Coração sangrento escrita por Ana Ferreira da Silva


Capítulo 19
Casados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445186/chapter/19

Acordei cedo naquela manhã. Alguns dias se passaram estavamos a caminho da Capital. Minha equipe de preparação invadiu meu quarto (serio eles precisavam parar com aquilo...)

– Galera, pode deixar, hoje ela fica comigo… - disse Aron entrando no quarto

– Mas Aron… - Pedro começou

– Hoje ela fica comigo! – repetiu ele

Todos sairam com a cabeça baixa.

– Não vou fazer maquiagem hoje? – perguntei

– É o seu grande dia! Achei que gostariade algo mis natrural…

Aron fez minha maquiagem e minhas unhas e claro o meu cabelo. Por fim o vestido.

– Vamos? – chamou-me ele

– Não vou poder me ver? – perguntei

– Ainda não está pronta, falta um detalhezinho, o qual só vou poder colocar mais tarde… Mas por hora vista isso!

Ele jogou um sobre tudo para mim.

Peguei o braço dele. Saímos do trêm com certa dificuldade, por causa dos fotografos.

Pegamos um taxí e fomos para o cartorio. O mesmo estava fechado e um garoto de mais ou menos minha idade abriu a porta.

Quando entramos no local vi Haymitch e Casey, mas passamos direto por eles.

Fomos para o banheiro. Aron começou a mecher no meu cabelo. E depois tirou o sobre-tudo.

Quando colocou-me em frente ao espelho fiquei dando voltas. A parte de cima era de um tecido firme e a saia era de renda, (apesar de detestar isso) tinha uma fita entre elas com uma flor. Minha maquia era natural e tudo combinava com minha sapatilha branquinha e meu véu que era preso por uma tiarinha de cristal, nos meus longos cabelos.

– Pronta! – comunicou Aron

– Ana? – Casey entrou no banheiro – Ah… Sei que não sou seu pai, mas… Sou o mais próximo dele…

Abraçei-o e falei:

– Não conseguiria pensar em ninguém melhor para entrar comigo no meu casamento.

– Ah, e isso é para você! – ele me estendeu um buquê com flores lilás.

Saímos do banheiro, eu segurava-me em Casey, então ele me transfiriu para Haymitch.

– Senhora e senhoreS – o garoto da porta infatizou ‘s’- Estamos aqui hoje para unir esses dois jovens (ilegalmente, mas pulemos essa parte) pelo sagrado matrimonio! Apesar de morarem em distritos diferentes e apartir da volta para casa, eles vão se ver uma vez por ano. Mesmo assim estão aqui! Sabendo disso, Haymitch Albert aceita Ana Rossi como sua legitima esposa?

– Sim! – respondeu ele

– E você Ana Rossi aceita Haymicht Albert como seu legitimo esposo?

– Sim!

– É meio obvio, né? Se não, não estariam aqui, mas sou obrigado a perguntar, mas enfim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva…!

Tudo bem, essa cerimônia foi estranha, mas ainda sim eu e Haymitch estavamos casados!
Ele me pegou no colo e me beijou.

– Parabéns! – falou Casey me abraçando, pois trocou com Aron

– Ah, é… - falou Haymitch – Ana esse é meu amigo Plutarch Heavensbee…

– Oi! – falamos em coro

– Desculpe minhas palhaçadas, mas é que eu não gosto desses casamentos chatos… Desculpa qualquer coisa

– Vou pensar no seu caso… - rimos

– Ei ei ei! – que flerte é esse com a minha esposa?

Nós cinco rimos. Depois voltamos ao trem.

Bom depois dali fomos para casa do novo presidente. Na verdade? não teve nada de interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.