(NaruHina)Diligit quod transcendit escrita por Mione St


Capítulo 12
Cap. 10 Decisão /-/ Dejavu


Notas iniciais do capítulo

Há uma música neste capítulo e é importante que a escutem, pois contem informações entrelaçadas na letra da mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444665/chapter/12

Terminei de narrar toda esta história, para o homem que a sabia de cor. Para o homem que me vira manter uma distância formal do casal, me limitando a ser amiga apenas de Hinata. Para o homem que me conhecia bem. E para o homem que eu amava, por quem esperei durante anos, e agora talvez, nunca mais o teria.
Ino: Entende Gaara? Entende por que não podemos nos negar? Não é qualquer casal. É Hinata e Naruto. (o abracei) Não podemos dizer que não.
Ele ficou em silêncio por um momento. Um longo momento. Em seguida, me apertou contra si, num gesto de desespero e falou baixinho:
Gaara: Eu sei, Ino, eu sei. Eu sei. (a voz ficou mais baixa) Entendo onde quer chegar e sei que não podemos nos opor. E... não vamos nos opor. Eu também concordo em voltar no tempo.... em me esquecer de tudo.
Ouvi as palavras e suspirei. Não havia mais volta. Não para nós, ao menos.
O dia passou, muito devagar para Naruto e Hinata, mas rápido demais para nós. Cada casal ficou em seu canto, fazendo planos para o futuro. Meu futuro e o de Gaara era um planejamento estranho: era para nos reencontrarmos no passado alternativo.
Gaara: Eu podia ir atrás de você quando fosse embora do hospital e ver se você estava bem. Então, movido pelo desespero de medo de perder meu melhor amigo, poderia dizer que te amava.
Ino: Você é psiquiatra e é orgulhoso. Não irá fazer nunca isso.
Gaara: Bem, então você podia fazer isso.
Ino: Eu fiz. E você foi rude comigo. Provavelmente será de novo.
Ele suspirou. Encarou o relógio. Onze e meia da noite.
Gaara: Tem que haver uma maneira. Não podemos ser condenados a esse sofrimento de novo.
Ino: Talvez não seja para acontecer Gaara. Se fosse, haveria uma maneira de arrumar tudo sem nos separar. Mas, se não há... o que podemos fazer?
Gaara: Nunca pensou em lutar contra o destino?
Ino: Muitas vezes. Para alguns, esta luta tem um final feliz. Mas para outros... (sorri) termina assim. Gaara, vivemos muito tempo um machucando o outro. Poderemos continuar fazendo isso.
Gaara: Eu não quero, Ino. Quero me declarar para você de novo.
Ino: Quem sabe você consiga? Se o passado mudará, talvez nós mudaremos. Não sei. Mas lamento apenas uma coisa nisso tudo: eu queria ter mais tempo. Tivemos muito pouco tempo para sermos felizes. (abaixei a cabeça) Muito pouco tempo.
Ele se sentou ao nosso lado e nos demos as mãos. Olhamos para o céu, enquanto ouvíamos o tique e taque do relógio.
Gaara: Eu amo você.
Ino: Eu também amo você. Será que algum dia repetiremos essas palavras?
Gaara: Quem sabe?
Ino: É... quem sabe?


Rolling Stones - Angie


Angie, Angie, when will those clouds all disappear
Angie, Angie, where will it lead us from here
With no loving in our souls and no money in our coats
You can't say we're satisfied
But Angie, Angie, you can't say we never tried.
Angie, Angie, quando aquelas nuvens todas
desaparecerão?
Angie, Angie, para onde isso vai nos conduzir a
partir
daqui?
Com nenhum amor em nossas almas
e nenhum dinheiro em nossos casacos,
Você não pode dizer que estamos satisfeitos.
Mas Angie, Angie, você não pode dizer que nunca
tentamos.

