O Segredo dos Potter escrita por Maax


Capítulo 19
O baile de inverno


Notas iniciais do capítulo

Voltei !!!!!!!! Me aguardem, por que agora começa a pegar fogo !!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444419/chapter/19

A semana que antecedeu o baile foi divertida, Anthony se esqueceu completamente de todas as montanhas de tarefas que os professores deixaram para as férias, o salão comunal da Grifinória parecia ligeiramente menor, os gêmeos Weasley fizeram muito sucesso com os Cremes de Canário, no início das férias haviam alunos explodindo em penas por todo lado e Anthony fez uma anotação mental de nunca aceitar comida dos gêmeos, até Peter caiu nessa pegadinha deles.

Caia muita neve nessa época em Hogwarts e em seus terrenos. A carruagem da Beauxbatons parecia uma enorme abobora enquanto as escotilhas do navio de Durmstrang estavam foscas e o cordame branco de gelo.

Anthony estava conversando com Fred e Jorge quando viu Harry, Rony e Hermione entrarem pelo retrato da mulher gorda e se sentarem afastados, fazia muito tempo que não conversavam então ele decidiu ir até lá.

– Oi gente – disse Anthony ao se aproximar

– Oi Tony – respondeu Harry

– É uma carta do...? – começou Anthony

– Shhiii – fizeram os três juntos

– Eu ia dizer Almofadinhas – disse Anthony levantando os braços em sinal de rendição

– Ok... – disse Rony – é sim

Depois de lerem a carta de Sirius, Harry e Rony foram jogar xadrez

– Com quem você vai para o baile? – sussurrou Anthony a Hermione

– Não vou contar, vão caçoar de mim

– Não vou, estou curioso – pediu Anthony

– Vai saber na noite do baile – disse Hermione

– Por favor, conta só para mim – pediu novamente

– Não – e saiu em direção ao dormitório

– Eu em – disse enquanto observava Hermione subir as escadas

Na manhã de Natal, Anthony acordou feliz, iria ao baile com Isabelle estava feliz, e ficou mais feliz ao ver um montinho de presentes no pé da sua cama.

Remo lhe mandara um livro intitulado Os times de Quadribol da Grã-Bretanha e Irlanda, muitos sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores, Peter lhe dera um novo jogo de Snap explosivo e uma quantidade generosa de bombas de bosta, Vítor Krum lhe mandou um novo equipamento de polir vassouras, Harry um bisbilhoscópio, Isabelle lhe mandou um exemplar de Hogwarts: Uma história e feijõezinhos de todos os sabores, Hermione um exemplar de Animais Fantásticos e onde Habitam, Rony lhe mandou mais bombas de bosta e Arthur um exemplar de Quadribol através dos séculos.

Depois de Peter desembrulhar seus presentes, os dois desceram para tomar café. Os dois passaram a manhã inteira na torre da Grifinória se divertindo com persentes. O almoço foi magnifico, muitos perus de natal e pudim enchiam as mesas, assim como montanhas de bolachas magicas de Cribbage. Todos saíram para o jardim a tarde, Hermione decidiu só observar a guerra de bolas de neve entre, Harry, Anthony e os Weasleys. As cinco horas Hermione disse que iria se preparar para o baile.

– Precisa de três horas para se arrumar? – perguntou Rony, olhando incrédulo pra Hermione que já entrava no castelo – com quem você vai? – gritou mas, Hermione já havia entrado no castelo.

As sete todos os garotos entraram para se arrumar. Anthony teve que arrastar Peter até o dormitório, porque não queria vestir o traje a rigor.

– São vestidos, não vou usar vestidos – disse Peter correndo pelo dormitório

– Todos vão usar, anda logo, desce daí – Peter tinha subido na cama

– Oi gente – comprimento Arthur entrando no dormitório já vestido

– Viu não fica tão ruim – disse Anthony – veste logo! Já são sete e meia! – gritou Anthony

– Ok – Peter desceu da cama amedrontado – vou vestir papai, mas, veste você primeiro

– Ok – Anthony pegou o traje e foi até o banheiro

Anthony vestiu, parecia um terno trouxa, preto, mas, parecia um vestido, ele se olhou no espelho, seu cabelo estava totalmente desarrumado mas, não importava o quanto tentasse não conseguia arruma-lo, então jogou uma agua no cabelo secou um pouco e o bagunçou. Ajeitou a gola e saiu do banheiro, Peter soltou um risinho.

– Não vai deixar a Megan esperando né? – perguntou Arthur – ela está linda.

Foi como se um choque de realidade atingisse Peter quando lembrou que Megan o estava esperando.

– Ok – disse rendido – me dá o vestido, quer dizer o traje

– Aqui – Anthony jogou a Peter que entrou no banheiro – já estou indo, vou te esperar no saguão.

