Como tudo deve ser escrita por Anonima


Capítulo 1
Why me?


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem, e não custa deixa um oi né ?
Com todo amor e carinho . . .


Primeiro capítulo.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445238/chapter/1

P.O.V Annie

~ há 4 anos atrás

estávamos em um jogo de queimada na escola, numa segunda-feira chuvosa. A bola estava em minhas mãos pronta pra queima minha ultima adversaria : Rachel E Dare . Olho pra Thalia esperando o sinal dela pra poder jogar a bola, ela acena com a cabeça e me preparo pra lança, mas derrepente sinto uma fraqueza, uma falta de ar e vejo tudo escurecer.

Acordo em uma cama fria, com a tevê ligada e percebo que já é noite mais não tão tarde e espera ai ... aqui não é meu quarto! Olho pra todo lugar, procurando algo ou alguém para poder me explica o que ta acontecendo. Minhas veias estão furadas, e to com um baguin de oxigenio ? Hospital. Olho ao lado e vejo uma menininha, com os cabelos curtinhos, durmindo, não penso duas vezes e a acordo

– eeei ? - sussurro baixinho, mais ela nem se mexe.

– eeeei ? - aumento meu tom de voz, e ela se remexe na cama.

– eeeeeei caralho me responde! - quase grito pra infeliz ouvir. Ela me olha curiosa acordando, e parece que me conhece.

– aah , Annabeth. Prazer sou Catarine - ela se apresenta e dá um sorriso simpatico.

– ta ta ta ! que seja ! aonde eu estou, e o que eu estou fazendo aqui ? - pergunto já irritada.

– Annie ... era pra você está durmindo menina! - olho em direção a porta e vejo uma mulher de meia idade, com cabelos loiros enrrolados presos em um coque, olhos verdes vermelhos como se ela tivesse chorado, o nariz inchado e vermelho também e ao lado dessa mulher está um homem que aparentava ter uns 40 anos, com cabelos pretos enrrolados caindo até um pouco antes dos ombros, vestindo um jaleco inteiramente branco, e no seu bolso esquerdo estava escrito: Dr.Quiron.

– Atena! Pode me explicar o que é isso ?- Digo um tanto inconformada.

– Querida Annie, que bom que acordou, temos muito a conversar, consegue me acompanhar? - Disse Quiron gentilmente.

– Eu quero ir pra casa! Agora!

– Ora querida, você vai , só nos deixa te ajuda ta legal ? - Disse Quiron - Venha comigo, e te explicarei o que ta acontecendo .

Enquanto Atena me ajudava a levantar, Quiron foi ver como a menina da cama ao lado estava, não me lembro o nome dela, acho que é Katrina , Catarina , seila .

Acompanho o dr.Cacheado por um corredor, me sinto mal, com o estomago embrulhado e tudo girando ao meu redor. Olho em volta e vejo crianças brincando, a maioria careca ... não podia ser, será que esse era um hospital de câncer ?

Entro em uma sala decorado com coisas animadas, encostada na parede tem uma cama e bom ... é uma tipica sala de hospital.

– Bem Annie, sabe porque está aqui ?- Diz dr.Cacheado agora num tom mais serio

Nego com a cabeça.

– Bom, você durmiu por 3 dias, e nesses 3 dias fizemos exames para ver o que aconteceu com você, o que acontece é o seguinte, isso aqui é uma veia - diz ele desenhando duas riscas vermelhas como se fosse uma veia mesmo - E isso aqui é os defensores do nosso corpo - Agora ele colocou uns soldados de brinquedo na tal veia, cara será que eu to num hospicio ? - E digamos que você não tenha muito desses e ...

– Leucemia ... ? - digo um tanto desapontada

– Então você é esperta ! Infelizmente Annie, descobrimos que você tem esse tipo de câncer, e bom, você precisa se tratar, vai fica algum tempo aqui se cuidando até você melhorar, ta bom gatinha ?

Meus olhos se enchem de lagrimas enquanto ele fala, não consigo acredita, porque comigo ?

