Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 48
Capitulo 48


Notas iniciais do capítulo

Meninas não sei se vocês perceberam mas o " Cap" Mudanças e aviso foi excluido e recebi uma advertencia por isso =(((( Entao prestem atenção porque só vou dizer as coisas por aqui, não quero ser excluida do Nyah kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/48

Sete dias havia se passado sem que Roberta se quer se preocupasse com o filho, Diego e Carla cuidavam do pequeno. Roberta não é uma péssima mãe, ela cuida da pequena Ana Luíza mas esqueceu que também é mãe de um menino.
Carla tentava todos os dias convence-la a cuidar de Pietro. A relação dela e de Diego estava praticamente acabada, ele só conversava com ela algo que tivesse a ver com a filha, ao contrario dela Diego dava atenção aos dois e procurava sempre pegar Ana Luíza, dar carinho.
Carla sempre depois da aula ia direto a casa de Roberta ajudar Diego com o bebê já que ele ainda esta meio desajeitado. Mas nesse exato dia Carla entrou na casa e ouvia o choro do pequeno Pietro de longe, Diego tentava acalma-lo de toda forma.
― O que foi?
― Ta chorando assim a quase uma hora e não para. Ja troquei a fralda, fiz tudo.
― Deu leite?
― Sim, mas ele não quis.
― Estranho, me da ele aqui ― Jogou a mochila do colégio no sofá e pegou ele no colo ―
Tentou dar a mamadeira pra ele e mais uma vez ele recusou, conferiu se as roupinhas não estavam apertando ele e estava tudo em ordem.
― Talvez ele queira banho, Diego.
Diego foi ate o banheiro encheu a banheira de água morninha e foram pro quarto da mãe de Roberta dar banho no pequeno, assim que Carla retirou as roupas do pequeno ele praticamente gritava ao invés de chorar. Roberta que estava em seu quarto ouviu o choro do bebê e ficou preocupada, mas não saiu do quarto, preferiu ficar velando o sono de Ana Luíza.
― Dego a barriguinha dele ta estranha, ele fez cocô hoje?
― Não
― Nem ontem.. tem dois dias que ele nao faz. Ele deve estar com cólica, liga pra medica e pergunta o que temos que fazer
Diego ligou pra medica e ela orientou fazer uma massagem na região abdominal e movimentar as perninhas do bebê. Explicou que o leite que ele estava tomando poderia ser a causa disso, o correto seria ele ser alimentado pelo leite da mãe.
Carla fez tudo que a doutora disse e assim mesmo Pietro berrava de cólica, por fim Diego ja chorava junto com o bebê. Ao ouvir os choros que nunca paravam Roberta foi ate o quarto, apareceu com um chinelo e ainda de camisola, Diego olhou pra ela com desprezo, magoa...
― Você ta vendo, ta ouvindo isso? ― Foi pra cima de Roberta, ele estava movido a raiva, a magoa, a dor de ver o filho gritando daquela forma. Ela se encolheu ao sentir Diego se aproximar mais dela―
―DIEGO― Carla gritou ao ver a burrada que Diego faria, de quando eles começaram a namorar ele jamais havia erguido se quer a voz pra ela. Ao ouvir Carla gritar ele abaixou a mão que daria um tapa em Roberta.― Vai com calma, ela teve os bebês a poucos dias, não é batendo que se resolve...
― Ta ouvindo seu filho, o bebê que você carregou dentro de você gritando de dor ― Os olhos dela começaram a ficar cheios de lagrimas.― E sabe por que, Roberta? Porque a irresponsavel da mãe dele se recusa o alimentar e pra isso com 9 dias de vida precisa mamar um leite que não é proprio pra ele. VOCÊ É UMA IRRESPONSÁVEL, UMA PÉSSIMA MÃE!
O SEU FILHO ESTÁ COM CÓLICA, ESTA SE CONTORCENDO DE DOR POR SUA CULPA! Enquanto a Ana Luíza esta de barriga cheia, limpinha e dormindo ele esta aqui gritando de dor e com fome, mas não mama sabe por que? Por causa da DOR QUE VOCÊ CAUSOU! ― Roberta começou a chorar.― ISSO CHORA, CHORA MESMO!
― Deixa eu pegar ele, Carla. ― Disse entre soluços, Carla entregou o bebê pra ela, ela o balancava e nada fazia com que ele parasse de chorar. Ana Luíza acabou acordando―
― VAI LÁ, CORRE PEGAR ELA! VAI DEIXAR ELA CHORANDO? ISSO NÃO PODE, CORRE LÁ. ― Olhou pro filho, pra Carla e depois pra Diego entregou o menino pra Carla e saiu do quarto indo acalmar a filha.―
― Vai com calma, Diego. Eu sei que você esta nervoso mas tem 9 dias que ela teve os bebês, ela não pode passar nervoso. Vai que seca o leite dela e ate a Anninha fique sem mamar... ele ta se acalmando ― Ficou quieto depois que Carla colocou a chupeta na boca dele.―
Longas duas horas se passaram, Carla fez massagem na barriguinha do bebê assim como a doutora ensinou: Dois dedinho abaixo do umbigo por três minutinhos ele chorou chorou mas conseguiu fazer um pouquinho de coco, Diego agradeceu a Carla por inúmeras vezes por cuidar do filho dele.
E realmente era isso que estava o incomodando, resolvido o problema" cocô" ele dormiu tranquilamente. A mãe de Roberta chegou do trabalho e contaram a ela o que havia acontecido, deu uma bronca por não terem avisado ela e depois agradeceu por terem cuidado do neto.
Deixaram o bebê dormindo no bebê conforto na sala e foram pra cozinha comer algo já que não comeram nada durante a tarde. O papo estava bom, nem ouviram quando o bebê começou a chorar na sala, Roberta que estava descendo as escadas foi ate onde ele estava e ficou observando o filho a chorar, seus pequenos olhinhos escorrendo lagrimas, não resistiu e pegou-o no colo.
― Você desculpa a mamãe? ― Colocou a chupeta na boca dele.― Eu fui uma boba, como pude fazer isso com uma príncipe tão lindo? ― Brincou com o bebê, ele fez biquinho que ia chorar novamente.― Você deve estar com fome meu amor, vem mamar na mamãe. Eu quero que você mame muitão, pode compensar esses dias que fui uma bruxa com você.
Roberta conduziu o filho ate seu seio, o bebê abocanhou o seio da mãe e sugava o leite , mamava sem pressa...

Claudia foi ate a sala ver se o netinho estava bem e viu Roberta o amamentando, fazia carinho em sua cabeça e conversava enquanto ele mamava. Preferiu não interromper e voltou a cozinha
― Vocês não vão acreditar... ― Diego se levantou.―
― Meu filho esta bem?
― Ele está sendo alimentado por ela, está mamando no seio dela. ― Diego saiu da cozinha indo em direção a ela.―


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver mais comentarios eu posto mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.