– Ok – gritou Peter do banheiro

Anthony saiu do dormitório e desceu as escadas em espiral a tempo de ver Harry sair pelo retrato com Parvati, ele observou que Megan esperava perto da lareira.

– Peter já vai descer – avisou a ela, que sorriu.

Megan estava vestida com um vestido roxo, seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo e uma tiara brilhava na sua cabeça, uma cascata de cabelos loiros cacheados caia sobre suas costas. Arthur tinha razão ela estava linda.

Anthony seguiu caminho para o saguão de entrada, para esperar Isabelle que ele torcia para não tê-la deixado esperando. Ele encontrou Arthur com sua acompanhante, uma lufana que ele não conhecia, já eram sete e quarenta e cinco.

– Seu par chegou Tony – avisou Arthur apontando para as costas de Anthony

Anthony se virou e ficou maravilhado com a visão que teve, Isabelle descia as escadas, usando um lindo vestido azul-turquesa, seus cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo frouxo, uma tiara pratiada em seu cabelo, que combinavam com seus olhos azuis. Ela veio até ele lentamente, Anthony não conseguia piscar.

– Oi – disse Isabelle meio envergonhada

– Uau – ele disse suspirando – está maravilhosa

– Obrigado – respondeu sorrindo e corando

Anthony estendeu o braço para ela, e eles entraram juntos, e sorrindo.

– Onde está Megan? – perguntou ela olhando por todo o salão

– Já deve estar vindo com Peter – informou

– Peter? – perguntou chocada – ela não queria me dizer com quem viria

Alguns minutos depois Peter acompanhado de Megan entraram no salão, sorrindo.

Todos esperavam ansiosamente pelos campeões, depois que todos entraram o queixo de Anthony caiu ao ver quem era o par de Vítor Krum, ele não conseguia acreditar que aquela fosse Hermione.

Depois do jantar, Dumbledore se levantou e com um aceno de varinha todas as mesas foram para os cantos do salão, e uma banda surgiu, As Esquisitonas, começaram a tocar uma música lenta e triste.

– Vamos dançar? – perguntou Anthony a Isabelle

– Claro! Mas não danço muito bem, só para avisar – e se levantou sorrindo

Os dois foram até o centro do salão, Anthony depositou sua mão na cintura de Isabelle e lhe segurou a mão com a outra. Isabelle segurou a mão de Anthony e colocou a outra mão em seu ombro.

Naquele momento foi como se estivessem sozinhos, como se todos a volta não existissem mais, sentiam que estavam só os dois, dançando uma música lenta, olhando nos olhos um do outro.

– Sabe – disse Anthony olhando nos olhos azuis de Isabelle – você é a única garota que já me atraiu realmente

– Serio!? – perguntou sorrindo

– Com certeza tenho sentimentos fortes por você, mas, ainda não sei o que significam – ele puxou Isabelle para mais perto de si – e... dançando aqui, agora com você, sinto que estou cada vez mais perto de descobrir – ele olhou Isabelle nos olhos e sorriu, o sorriso que deixava Isabelle voando

– Sabe de uma coisa? – disse ela – também sinto algo forte por você, é o único que eu queria que estivesse aqui nesse momento

Anthony a puxou para mais perto, estavam dançando coladinho, Isabelle depositou a cabeça no peito de Anthony e o mesmo a colou mais a si.

Peter e Megan estavam conversando na mesa, Peter parecia que queria dizer algo mais não conseguia.

– Megan – ele finalmente disse – quer dançar?

– Não gosto muito de dançar, não quer dar uma volta pelos jardins? – ela perguntou

– Ótimo – ele se levantou – também não gosto de dançar.

Os dois foram até os jardins, Peter segurou a mão de Megan que corou, eles foram até onde ainda tinha grama e se sentaram ali.

– São lindas não é? – perguntou Peter olhando para o céu – as estrelas.

– Com certeza – Megan agora olhava as estrelas também – são magnificas!

Ao ouvir isso Peter, olhou Megan, parecia tão linda a luz do luar, o que está acontecendo comigo? Pensava ele. Ele se sentou mais junto de Megan e colocou o braço sobre os ombros dela.

– Sabe o que é mais bonito que as estrelas? – perguntou olhando para Megan que agora o olhava curiosa.

– O que? – perguntou sorrindo

– Você! – nesse instante, Peter pensava que estava possuído ou coisa parecida, ele se aproximou mais de Megan e ela fez o mesmo.

Ele finalmente acabou com o espaço entre eles, seus lábios encostaram com os dela, em um beijo calmo e apaixonado. Os dois fecharam os olhos, a mão de Megan foi para o cabelo de Peter o puxando para mais perto. Peter segurava as costas de Megan também a puxando para mais perto de si. Lentamente os dois abriram a boca, o beijo começou a ficar quente, os dois se sentiam maravilhosamente bem. Megan estava totalmente embriagada com os lábios de Peter nos seus. Peter se sentia uma pessoa diferente, não conseguia pensar em mais nada além de Megan ali bem perto de si.