– Ora Annie, 80% das crianças conseguem escapar disso perfeitamente, e vamos fazer de tudo pra que você seja uma delas .

– As .. as outras 20% morr-morrem ? - Minha voz sai tremula, o choro ja me dominava nesse momento.

–Não se pode desistir sem lutar Annie. Faremos de tudo querida e logo logo você vai pra casa ta ?

Não vejo mais nada, tudo se escurece denovo.

~ ~

Acordo desesperada ... Olho pro lado e vejo o porta retrato aonde tem uma foto em que eu to com meus amigos, Luke, Percy, Nico, Charles, Silena, Thalia, e Catarine . Me tranquilizo e percebo que foi só mais um sonho, o de sempre. Bom deixe me apresenta, sou Annabeth Chase, filha de Frederick Chase um rico, empresario, casado com Megan Chase, a mais rica e bela socialaite depois da gravidez de gemeos e blá blá blá. Fui fruto de uma traição do meu pai com outra mulher. Minha mãe me abandonou na porta de casa quando eu tinha apenas 3 meses de vida, meu pai não gostou nada de ver um bebê na porta de sua casa as 2horas da manhã. Ele pediu testes de DNA tipo umas 7 vezes pra confirmar que eu era mesmo sua filha. Sua mulher, Megan não gostou nada dessa historia, mas resolveu perdoa-lo (claro o que o dinheiro não faz). Desde então sou criada pela governanta Atena, que é como uma mãe pra mim. Moramos numa casa média em NY, meu pai junto com a sua familia mora em Londres, e as vezes ele vem me visitar, mas pensando bem, prefiro que nem venha. Não é que eu não amo meu pai, mas seilá, ele só pensa em dinheiro e só nós mantem porque imagina se a revista souber que ele despreza a propria filha? Não seria legal para a sua imagem. Tenho dois irmãos que são gemeos e tem 6 anos. Atena trabalha de arquiteta, e ajuda com os gastos que eu dou. Desde aquele dia do hospital minha vida nunca mais foi a mesma. Passei 3 semanas no hospital depois que eu descobri minha leucemia, já fiz de tudo, quimioterapia, tratamento com remedios, ja raspei o cabelo, tudo ... mas nada adiantou. O Dr.Quiron me disse minha leucemia é estavel, e que se continuar assim vou viver muito mais que a idade dele e de Atena juntos. Mas que preciso me controlar porque ela não foi embora, ela nunca vai embora. Parei de estudar há 2 anos, e agora estudo com o professor particular. Continuo com minhas amizades, vez ou outra eles vem me ver, tipo assim quase toda tarde. Atena decidiu que iria adotar Catarine, já que ela tinha sido abandonada e não precisava ficar no hospital, o câncer dela não tá totalmente curado, mais ta quase. Ela tem câncer pulmonar, ou seja os pulmões dela não trabalham bem. Ela tem 14 anos , é baixinha e magra, mas não magra do tipo esqueletica , magra-gostosa digamos assim, tem cabelos curtos, lisos e uma cor meio rosa, tem olhos castanhos . Não sei muito sobre sua infancia, pelo que parece ela descobriu seu câncer quando tinha 7 anos, e os pais dela por não poderem cuidar dela resolveu deixa-la no hospital mesmo. Ela é super simpatica, engraçada, e está sempre de bom humor. Já moramos juntas há 4 anos, vez ou outra uma precisa ir para o hospital por que teve uma "crise de câncer" . Faz 8 meses que eu não preciso durmir em um hospital, graças a Deus estou me recuperando bem. Mas mesmo assim, queria ser normal, ter uma vida normal.

Olho ao lado Cat está durmindo igual a uma anjinha, resolvo esquecer meu pesadelo e durmi denovo, afinal amanhã é sabado e meus amigos vem aqui em casa cedo. Viro-me na cama e durmo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que gostem ^.^ um comentariozinho por favor ? me digam o que acharam .Beeeeeeeeeeijos sabor chocolate :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo deve ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.