Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/23

Pov' Roberta
― Onde você estava?
― Na casa da Carla, mãe.
― Você ta mentindo pra mim, sabe como eu sei disso? Quando você mente você não consegue olhar em meus olhos. Te conheço suficientemente bem pra perceber isso.
― Mãe, eu dormi na casa da Carla e hoje fui conhecer os pais do Diego.
― Mas ele não te odeia?
― Mãe de ontem pra hoje muita coisa mudou.
― Eu tenho medo que você sofra com isso. E se não der certo?
― Eu preciso tentar pra saber se dará ou não né?
― Seu pai não pode saber disso.. pelo menos por enquanto.
― POSSO SABER ONDE VOCÊ ESTAVA? ― Falando dele ele aparece, revirei os olhos.―
― Ela dormiu na casa da Carla. ― minha mãe disse.―
― Não tem que ficar na rua, você tem casa.
― Desde pequena eu vou pra casa da Carla, você sabe disso. ― Disse isso e ele me fuzilou com o olhar.―
― Agora tudo mudou, você engravidou não engravidou? Não quero que você fique exibindo barriga por ai. Do colegio pra casa, ouviu bem? ― Minha mãe me olhou como quem dizia: Calma daremos um jeito.― Claudia vou ter que ir na empresa rapidinho, ligaram avisando que o alarme ta disparado, vou ver o que é.
― Ta bom.
― Mãe eu vou subir e tomar um banho. ― comecei a subir as escadas.―
― Você ainda esta mentindo..
― Mãee ― Ri e voltei a subir pro meu quarto, tem coisas que mães não precisam saber né? Ou eu deveria ter dito: Ah mãe, esqueci de dizer que não atendi suas ligações porque eu estava transando com meu namorado. Melhor não. ― Roberta você é uma idiota. ― ri do meu proprio pensamento―
― Não vai me contar? ― ela praticamente gritou.―
― Tem coisas que mães não precisam saber. ― gritei de volta fazendo -a sorrir. Virei pra ver o porque ela ficou quieta e vi que ela estava estatica talvez pensando em algo.― Mãe? ― Saiu daquele momento esquesito dela e me olhou.―
― ROBERTA, você estava transando? ― Gargalhei da cara que ela fez ao se dar conta do que eu "escondia dela"―
― Vou arrumar meu quarto, TCHAU MÃE. ― subi logo pro meu quarto antes que ela decidisse fazer o questionario dela.―
― MAIS TARDE VAMOS CONVERSAR SOBRE ISSO MOÇINHA. ― Gritou.―
Me deitei na cama pensando no que tinha acontecido entre eu e Diego, ha dois dias atras ele não queria os proprios filhos e ontem ja me pedi em namoro, passa a amar os filhos e cuida de mim. Sera que ele esta armando algo? ou sera que ele mudou mesmo e esta tentando recomeçar? Meus pensamentos foram interrompidos por um bip de SMS rapidamente peguei meu celular pra ver quem era.
― Chegou bem? Ja estou com saudades
― Cheguei sim, tive que ficar explicando coisas e coisas pra minha mãe mas logo dei uma desculpa pra subir pro meu quarto.
― Ah, minha mãe e meu pai te adoraram
― Tambem gostei deles, sua mãe é um poço de simpatica
― E de exagero tambem
― Não fala assim, ela só esta preocupada
― Ela me falou um monte por ter deixado você sozinha assim que descobriu a gravidez.
― Ela deveria te bater por isso kkkkk.
― Você acha que mereço apanhar? Me desculpa eu me arrependo por isso.
― Ja passou, agora é pensar no futuro... Diego eu estava aqui pensando..
― No que?
― Voce não esta armando pra cima de mim não né? Esta tudo perfeito demais, eu e você namorando, você amando seus filhos, me ajudando com a gravidez.. e aquele papo de " eu sou de todas"?
― Uma vez Pedro me disse assim: Quando você achar a pessoa certa esse papo de eu sou de todas vai acabar, você vai passar a querer ficar do lado dela todo dia e as outras não teram mais significado algum.
― Vou confiar em você, to passando por cima do que minha mãe diz sobre esse nosso lance, espero não me magoar com você.
― Pode confiar meu amor, eu gosto de vocês.
― Eu tambem gosto de você seu mauricinho metido ― Risos― Carla me mata com a sinceridade dela.
― Você gosta dela né?
― Carla é muito mais que uma amiga pra mim, ela é meu tudo. Cuida de mim desde quando tinhamos uns 5/6 anos.
― Quando ainda não nos falavamos eu observava vocês duas no intervalo, você sempre rindo do que ela falava.
― Carla é uma comedia me faz rir ate da coisa mais sem graça do mundo. Voce precisa conhecer o namorado dela, ele chega a ser mais palhaço que ela.
― Precisamos marcar de sair em casal juntos. Eu chamo Pedro e Sophia e você Carla e o namorado dela.
― Fechou.. Diego preciso arrumar meu quarto agora.
― Ta bom, boa noite, da um beijo nos nenéns por mim.
― Ok, dou sim. Não esquece da consulta amanha
― Não vou esquecer, beijo e dorme bem.
Deixei meu celular na cama, tomei um banho, desci pra pegar algo pra comer e logo depois fui dormir. Amanha o dia sera cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!