Os dois separam ofegantes, olharam um nos olhos do outro e sorriram, mas um sorriso, de felicidade eminente. Os dois se deitaram no gramado, Megan se aconchegou no peito de Peter que a abraçou feliz, e ficaram por muito tempo ali, olhando as estrelas dando uns beijinhos.

Dentro do castelo, já tinham mudado o estilo de música, estava mais animado, Anthony e Isabelle estavam cansados para continuar a dançar, se sentaram na mesa.

– E você disse que não dançava bem – disse Anthony

– Mais eu não danço bem – respondeu sorrindo

– Está muito calor aqui – disse Anthony se abanando – quer dar uma volta nos jardins?

– Claro! – disse se levantando – aproposito onde está Megan e Peter?

– Verdade – disse Anthony olhando em volta - sumiram

Os dois foram para os jardins de mãos dadas, e conversando, se sentaram perto do lago estava frio, as estrelas estavam brilhantes no céu (romântico não acha?).

Ficaram conversando por mais de uma hora e começaram a sentir frio.

– Quer entrar? – perguntou Anthony

– Não – respondeu Isabelle distraída – as estrelas estão lindas

– Sempre observava as estrelas do telhado de casa – disse ele, observando o céu – adoro isso, as estrelas

– Onde moro não dá para ver muitas estrelas – disse ela, também observando o céu – as luzes da cidade ofuscam o brilho delas

– Mas não ofuscam o seu – disse Anthony quase sussurrando

– O que? – perguntou ela confusa

– Nada – disse tentando mudar de assunto – só que... as estrelas são pequenos pontos luminosos comparadas a você

– Serio? – perguntou envergonhada

– Seríssimo – disse Anthony que olhava no fundo dos olhos azuis de Isabelle

– Igualmente – respondeu sorrindo

Anthony olhava no fundo dos olhos de Isabelle, aquela imensidão azul que o deixava nas nuvens, ele se aproximou calmamente, ele olhava dos olhos a boca da ruiva, se aproximava cada vez mais.

Isabelle seguiu Anthony, ele se aproximava dela e ela cada vez mais dele, já se sentia totalmente embriagada pelo perfume dele, um já sentia a respiração do outro em seu rosto.

O relógio da escola bateu uma badalada, meia noite, Isabelle pulou de susto, logo, logo Minerva viria gritando que todos nos jardins entrarem e irem para suas devidas salas comunais.

– Todos no jardim devem entrar imediatamente – eles ouviram o grito de Minerva na porta do jardim

– Acho que fomos atrapalhados de novo – disse Isabelle sorrindo

– Mas você não me escapa – disse Anthony sorrindo – isso ainda vai acontecer

– Sei que vai – disse Isabelle sorrindo radiante com a ideia – mas, acho que agora não é a hora, e quando for, vai ser perfeito

– Sei que vai – disse Isabelle e se levantou – Vamos?

– Vamos – Anthony ofereceu seu braço e se encaixou ao seu lado

Os dois entraram como um verdadeiro casal, naquela noite, finalmente Anthony descobriu onde ficava a torre da Corvinal e levou Isabelle até lá.

– Boa noite – disse Anthony

– Boa noite – disse Isabelle, ela se aproximou de Anthony e o beijou na bochecha – te devo um melhor que esse – sussurrou ela no ouvido dele

– Vou cobrar – disse sorrindo

Depois de Isabelle entrar na torre, Anthony foi caminhando e pensando em como seria se namorasse com Isabelle, na cabeça dele seria perfeito. Ele chegou a torre da Grifinória, a sala comunal estava totalmente vazia e ele subiu direto para seu quarto, Arthur estava dormindo e Peter não estava no quarto.

Anthony trocou suas vestes se sentou na cama e começou a ler o livro que Remo lhe mandara.

Era uma da manhã quando finalmente Peter entrou de fininho no quarto, segurando os sapatos.

– Onde estava? – perguntou Anthony

– Ah – Peter deu um pulo de susto – ainda acordado?

– Sim – ele fechou o livro – queria saber por que você e a Megan sumiram no meio do baile, e você chega a essa hora de fininho e leva um susto daqueles... o que vocês aprontaram?

– Nada – disse Peter, pouco convincente

– E eu sou o papai noel – disse Anthony irônico

– Então chegou atrasado

– É sério – disse Anthony – onde você estava?

– Acho que tenho uma namorada cara – disse Peter

– Oh meu Merlin! – disse Anthony chocado – você está namorando a Megan!?

– É – disse depois de pensar um pouco

– Não disse que esse baile prometia! – disse Anthony animado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou atrasar mais esse beijo, agora começa a pegar fogo !!!!!! Hahahahaha