Birthday Surprise escrita por Margot


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443977/chapter/1

Você já se sentiu como se sua vida estivesse dependendo, apenas, de uma mensagem? Pois é, a minha está dependendo de uma agora mesmo.

Eu vou confessar: Sou apaixonada por Castiel, o capitão do time de basquete do 3° colegial, o cara mais desejado de todas as meninas. É muito clichê, não é? Mas fazer o que? Não dá pra mandar nesse pobre coração, que se apaixona por ilusões.

Já eu, sou do 1° colegial. Simples, sem nada de especial, apenas uma garota tonta, que até entrou no time de basquete, como ajudante, para ficar perto do Castiel. Mesmo que por pouco tempo e ele não saiba que eu existo.

Sobre a mensagem, vou explicar o que aconteceu:

“Eu estava indo para o meu armário, tranquilamente, até que eu cheguei nele. O abri, e peguei minha mochila, de dentro dela, tirei meu livro de química, pois hoje não teremos aula dessa matéria. Mas, por descuido, quando o peguei, a foto que estava no meio dele saiu voando.

- Essa não! – Gritei e fui correndo atras da foto.

Corri atras da foto, e ela saiu voando até o pátio. Eu ia esbarrando nas pessoas, sem nem me importar. Me xingaram mais de vinte vezes, mas agora não importa. Consegui me aproximar da foto, mas quando ia pega-la, Ambre (A patricinha mais escrota do planeta), apareceu na minha frente com seus clones, e pegou a foto.

- Ora, o que temos aqui? – Disse Ambre, que olhou para mim e olhou para a foto.

- E-essa foto n-não é minha... – Eu gaguejei. Droga!

Ambre começou a rir, abaixei a cabeça.

- Óbvio que essa foto não é sua, está é uma foto do Castiel – Disse – Hm, então você tem uma queda por ele?

Queda? Um precipício seria mais apropriado.

- N-não... – Falei.

- É lógico que tem! Se não tivesse,por que estaria atras de uma foto dele? – Disse – Mas, eu posso tornar isso interessante... – Sorriu diabolicamente.

O que ela ia fazer?! Levantei rapidamente a cabeça.

- Li, meu celular! – Ambre estralou os dedos, e Li logo colocou o celular nas mãos de Ambre.

Ambre ficou um tempo olhando para o celular e tocando na tela, até que pareceu achar o que ela estava procurando.

- Está vendo isso? – Ela colocou o celular na minha cara, e lá aparecia o nome: Castiel, em sua agenda telefônica – Que tal mandarmos uma mensagem pro celular dele e dizer que tem uma menina apaixonada por ele?

Fiquei branca. Oh, não!

- Não! Por favor! –Eu tentei me aproximar dela, mas Charlotte me impediu, me empurrando, e por consequência eu cai no chão.

Ambre ficou lá, digitando uma mensagem que destruiria minha vida.O que eu faria se ele descobrisse? Ele provavelmente ia rir da minha cara, e me humilharia na frente de todo mundo. Eu nunca fiz mal para ninguém! