Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 55
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

Leitora fantasma que tal me darem um Oi? Sei que muita gente aqui lê mas não comenta... me digam o que estão achando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/55

Pov' Diego


― Onde você vai, Diego?
― Ver os bebês, mãe. Volto mais tarde. ― Beijei seu rosto e fui em direção a casa da Roberta.―
Enquanto eu caminhava ate la eu fui pensando em tudo que estava acontecendo ultimamente. O fim do namoro com a Roberta, os beijos na Carla, sera mesmo que estou afim da Carla ou é coisa de momento? Após alguns minutos cheguei na casa dela e fui recebido por Maria que disse que ela estava no quarto com os bebês, subi ate la e a porta estava encostada, abri e vi que ela e os bebês dormiam.
― Roberta? ― Continuou dormindo.― ROBERTA?
― Hm? ― Respondeu ainda sonolenta, foi abrindo os olhos devagar.―
― Vim ver os bebês.
― Ah, Diego, pelo amor de Deus né?! Eles estão dormindo, volta amanha.
― Não, eu ja estou aqui. Por que eles e você esta dormindo essa hora?
― Fique um dia todo cuidando de dois bebês, amamente, dê banho pra você ver se não se cansa. E eles são bebês, e bebes dormem.. Ah, por favor avise quando for vim vê-los.
― Você nunca reclamou por eu vir aqui sem avisar.
― Isso era antes. E você não pode mais entrar no meu quarto seu bater.
― Ah vává, Roberta.
― Vavá nada, e se eu estivesse só de calcinha e sutiã?
― Já te vi assim inúmeras vezes, não seria novidade. ― ela chacoalhou a cabeça em negação―
― Diego me deixa descansar um pouco? não estou reclamando de nada, mas não ta sendo fácil cuidar deles.
― Tudo bem, mas vou esperar eles acordarem, to na cozinha com a Maria.
Sai do quarto deixando que ela dormisse um pouco. Uma, duas, três horas se passaram ate que ouvi os bebês chorarem, os dois de uma só vez, achei que ficaria surdo, haja folego.
Subi ate o quarto pra ver o que estava acontecendo e Roberta ja estava com os dois na cama, eles ainda choravam muito. Bati na porta e abri devagarzinho..
― Roberta? posso ajudar?
― Você tem peitos? ― me olhou e eu franzi o cenho..― com leite? ― neguei com a cabeça e ri, Roberta desabotoou a blusa ficando apenas de sutiã e colocou Ana Luíza pra mamar, desajeitada ela tentava pegar Pietro também..
― Você vai dar mama para os dois ao mesmo tempo?
― Qual o problema? Tenho dois seios não tenho? Agora pare de fazer perguntas idiotas e me ajude com o Pietro, me ajuda pegar ele.. ― coloquei ele nos braços de Roberta que o amamentou.. Imediatamente o choro dos bebes cessaram.―
― Por que você esta tão grossa comigo? Não conhecia esse seu lado.
― Você ainda pergunta? Diego você me traiu com minha melhor amiga ― pausa.― ou melhor, com minha ex melhor amiga. Você quer que eu te trate como?
― Eu não te trai
― Ah não? Aquela ceninha patética que vi foi o que? Por mim você dois podem explodir,....se casem, tenham filhos e sumam de perto de mim!
― Roberta, ela tem namorado e eu amo você.
― Diego, ama? AMA O CARALHO ― gritou e os bebês se assustaram.― Primeiro você me bate, depois me trai e vem dizer que me ama? Pare de ser assim, você gosta mesmo é de pegar essa vadiazinhas por ai, come elas e depois nem oi mais fala. A Carla é só mais uma delas.
― A Carlinha não é vadia e você sabe disso, Roberta. ― Me sentei do lado dela.―
― Nem adianta se sentar porque você já vai embora.
―Não vou não, vou passar o final da tarde com meus filhos.
― E ela é sim. Se não é, está se comportando como uma. Podem ficar juntos, eu já estou afim de outra pessoa mesmo.
― O QUE? VOCÊ TA DOIDA NÉ? VOCÊ TEM DOIS FILHOS PRA CUIDAR MENINA.
― E dai que tenho dois filhos? continuo sendo mulher. E só tenho dois filhos porque você não usou a poha da camisinha
― Mulher? ― ri ― se liga, você é uma menina. Sua mãe já sabe que você ta com foguinho com outro homem? Ela vai gostar de saber que logo logo terá outro neto..vai logo dando tudo pra ele
― Menina? vai se ferrar! Na hora do sexo você nem se importou com isso né? Que outro neto garoto. Idiota! Por que só você pode ter alguém? ― Riu irônica. ―Diego vai embora agora!
― Eu não vou embora
― Você esta na minha casa, lembra? Você já me perturbou demais.
― Eu só quero ficar um pouco com meus filhos.
― Eles estão mamando, você não esta vendo? ― Ana Luíza soltou o seio da mãe.―
― Chega de mamar né filha? Me dê ela aqui ― ela revirou os olhos e peguei a minha filha do colo dela.―
― Faça ela arrotar.
― Eu sei, Roberta. ― Comecei a dar tapas de leve nas costas da minha filha, fiquei assim por minutos quando senti algo molhar minha blusa. Olhei pra minha blusa, pra Roberta a e ela tentava segurar o riso.― Ah, filha. Você vomitou no papai? Credo.
― É só leitinho, Diego. ― riu.― Chega de leite filho, se não você vai vomitar feito sua irmã. ― Fez ele arrotar.― Já que você faz questão de ficar aqui cuide dos seus filhos que eu vou comer.
Saiu do quarto sem ao menos se preocupar com minha blusa toda cheia de vomito. Essa mulher ainda vai me deixar louco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.