Céu e Inferno escrita por HR


Capítulo 36
Capítulo 36 - Nova aliança


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o último capítulo, chorem !!! DDD:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444179/chapter/36

Para a surpresa de todos, Damon se recuperou rápido e logo estava jogando na cara de todo mundo as piadinhas sem graça e ironias de respostas rápidas. Ana e Dean acabaram brigando feio, o que fez com que terminassem de vez, acabou que Ana se mudou para a casa dos pais novamente, o que fez com que Katherine aproveitasse a vantagem. Sam e Bonnie ainda estão firmes e fortes e assumiram a relação para todos em plena véspera de ano novo. Damon e Elena ainda são um caso indefinido, todos o apontam como casal, mas eles não assumiram isso ainda pelo fato de brigarem e voltarem o tempo inteiro. Stefan virou o amigo confidente de todos e virou uma caixa de segredos.

Bobby e Ariel foram atrás de aventuras do extremo oriente, mas deixaram a Colt para os irmãos Winchester. Falando neles, os irmãos Salvatore já começaram a se acostumar com a presença deles e ninguém mais tentou matar ninguém até agora, mesmo que Damon goste de provocar Dean muitas das vezes. Alaric ainda é um dilema quanto a relacionamentos, encontra uma garota atraente toda semana no bar de Mystic Falls e virou o pinguço-pegador da turma, assumindo o antigo posto de Damon.

Para comemorar o tempo de paz duradouro, se reúnem na casa Salvatore para uma confraternização.

–Champanhe? – Katherine chega com uma garrafa até a sala de estar.

–Manda a ver! – Alaric comenta, empolgado.

–Espera aí! – Elena se levanta enquanto Katherine está chacoalhando – Vamos fazer uma coisa antes...

–Ah, caramba! Você pode ser mais irritante que isso? – Katherine resmunga – Se a rolha estourar vai mirar na sua testa e vai ser sem querer.

Apenas Dean ri.

–Está pensando no que? – Stefan pergunta.

–Quero fazer o meu agradecimento a todos vocês, por esse ano... Principalmente dos meses pra cá, aconteceram coisas que eu me vi de frente com a morte, assim como todos aqui. E eu fiquei muito feliz em saber que mesmo não se aturando, - Dean e Damon se entreolham – vocês se ajudaram e tornaram-se heróis. Mas eu quero agradecer principalmente a você. – Elena fica na frente de Damon, que a olha assustado.

–Eu?

–Você foi o principal salvador da pátria. Obrigada. – Elena sorri.

–Beija, beija, beija! – Alaric bate palmas chamando o alvoroço e acaba levando uma almofada na cara, lançada por Damon.

–Não sejam tímidos, a gente vira de costas. – Stefan levanta do sofá, cruza os braços e se vira.

–Idiotas. – Damon murmura e se levanta do sofá.

–Tá quase! – Alaric cutuca Stefan, que se vira rapidamente.

–Eu te amo. – Damon sussurra e então envolve Elena em seus braços, beijando-a.

–Cansei desse mel todo. – Katherine chacoalha e estoura a rolha, lançando um jato nos dois, encharcando-os.

–Brinde! – Sam grita distribuindo as taças de champanhe.

Todos se posicionam num círculo levantando suas taças para o centro da roda, enquanto Dean faz o brinde.

–Que não nos falte motivos para sermos unidos, que mesmo no céu ou no inferno permaneceremos sãos e que não nos falte aventuras. Um brinde a essa família Winchestore.

–Winchestore? – Katherine gargalha.

–Não estraga o meu momento! – Dean dá um pequeno chilique.

–Desculpa.

–Agora que já estragou mesmo, é isso aí, o futuro nos aguarda e o final só o Divino sabe.

–E que não tenhamos que voltar para o inferno, certo Dean? – Sam complementa.

–Afinal, o que aconteceu com você e as... – Damon começa, mas é interrompido.

–Vamos brindar logo gente! – Dean dá um sorriso nervoso e bate nos copos.

Esse é o momentos que todos selam seu laço de união e tocam as taças, num gesto singelo de promessa. Estava selada uma nova aliança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi péssimo o final? Foi bom? Foi melhor que esperava? Comentem e até a próxima história. Beijooooooo no coreeee !