Angie, you're beautiful, but ain't it time we said
goodbye
Angie, I still love you, remember all those nights we
cried
All the dreams we held so close seemed to all go up in
smoke
Let me whisper in your ear
Angie, Angie, where will it lead us from here
Oh, Angie, don't you weep, all your kisses still taste
sweet
I hate that sadness in your eyes
But Angie, Angie, ain't it time we say good-bye
Angie, você é linda, mas não é o momento que dissemos
aDeus?
Angie, eu ainda te amo,
lembra-se de todas aquelas noites que choramos?
Todos os sonhos que seguramos tão firmemente
pareceram
Evaporar-se na fumaça.
Deixe-me sussurrar em seu ouvido:
Angie, Angie, para onde isso vai nos conduzir a
partir daqui?
Angie, não chore, todos seus beijos ainda têm gosto
doce,
Eu odeio essa tristeza em seus olhos.
Mas, Angie, Angie, não é o momento que dissemos
aDeus?
With no loving in our souls and no money in our coats
You can't say we're satisfied
But Angie, I still love you, Baby, ev'rywhere I look I
see your eyes
There ain't a woman that comes close to you
come on baby, dry your eyes
But Angie, Angie, ain't it good to be alive
Angie, Angie, they can't say we never tried
Com nenhum amor em nossas almas
e nenhum dinheiro em nossos casacos,
Você não pode dizer que estamos satisfeitos.
Mas, Angie, eu ainda te amo, baby,
Em todo lugar que procuro, vejo seus olhos,
Não existe uma mulher que chegue perto de você.
Vamos, baby, enxugue seus olhos,
Mas, Angie, Angie, não é bom estar viva?
Angie, Angie, eles não podem dizer que nunca
tentamos...

Haverá certas cenas que mesmo que o tempo passe, passe e passe nunca se apagarão da minha memória. Nunca mesmo. Mesmo quando eu envelhecer e tudo se tornar apenas lembranças confusas, essa lembrança será vívida e fresca, como a conto agora.
Quanto se aproximou da meia noite, um sono sem fim se apoderou de todos nós. Hinata e Naruto, que estavam no outro quarto, pegaram no sono e se abraçaram. As mãos de ambos estavam entrelaçadas e eles dormiram em paz, sabendo que quando acordassem tudo estaria bem.
Gaara tentou resistir, mas o sono também se apoderou dele. Me deu um último beijo, fraco e desesperado, antes de fechar os olhos e adormecer. E por fim, restou apenas eu, observando os segundos finais do relógio antes de a hora se converter em meia noite.
Eu sabia que ao dormir, o passado voltaria e todo aquele dia seria esquecido. Mesmo tendo concordado, em um instinto de sobrevivência, tentei lutar contra o sono que crescia em meu interior. Me deitei, abracei Gaara, mas me mantive acordada. Talvez se eu não dormisse, haveria uma esperança para nós.
Ouvi por instantes apenas o tique e taque do relógio. Apertei as mãos de Gaara com força, não querendo dormir. Tinha que haver um jeito para nós. Eu também poderia vencer o destino. Pensei no que fazer naqueles segundos finais, mas nada veio em minha mente..
O sono se tornou mais intenso. E com um último ruído, o ponteiro dos segundos parara no 12, marcando a meia noite. A última coisa que me lembro antes de fechar os olhos e adormecer fora os rodopios ao meu redor, tornando meu quarto um borrão de cores e formas. Em seguida, não vi mais nada.
Um instante depois, acordei assustada em minha cama. E é exatamente nesse momento que não compreendi mais nada.
A primeira coisa que eu fiz fora procurar Gaara na cama. Era óbvio que ele não estava lá. Em seguida, acendi a luz e olhei o calendário. 20 de novembro. O dia do acidente de Naruto..
Esfreguei os olhos e pensei no que eu achava que era um sonho: um sonho muito comprido para minha cabeça. Aos poucos, as cenas voltavam na minha cabeça. A tentativa de suicídio de Hinata, as declarações de Gaara, Naruto ter voltado como um anjo... e depois, a conversa com Deus e nossa iminente volta ao passado. O que mais me chocava naquela madrugada, era que tudo tinha sido real demais e com detalhes demais para ser um sonho.
Fui para o banheiro, a fim de molhar o rosto. Quando fitei meu rosto no espelho, vi meu olhar confuso. E tentei rir de mim mesma e das minhas tolices.
Ino: Você está louca, Ino. Está louca. Se isso tudo foi real, nesse exato momento uma Hinata extremamente histérica e desesperada estará ligando para você... (olhei para o relógio e vi a hora) neste exato momento,Hinata ligará dizendo que Naruto sofreu um acidente, que ela está no hospital e precisa de você.
Assim que terminei de pronunciar aquelas palavras, o telefone tocou. Quando o atendi, estava com um frio no estômago.
Ino: Alô?
Hinata: Ino? Ino, sou eu Hinata.. Naruto acabou de sofrer um acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais dois capítulos e chegaremos ao final...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(NaruHina)Diligit quod transcendit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.