quando namorávamos.Ou quando você me amava você fazia isso por que demonstrava assim?-Falei por impulso.Depois que percebi minha falas soltei um sorriso tímido e um olhar de ‘’Escapuliu’’.

-Era meu jeito!-Ele disse tímido.Freddie ficou em silencio um pouco,pensando em algo.Ele me olhou com uma cara de ‘’O que?’’-Quando você me amava?

-Oque?-Perguntei

-Você disse ‘’Quando você me amava’’-Ele disse.

-Sim quando você em amava,ou fingia que amava-Falei de novo por impulso.

-Nunca fingi que te amava!-Ele me olhou seriamente.

-Então amava de verdade?-Perguntei abaixando minha cabeça e olhando fixamente para meus pés

-Amava!-Ele deu uma pausa-E amo!-Oque? Ergui minha cabeça imediatamente e o encarei com rosto de interrogação.

Me levantei e fiquei o olhando indignada

-Me ama?-Falei e ele instantaneamente se levantou e ficou em frente de mim.

-Desculpe...Falei por impulso,não quero estragar nossa amizade.Conseguimos não brigar por muito tempo e não quero que você se afaste de mim,por isso!-Ele disse arrependido do que disse.

Eu dei um sorriso para ele.E o beijei.Exatamente 5 segundos.Foi pouco tempo mais aproveitei o máximo.Foi como antes nossas bocas em uma sincronia total.

Depois que o beijei dei um passo para traz,e um sorriso malicioso.

-Então...tá-Ele disse e logo depois me deu outro beijo.Dessa vez mais quente...mais romântico...mais molhado...mais sedutor...mais gostoso...mais excitante.

Nos soltamos por falta de ar.

-E agora...?-Perguntei pegando nas mãos de Freddie.

Ele balançou minhas mãos de um lado para outro e disse;

-Vamos ser igual aquelas pessoas que você odeia!-Ele disse me abraçando.

...

E ficamos lá sendo dois bobos,que vivam somente um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaah.Gostaram?Deixem Reviwes