O Segredo dos Potter escrita por Maax


Capítulo 2
A Infância dos jovens Potter's


Notas iniciais do capítulo

Recebi um comentário da Maylaila Black, obrigada linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444419/chapter/2

Remo estava destruído por dentro, Lílian e Tiago mortos, Pedro os entregara a Voldemort, Sirius preso pelo crime de Pedro, ele prometeu cuidar de Anthony, no entanto se preocupava com Harry morando com os Dusley.

Naquela tarde de 1° de Novembro, Remo recebeu a visita de Dumbledore.

– Olá Remo - Dumledore sorria parado na soleira da porta.

– Professor Dumbledore? - disse Remo pasmo.

– Posso entrar? - perguntou

– Claro! Entre - disse Remo lhe dando passagem para entrar - Aceite um chá?

– Sim, por favor

– O que faz aqui professor? - pergunta servindo o chá

– Nós dois sabemos o porque Remo - Dumbledore fitou Remo - Anthony, onde ele está?

– Dormindo - Remo bebericou o chá.

– Ótimo! Deixe-o dormir

– Como ficará Harry? - pergunta preocupado.

– Com os Dusley - disse calmo e bebericou o chá.

– Ele crescerá com a irmã de Lily? ela nos odeia, odeia magia, Harry crescerá traumatizado

– É o melhor para ele, ficará em segurança com ela.

– Como assim?

– Antes de morrer, Lily colocou uma proteção máxima em seus únicos filhos, ninguém poderia toca-los, mas eles confiaram Anthony a você, portanto enquanto ele estiver com você, estará seguro, a irmã de Lily, o parentesco com Harry é i bastante para protege-lo.

– Mas os dois... cresceram separados?

– Escute Remo, Anthony não poderá saber que é um Potter, até o momento certo.

– O que? - Remo estava indignado.

– Não posso lhe explicar agora, Anthony não pode ir a Hogwarts em seu decimo primeiro aniversario.

– Por que?

– Os comensais sabem da existência deles, todos pensam que ele morreu dentre os escombros da casa, não é seguro ele ir a Hogwarts e usar o sobrenome Potter, está entendendo?

– Sim, senhor

– Manterei contato Remo, adeus.

Dumbledore desaparatou deixando Remo completamente confuso, Dumbledore estava certo não era seguro, mas Anthony tinha que sabem de sua verdadeira linhagem em algum momento.

31 de Julho de 1982

Harry completa dois anos e essa data passa totalmente em branco para os Dusley. Anthony completa três anos e Remo comemora com um bolo.

31 de Julho de 1983

Harry completa três anos e passou o dia levando cutucões e beliscões de Duda. Anthony completa quatro anos, e a cada dia se parecia mais com Tiago, tanto na aparência quanto no jeito de agir.

31 de Julho de 1984

Harry completa quatro anos, assumia cada vez mais a aparência de Tiago e foi colocado para dormir no armário sob a escada. Anthony completa cinco anos e mostra os primeiros sinais de magia.

31 de Julho de 1985

Harry completa cinco anos e começava a ser castigado por coisas estranhas que aconteciam ao seu redor. Anthony completa seis anos e desenvolve sua paixão por quadribol, quando ganha de Remo o livro " quadribol através dos séculos ".

31 de Julho de 1986

Harry completa seis anos e começou a servir de empregado para os Dusley. Anthony completa sete anos e conhece seu melhor amigo Peter Watson.

31 de Julho de 1987

Harry completa sete anos e começa a frequentar a escola trouxa com Duda. Anthony completa oito anos e desenvolve ainda mais as características de Tiago.

31 de Julho de 1988

Harry completa oito anos e começa a servir de saco de pancadas para Duda e sua gangue. Anthony completa nove anos e já era a copia de Tiago.

31 de Julho de 1989

Harry completa nove anos, recebe o primeiro bilhete da escola dizendo que foi encontrado no telhado da cozinha e foi castigado. Anthony estava ansioso para começar a estudar magia no próximo ano.

31 de Julho de 1990

Harry completa dez anos e sonha com uma motocicleta voadora, e que algum dia, algum parente lhe tiraria dali. Anthony começa seu primeiro ano em Durmstrang e descobre que Peter era bruxo, mas o mesmo foi para Hogwarts.

31 de Julho de 1991

Harry recebe a carta de Hogwarts, mas é impedido de ler por seu tio Valter. Anthony se torna arrogante e prepotente por estudar em Durmstrang.

Dois Potter's separados por um passado distante e em um futuro próximo irão se conhecer em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, quanto mais comentários, mais rápido eu posto bjs Cupcakes