Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/13

Pov Roberta
Almocei com minha mãe e ela teve que voltar ao trabalho, pedi a ela que me levasse na casa da Carla. Cheguei la e a empregada pediu que eu subisse, Carlinha ainda estava deitada, tava toda encolhidinha debaixo do edredom enorme na cama dela, tirei minha sandália e me deitei junto com ela.
― Carlinha― beijei sua testa.―
― Hm? ― abriu um dos olhos.―
― Ta melhor meu amor? fiquei preocupada.
― To melhorando, meu pai me levou ao medico, essa visitinha nele me rendeu uma injeção na bunda. ― fez bico, eu sorri, sei bem que Carla tem medo de injeção.― Ta com fome ? Como foi no medico?
― Foi tudo bem, amanha vou fazer alguns exames. Antes de vir aqui almocei com minha mãe.
― E me conta já viu o bebê? como ele é? Ele esta bem?
― Esta tudo bem com ele por enquanto....
― Por enquanto?
― É que daqui a pouco ele vai ficar apertado aqui ― peguei a mão dela e coloquei na minha barriga.― vai ter que disputar espaço com o irmão. ― Carla abriu a boca em sinal de espanto, não dizia nada, só acariciava minha barriga.―
― Ro.. Roberta -tem dois bebês aqui? Uau
― Tem Carla, dois bebes ― suspirei― sabe, eu não sei o que vai ser de mim, minha vida mudou totalmente em praticamente 3 dias, eu não sei se vou dar conta de fazer tudo. Há um mês atras eu era uma garota de 16 anos que estava perdendo a virgindade com um otario, e hoje sou uma garota de 16 anos que vai ser mãe de 2 bebês.. Eu fui burra, Carlinha, deveria ter me prevenido, não estaria passando por nada disso.
― Não fala assim, você deveria ter se prevenido sim, mas agora não adianta se lamentar. O que você tem que fazer é se cuidar e cuidar pra que esses bebes venham com saude. E o Bruno, contou pra ele?
― Contei por telefone, ele entendeu por incrível que pareça. Disse que sabia que eu não estava curtindo o nosso relacionamento e ainda disse que era pra eu cuidar bem dessa criança.
― Bruno sempre foi um amor, você se preocupou atoa
― É, mas ele terminou tudo também, Carla. Mas foi melhor assim
― Roberta sera que é duas meninas ou dois meninos? Quero ser madrinha do menino ― eu ri.―
― Então se for menina você não vai querer batiza-la?
― Claro que vou amiga, é que eu quero que seja um meninão. Você acha que é o que?
― Nem sei, só peço a Deus que venham com saúde e perfeitos.
― Viram amigam, viram. E de quantos meses você esta? A Medica te disse quando eles nascem? ― Ri da Carla―
― To de quase 8 semanas, nem conversamos sobre a data do nascimento, ela só disse que teremos que ter cuidado com a gravidez porque meu porte é pequeno pra carregar dois bebês e que terei que controlar meu peso.
― Vou cuidar de você. ― me abraçou.― Ro, eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas e o Diego? Ele não falou mais nada? Você viu ele depois do dia que você contou a ele?
― Vi ele hoje na hora do intervalo, mas ele nem olha pra minha cara.
― Você gosta dele?
― Não, Carla, ta doida? Eu só acho ele bonito, alias, ele é um dos mais bonitos do colegio.
― Isso é, pena que essa beleza é somente por fora, quem dera que por dentro ele fosse assim.
― É! Mas não tem problema não, eu vou cuidar dos bebês com a ajuda dos que gostam de mim. ― Senti o cheiro de algo que a empregada cozinhava...―
― Isso mesmo... que foi Roberta? ― Sai correndo pra vomitar, Carla me seguiu ate o banheiro.― Quando que vou me acostumar com isso? ― Riu.―Ja deveria ter me acostumado a um mês que corro com você pra vomitar. ― Lavei a boca.―
― Carla eu quero que isso passe logo, eu não aguento mais vomitar quase o dia todo.
― Vai passar, vem ― me puxou.― deita um pouquinho ate passar.
Me deitei junto com a Carla, ela me contava sobre o relacionamento dela com Tomás, ele a tratava como uma princesa, sentia um pouco de inveja ( branca) dela. Sempre sonhei em ter um namorado assim, carinhoso, companheiro e olha o que consegui: Perder a virgindade com um idiota e de quebra 2 bebês pra cuidar sozinha, é a vida não ta facil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais comentarios mais capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.