Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 42
Capitulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/42

― Filha, aconteceu alguma coisa? Tem mais de três horas que eu cheguei e você ainda esta deitada. ― Roberta abriu os olhos devagar.―
― Mãe ― Fez biquinho― Hoje eu cai da cadeira e bati a barriga, ainda esta meio dolorido.
― Minha nossa senhora, como você caiu menina? ― Se sentou na cama onde Roberta estava deitada.―
― Colocando os mosqueteiros nos berços, eu subi na cadeira e cai
― ROBERTA você sabe que não podia ter feito isso. Por que não meu pediu ao Diego ou pro seu pai?
― Eu e Diego meio que brigamos, e eu pedi ao papai mais ele não quis, disse pra eu me virar.
― Que homem é esse, quanta ruindade. Mas você ta com dor? Vou ligar pra sua medica.
― Mãe não precisa
― Precisa, você esta quase pra ter os bebês já. Não pode vacilar.― pegou o celular e discou o numero do consultório, segundos depois a secretaria ja havia transferido para a sala da doutora.―
― Oi, Marcela. É a mãe da Roberta, sabe o que é.. Ela ficou sozinha e aprontou, acabou caindo e bateu a barriga, você acha necessário ir ate ai?
― Ela esta com dor?
― Ta com dor? ― ela perguntou pra Roberta que negou.― Não doutora, disse que doeu só quando caiu mesmo, agora passou.
― Teve sangramento ou perda de liquido? ― Claudia repetiu a pergunta pra Roberta que negou novamente.―
― Não, nada!
― Então não sera preciso. Mais caso ela sinta dor a qualquer hora pode me ligar que eu venho atende-la.
― Ok, muito obrigada. ― Desligou o telefone e olhou pra Roberta.― Bonito né? Você sabe que não poderia ter feito isso, quer que aconteça algo com eles?
― Não, claro que não , mãe.
― Vou ver se consigo voltar a trabalhar somente aqui em casa, assim fico de olho em você. E por que você e Diego brigaram? Não me diga que você o maltratou
― Mãe ele fica pegando no meu pé toda hora, nao posso ir ao banheiro sozinha, você tem noção disso?
― Ele só quer seu bem e se preocupa com você.
― Eu sei mãe, é que to com medo. Eles ja estão pra nascer, não sei vou dar conta de tudo.
― Você tem que por nessa sua cabecinha ai que você não está sozinha, eu estou aqui, o Diego, os pais deles, a Carla. A Carlinha nem se fala, você tem que agradecer por ter ela como amiga.
― A Carla é minha princesa, me ajuda com tudo! Amo ela.
― Então fica tranquila porque se você não der conta estamos aqui pra te ajudar.
― Brigada mãe. Você também é meu tudo.
― Linda, eu te amo tanto, tanto. Não é porque você engravidou cedo que vou deixar de te amar e te deixar na mão, nunca!
― Vou descer e fazer o jantar, que falta a Maria faz aqui. Se desculpe com Diego
― Ta bom.
Desceu para fazer o jantar e Roberta ligou para Diego se desculpando, ele entendeu que ela esta com medo, e disse que amanha após a aula ele iria ate a casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.