Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 83
Capitulo 83




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/83

Um mês e meio depois
― Ele gostam do mar, Carla. Amo traze-los pra cá
Roberta empurrava o carrinho de Ana Luíza e Carla de Pietro enquanto passeavam na orla da praia, eles amavam ouvir o barulho do mar. Pietro batia palmas e sorria arrancando um " awwwwn" das pessoas que passavam por eles.
― Nunca pensei que você seria tão boa mãe assim.
― Ah obrigada por pensar assim amiga. ― sorriram e continuaram caminhando.―
― Já estão com 9 meses ainda nem acredito que passou tão rápido.
― Passou mesmo, parece que foi ontem que você saia do banheiro do meu quarto dizendo que havia assinado o atestado de morte. ―riu―
― Acho que eu exagerei né? ― Riu.―
― Arram
― Carla vamos parar aqui, vou passar mais protetor neles, e dar água.
Tirou da bolsa o protetor de passou no corpo dos dois que sorriam pra toda e qualquer pessoa que passavam por eles. Roberta tirou a chupeta da boca deles e colocou a mamadeira de agua na boca de Pietro e a outra na de Ana Luíza..
― Amiga eu acho que o sol já está afetando minha visão ― Carla forçava a vista olhando pra frente.―
Roberta tirou a mamadeira da boca deles e olhou pra onde Carla estava olhando fixo..
― Acho que é o Diego ― disse baixinho― e.. e com uma mulher do lado.
Ele estava comprando algo em um quiosque na areia da praia, a mulher estava em sua frente e ele segurava a cintura dela enquanto aguardavam.
Nesse momento o coração de Roberta foi a mil ela não queria demonstrar o quanto estava em choque, mas não conteve as lagrimas
― Não chora. ―Carla disse.― Ele olhou pra cá...

Pov' Diego
Há 3 dias eu havia voltado de Portugal trazendo comigo minha namorada para conhecer o Brasil. Ela sempre me disse que tinha o desejo de conhecer as praias do Rio e fui leva-la pra conhecer primeiramente a que ficava perto da minha casa.
O Sol estava bem forte e decidi comprar um suco, enquanto esperávamos o suco ficar pronto olhei pra frente e não acreditei no que vi.Vi Carla e Roberta com meus filhos, eles estavam grandes e sorriam muito...
― Meu amor, bebes gordinhos ― Luna disse assim que viu aqueles pedacinhos de gente sorrindo.―
Encarei os bebês que faziam um certo barulho chamando a atenção dos que passavam perto deles e a culpa de ter deixado eles por tanto tempo veio a tona. Me veio a cabeça todos os momentos que eu havia perdido, a primeira papinha, a primeira palavrinha e os dentinhos, sera que ja tinha dentinhos?
― Amor? ― Luna me despertou com um selinho e puxou-me para continuarmos a caminhar, passei do lado delas sem ao menos parar e dizer oi. Alias com que cara eu diria Oi, depois de quase 7 meses estou de volta.. esses são meus filhos?.. Ah não..
Carla me encarava sem nem disfarçar enquanto eu passava, já Roberta abaixou a cabeça parecia estar muito mais que decepcionada comigo.
― Acho que aquela mulher ficou interessada em você, viu como ela te encarava? ― Luna disse enquanto caminhávamos.―
― Acha, magina. ― Fiz pouco caso―
― Você a conhece?
― Não..― pensou.― mais ou menos.. ela é amiga de uma ex minha
― Ex?
― É.. nada de importante
Continuamos nosso passeio e de longe avistei Roberta e Carla indo embora com meus filhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!