Changes escrita por ninatozo


Capítulo 11
Traida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me deeesculpem pela demora é que eu estava na casa da minha amiga e não pude escrever, mas ai esta ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/11

Harper Narrando

Hoje era o meu grande dia, o dia em que eu me vingaria de tudo o que aquela idiota fez comigo. Pode parecer estranho falar que era o meu grande dia quando a festa é da Alex e da Liesel, ARGH, fico enjoada até de pensar neste nome. Ok Harper não pense nesse nome! Não pense no nome Liesel, droga você pensou!

Enfim, hoje vai ser o dia em que eu vou acabar com a Liesel. Ok pode ser que eu não acabe tanto assim com a vida dela, quem sabe só com o namoro dela, e a dignidade, e mais algumas coisas que não importam tanto assim agora, eu só sei, que hoje eu iria fazê-la pagar. Você deve estar se perguntando, mas pagar pelo que? E eu te respondo, por roubar o MEU Justin! Eu não quero nem saber se ela não sabia que eu o amava, ou que ele pode namorar quem ele quiser, até porque ele não pode, eu não deixo, mas ok, voltando ao assunto, eu não estou nem ai se ela não sabia, ela deveria ter imaginado, ela é muito burrinha em.

Eu já havia decorado o plano todinho depois de Repeti-lo varias e varias vezes em minha mente, eu não contei nada a Alex, pois ela poderia querer impedir isto, parece que ela estava mesmo gostando desta irmãzinha nova dela, essa vaca que acha que pode roubar a minha melhor amiga e a levar para o mal caminho! E eu não irei humilhá-la apenas uma vez, eu irei humilhá-la varias vezes, uma para cada coisa que ela roubou ou pode roubar de mim. Eu sempre fui a tolinha, a idiotinha, a ingênua, mas agora eu mudei, graças a Liesel, e isso foi a única coisa boa que ela me fez, eu agora posso enxergar a realidade.

Eu entrei na festa e fui recebida por Alex.

- Ola! – ela disse me abraçando. – Bem vinda a festa!

- Obrigada Alex! E parabéns pelo seu aniversario! – eu disse enquanto dava o meu presente para ela. –

- Obrigada, mas, porque você não vai dar os parabéns para a outra aniversariante? – ela sorriu preocupada, dava para perceber que ela também estava crescendo e amadurecendo, mas de jeito nenhum eu iria dar os parabéns a Liesel, nunca! 

- Alex, eu acho melhor não. – ela fez uma cara triste. – Por enquanto, pelo menos! – ela sorriu. –

É obvio que não tinha “por enquanto” eu não iria falar com aquela zinha nunca. Era só para não deixar a Alex preocupada. ( ou desconfiada, porque ela é muito esperta.)

Eu dancei um pouco com Alex até ver que Justin estava sozinho em um canto, eu inventei que ia no banheiro e fui em direção a ele. Confesso que estava meio preocupada, pois eu poderia deixar a Alex triste por eu ter estragado a festa dela, mas eu sei que quando eu explicar, ela vai me entender, eu acho. Hey olha bebidas coloridas! Eu quero eu quero! Ok Harper, foco no plano! Esquece as bebidas.

- Ola Justin. – eu disse quando cheguei até ele. –

- Oi Harper. – ele disse sem muita empolgação, mas o que aquela vaca fez com ele? Lavagem cerebral? – E ai, decidiu perdoar a Liesel?

- Não. – eu disse bem seria encarando-o. –

- Então o que você quer comigo? – ele perguntou, parecendo meio irritado. –

 Esta na hora. Eu cheguei mais perto e o agarrei, era o meu primeiro beijo, mas eu não estava nem ligando para isso, o que importava era se a Liesel iria chorar como eu chorei.

Liesel Narrando

Era o Justin e a Harper, se beijando! Eu não acreditei, eu não queria acreditar, mas era real, estava ali, bem na minha frente, eu não pude controlar as lagrimas, eu só escutei o Justin gritando para mim.

- Lizz! Não foi culpa minha! Eu juro! Eu posso explicar!

Eu não olhei nos olhos dele, eu não conseguia. Eu virei as costas e tapei meu rosto com as mãos, as lagrimas não paravam de invadir meu rosto.

- Lizz! – era Alice que tinha vindo me ajudar, é por isso que eu adoro ela. – Você esta bem?

É óbvio que não! Você não viu o que acabou de acontecer? Era isso que eu queria gritar, mas eu não posso gritar com ela assim, eu não iria conseguir mesmo.

- Eu não sei... – foi tudo o que eu respondi, e então percebi que Sammy também estava ali. –

- O que podemos fazer por você? – disse Sammy. –

- Esperem um minuto. – eu me virei e vi Harper rindo e debochando da minha cara, e vi Justin com uma cara de preocupado. – VADIA! – foi tudo o que eu disse para ela, e me virei de volta. – Me tirem daqui.

Alex chegou nesse instante e me abraçou.

- Oh Lizz! Me desculpe pelo Justin! – ela disse e depois me soltou. – Levem ela para casa, eu seguro as pontas por aqui. Eu te vejo depois Lizz! – ela disse enquanto ia falar com Justin. –

E depois disse eu só me lembro das mãos de Sammy e Alice me levando para algum lugar, a minha casa provavelmente, e também me lembro de algumas imagens desfocadas dos meus últimos momentos na minha festa, na minha pior festa.

As meninas dormiram aqui esta noite, elas tentaram me consolar, me fazer parar de chorar, mas depois de ficarem algumas horas tentando, elas viram que era inútil, as lagrimas caiam descontroladamente pela minha face, eu nem me dava ao trabalho de secá-las, pois sabia que novas lagrimas estavam a caminho. Eu fiquei pensando, porque logo Justin, o cara que eu sempre achei que nunca, nunca mesmo, ia fazer este tipo de coisa, fez isto comigo? É para vermos como as pessoas podem ser imprevisíveis, até quem menos esperamos, quem mais amamos, pode nos fazer sofrer muito, como o Justin, ele me surpreendeu, mas não de uma maneira boa, da pior maneira possível.

Naquela noite, além das meninas mais ninguém veio falar comigo, provavelmente um feito de Alex, preciso me lembrar de agradecê-la depois, agora eu só quero saber como vou conseguir continuar morando sob o mesmo teto do Justin, aquele traidor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!