O milagre do héroi - Percabeth escrita por JuliaPercabeth


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único . O milagre


Notas iniciais do capítulo

Esse é o único capitulo onde acontece um milagre.♥ Beijos com néctar e ambrosia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444329/chapter/1

Percy P.o.v

Lá estava eu , Percy Jackson ao meu lado estava Annabeth , minha namorada estava com suas adagas e eu com minha Anaklusmos de bronze celestial estávamos lutando contra Gaia ( de novo ) , a mãe terra . Gaia estava nos matando e eu estava sem a Maldição de Aquiles , por causa que pedi aos deuses que me tirassem a Maldição , oque foi um péssimo pedido , mas fazer oque , né?

Annabeth P.o.v

Eu dei uma facada em Gaia , mas a titã me jogou pelos ares , mas mesmo assim ela urrou de dor . Minhas facadas não funcionavam. Apesar Gaia estava destruindo o Coliseu de pedras que construí . Percy atacou a cabeça dando um golpe que acho que mataria um deus (mas eles são imortais) e quando vi ele tinha derrubado Gaia.E pelo que vimos parece que Hades o mandou de volta ao Tartáro . Quando me virei para frente vi um pedaço do coliseu indo cair em cima de mim , eu estava caída no chão sem nenhum ferimento mas vi Percy caído no chão cheio de machucados dos pés até a cabeça , eu resumi oque estava acontecendo Percy me empurrou e ficou no meu lugar.

Annabeth P.o.v

Corri para lá e vi Percy perdendo a cor , ele , estava morrendo , eu tentei néctar e ambrosia , não funcionou peguei delicadamente no meu colo e levei-o o correndo para o acampamento meio-sangue , os campistas olhavam para mim que se direcionava para a casa grande , vi Quíron lá .Estava jogando paciência com o Sr. D , disse que Percy estava morrendo Quíron me seguiu e o levei para onde deixei Percy ,nós dois o carregamos até a enfermaria onde os filhos de Apolo o cuidaram , mas nada funcionava quando me disseram que ele não tinha chance , eu fui correndo para lá e comecei a chorar uma de minhas lágrimas caiu em seu rosto e vi um brilho dourado saindo de lá o curando imediatamente e o vi acordando feliz , eu o beijei um beijo doce e alegre .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado. Beijos com sabor de néctar e ambrosia. ♥