Underground escrita por Queenb


Capítulo 1
Eu estou mesmo aqui? - Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444399/chapter/1

Eu não sei o porquê eu ainda vou aonde Alice vai. Eu apenas não via a hora de acabar tudo aquilo e eu poder ir para casa, eu estava exausta depois de um dia inteiro de baixo de sol procurando um emprego. Quando você entra na faculdade não imagina o que vai haver quando sair dela, então você se forma e o mercado de trabalho se fecha pra você, uma simples recém formada e sem experiência.

Alice ao meu lado está pulando que nem doida, não sei se é por causa do seu tamanho e ela querer olhar o que está acontecendo no ringue lá em baixo, ou apenas animada, - não que eu saiba da adoração repentina de Alice por vale tudo - acabando me chamando atenção varias garotas de mini shorts e de tops, em pleno inverso de Nova York, com letras na parte de trás do seu short formando a palavra CULLEN, ironicamente o mesmo nome que Alice grita.

- Eu juro que nunca te vi tão desanimada assim Bella – diz Alice com uma sobrancelha arqueada em minha direção.

- Estou cansada e não acostumada a lugares assim - digo e Alice sorri travessa.

- Você está assim, mais daqui a pouco se anima – Alice da um sorriso irônico no final da frase, daqueles que eu odiava.

- Por que mesmo estamos aqui? – eu pergunto, enquanto percebo as luzes se concentrarem no centro, onde estava um enorme ringue.

- Você não escuta nada que eu falo, não é mesmo? - faz uma careta para mim – meu irmão vai lutar hoje e ficara apenas uns dias na cidade, então vamos assistir a luta e depois conversar um pouco com ele, apenas isso – ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu tinha alguma ideia que o irmão dela lutava, mais não sabia que eram que coisas assim, como o vale tudo, da ultima vez que ela comentou qualquer coisa, há anos atrás, ele tinha sido expulso do box, por mal comportamento ou algo do tipo. Somos amigas há anos, mais sua família é do Alasca e ela não comenta muito sobre ela.

- SENHOOOORAS E SENHOOOORES E AGOOOOORA... O MOMENTO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO... O HOMEM QUE TODOS AQUI QUEREM VER – percebo Alice se animar na cadeira – O PIOR MAU, O INIGUALÁVEL, O ÚNICO EDWARD MAAAAAAAAAASEN - o rock estoura alto na caixa de som, tremendo o chão e só então percebo que estou há umas duas fileiras de cadeiras do ringue e que a multidão está gritando o nome do irmão de Alice entorpecida. Alice tem o sorriso nos lábios quando a figura de roupão negro e capuz entra no ringue e ergue as mãos levando a multidão a loucura.

- MASEN, MASEN, MASEN, MASEN – a multidão atrás de nos grita.

- Ele parece ser conhecido – eu dou um leve sorriso para Alice ao meu lado, olhando para a figura malhada de roupão negro.

- Ele é mais que isso, ele é um dos melhores de sua categoria Bella, se não o melhor – ela sorri. E quando eu penso e comentar o que Alice acaba de dizer, algo me chama mais a atenção que deveria, ele tira o capuz e seu roupão e joga de qualquer jeito no chão. MEU DEUS, QUE HOMEM É AQUELE? Um corpo alto, com seu abdômen totalmente definido em 8 gominhos – sim eu contei - , com seus braços que devem no mínimo serem maior do que minhas duas coxas juntas e com um sorriso torto irresistível. Que calor. Ele então olha ao redor e sorri na nossa direção e percebo que ele encontra a irmã, dando uma pequena piscadela de lado, que faz minhas pernas tremerem, QUE HOMEM ERA AQUELE.

- E AGORA, PARA A ULTIMA LUTA DA NOITE, PARA ENFRENTAR NOSSO CAMPIÃO, JAAAAMES SCORPIOOOOOOOOOOOOON – a torcida adversária de agita, provocando a torcida do nosso lado.

- Esse cara me dá arrepios – Alice diz então eu o encaro, ele ao contrário do seu irmão, era menos malhado, com um dente de outro do lado esquerdo da boca. Seu cabelo loiro, suas tatuagens e seu jeito sugerem ser um sujeito mal encarado.

- Ele é estranho – eu acrescento e então começa a luta. Edward começa atacando e acaba levando uma certa vantagem na luta, atribuindo socos duplos por toda a cara do adversário. É realmente sexy a forma em que seus músculos se movem e se flexionam, QUE HOMEM É AQUELE. Em um soco de direita, o adversário cai no chão e o braço de Edward é erguido, dando fim a luta e sua vitória.

- Bella, espere aqui, eu já volto – ela deveria estar preocupada, mesmo ele tendo levado vantagem a luta toda, ele não deixou de levar alguns socos – o que me deixava com o estomago revirando - causando pequenas marcas que amanha deveriam estar rochas.

Me sentei com a finalidade de ficar quieta, enquanto as pessoas saiam dos seus lugares. Nunca me imaginei sentada assistindo qualquer tipo de luta, ainda mais ilegal e que o irmão de Alice, além de um gostoso, participa desse tipo de coisa. Ela saiu da porta acompanhada com um cara bem alto e loiro, conversando normalmente e vindo em minha direção.

- Bella, Jasper, Jasper, Bella – ela disse de maneira casual, me apresentando para o loiro ao seu lado - Jasper é agente de Edward e ele vai nos dar uma carona até o hotel onde Edward está hospedado, terei que ir lá apenas para resolver uns assuntos com Edward, se você não se importar em ir com a gente.

- Alice eu posso ir de taxi, não se preocupe comigo – eu sorrio, na tentativa de ir logo para casa e deitar na minha enorme cama, que nesse momento está me chamando.

- Não vai achar taxi por aqui agora Bella, além do mais é perigoso. Não vou demorar, só pegar uns documentos e vamos.

Eu não precisava concordar ou descordar parar ter um sorriso de Jasper e sair arrastada por Alice do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor e me diga o que achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.