Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 46
Capitulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/46

Pov' Roberta


Dois dias se passaram e finalmente eu pude vir pra casa, fui muito bem tratada no hospital, mas eu estava sentindo falta da minha cama, do meu quarto. Acho que nem preciso dizer que estou precisando dormir né? Estou morta de sono, os bebês são quietinhos mamam demais, quando um dorme o outro acorda querendo mamar.....
Assim que cheguei em casa minha mãe colocou os bebês cada um em seu berço e Diego trouxe as bolsas.
― Filha eu vou no mercado fazer compras com a Maria, volto rápido.
― Ok. Vou ver se consigo dormir um pouco. Vou aproveitar que eles dormiram
― Descansa agora meu amor, dorme um pouco. Qualquer coisa vou estar la na sala, vou assistir enquanto seu pai não chega do trabalho.
Consegui dormir por mais de duas horas, fui interrompida por um choro fininho que vinha de um dos berços, levantei com um pouco de dificuldade e fui ver qual deles chorava, era minha princesinha.
― Você acordou a mamãe princesinha ― peguei ela do berço― o que você quer ein? A mamãe ta tão cansada. ô meu amor você ta molhada, vamos trocar a fraldinha. ― Coloquei -a no trocador e troquei a fralda e sua roupinha. ― E esse biquinho ein? Não vai me dizer que já quer mamar de novo? O leitinho da mamãe é tão bom assim? ― Sentei-me na cama e coloquei-a em minhas pernas enquanto abaixava a alça do sutiã, Ana Luíza passou a pequena mãozinha em meu seio, assim que achou o bico começou a mamar, puxava o leite, sua boquinha estava cheia de leite e mesmo assim ela continuava sugando.― Filha engoli o leite ― Mexi em sua pequena boquinha.― assim você vai engasgar amor
Assim que Ana Luíza largou meu seio a coloquei para arrotar, se tem uma coisa que eu amo é pés de bebês, sou completamente apaixonada, brinquei um pouco com os pés da minha filha e depois a coloquei no berço novamente. Pietro ja estava acordado mais não chorava, desci com dificuldade as escadas pra falar com Diego mais ele não estava mais em casa, peguei algo pra comer e subi pro quarto novamente. Que beleza, meus pontos começaram a doer novamente, maldita hora que fui subir e descer escadas e pra ajudar Pietro estava aos berros, mas não iria pega-lo agora, não mesmo....
― ROBERTA― abri os olhos assustada, acho que acabei pegando no sono.― Você nao está ouvindo o seu filho chorar? ele ja esta ate vermelho ― pegou ele do berço.― e molhado. Minha filha você precisa começar a dormir menos, eu entendo que você esteja cansada, mas precisa aprender a ter o sono leve agora. Olha como ele esta molhado, aposto que a Ana Luíza esta igual ele. Vamos troca-los..
― Eu já troquei ela
― E por qual motivo você não trocou a roupa e fralda desse menino? ― Parou e pensou em algo....― Ah não ― Levou uma das mãos a cabeça, enquanto balançava Pietro.― nem começa a rejeitar o menino, ele é só um bebê.
― VOCÊ SABE QUE EU NÃO DARIA CONTA DE DOIS. ― Fui direta ao ponto.―
― MAS ACONTECEU DE VOCÊ TER DOIS E AI? ... ― Pegou uma fralda na comoda e uma peça de roupa, colocou o bebe no trocador― Por isso vai desfazer de um deles como se fossem bonecas?
― MÃE ME DEIXA EM PAZ! ― Virei pro lado
― Eles não são boneca, Roberta. Eles precisam de cuidado, amor, e de leite, quando foi a ultima vez que você deu leite pra esse menino, Lua? ― Não respondi ― ROBERTA MESSI ESTOU FALANDO COM VOCÊ. ―

― Antes de sairmos do hospital ― disse baixinho.―
― O QUE? ― gritou assustando o bebê que ja estava pronto no colo dela.― VOCÊ VAI AMAMENTAR ELE AGORA.
― Não vou! Eu não quero, sai do meu quarto. ― Eu não sei, algo diferente estava acontecendo comigo, eu só conseguia sentir raiva da minha mãe agora, só quero cuidar da minha pequena, nada mais me importa.―
― Eu vou preparar uma mamadeira pro bebê, e saiba de uma coisa, Roberta, eu estou muito decepcionada com você! Você me prometeu cuidar desses bebês e não está cumprindo, ele é só um bebê, mas ele vai crescer, e ele pode crescer com um sentimento não muito bom sobre você.
― Ta, Ta! Agora me deixa em paz ― Pegou o bebê conforto de Pietro e saiu do meu quarto com ele no colo.―


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cade os comentarios? Vamos favoritar a FIC Amores