Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 63
Capitulo 63




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/63

Pov' Roberta
Essa noite dormi muito bem, os bebês acordaram somente uma vez pra mamar e logo voltaram a dormir. Acordei por volta das 8 da manha, minha mãe já havia saído para trabalhar, tomei meu café antes que os dois acordassem
― Bom dia, Roberta. ― Maria entrou na cozinha carregando algumas toalhas e panos, provavelmente era os que ela havia lavado ontem.―
― Bom dia, Maria. ― Tomei um pouco do café.― Maria hoje eu vou pra uma chacara, vou ficar três dias por la, você acha que isso oferece algum risco pros bebês?
― Claro que não! Você tem mesmo que ir, vá se divertir. Você é mãe mas tem 16 anos ainda, tem muito o que viver , aproveite tudo que tem pra se aproveitar, mas sempre com consciência. ― Maria sempre com seus conselhos de mãe.Amo demais―
― Obrigada.. Ainda tenho tanta coisa pra arrumar
― Mas não vai ser agora, olha quem acordou ― Ouvimos o chorinho de Pietro, sim, eu já conseguia diferenciar o choro dos dois, assim como todos nessa casa.―
― Hora do mama ― Levantei e fui em direção a escada pra subir ate o meu quarto, quando estava na metade dela Maria me grita.―
― Não esquece de levar roupas de frio pra eles, nesses lugares costuma fazer frio.
― Ok, levarei. ― Subi ate meu quarto e peguei-o no colo.― Parece que tem alguém com fome por aqui ― Ele mexeu as mãozinhas.― Antes do mama precisamos trocar essa roupa, acho que você fez mais xixi do que a fralda suporta. ― Ri e o coloquei em minha cama e fui ate a comoda dele pegar uma fralda e uma roupa, mas ele começou a chorar.― Ta, você venceu, primeiro o mama e depois a troca de roupa.
Voltei a pega-lo no colo, parecia que ele já sabia que eu daria o que ele tanto queria. Assim que o peguei sua boquinha já fazia movimento de sucção mesmo não estando em meu seio ainda.Sorri e retirei o seio do sutiã pra que assim ele pudesse mamar.
― O leitinho da mamãe é tão bom assim é?
Enquanto ele mama uma de suas mãos repousava em meu seio, seus olhos castanhos se fixaram aos meus, posso dizer que não a sensação melhor que essa.
― Você é muito lindo, sabia? O homenzinho da mamãe. Quando é que você vai trazer namoradas pra mamãe conhecer?
Vinte minutos se passaram e ele continuava me olhando, sua boquinha ainda estava agarrada em meu seio, mas não sugava, apenas fazia questão de ter o bico do meu seio dentro de sua pequena boca.
― Eu acho que você já está satisfeito. Ta usando o seio da mamãe como chupeta.
Retirei ele de meu seio e coloquei sua cabeça sob uma fralda em meu ombro e o fiz arrotar.
― Acho que agora é hora de trocar a fralda. Já está vazando
O coloquei no trocador, tirei toda sua roupa e quando já estava passando a pomada contra assadura ele fez xixi em mim, alias, em mim, nele, no trocador.
― Aaah nãooo ― ri― Você gosta mesmo de complicar né? E se sua irmã inventa de acordar bem agora?
Voltei a troca-lo e dessa vez mais rápido. Assim que o troquei fui checar Ana Luíza no berço e ela já dava sinais de que ia acordar, se mexia demais no berço, fazia biquinho de choro e voltava a dormir, ela é um bebê preguiçoso, ate que ela resolveu acordar de verdade eu já tinha conseguido arrumar toda minha cama e limpar o trocador sujo de xixi do irmão dela.
― Bom dia minha princesa, hoje eu deixo você escolher, qual você prefere, mamar primeiro ou trocar a fralda com xixi?
Fiquei em silencio por segundos sera que eu estava mesmo esperando que ela me respondesse? Ah não rs
― Vamos trocar a roupa já que você não faz questão mesmo
Troquei sua roupa, dei o mama dela que também não ficou atras de Pietro nao, mamou demais
― Agora mocinha, a mamãe precisa arrumar as malas porque vamos passear, olha que legal não é? Você vai brincar com seu irmão
Coloquei os dois em um único berço, eles se mexiam, o bracinho gordo de Ana Luíza batia no rosto gordo de Pietro. Eles olhavam pra um brinquedo colorido que rodava e cantava uma musica no berço. Enquanto isso eu fui arrumar as malas, uma já era dificil, agora alem de uma, eu tenho 3!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!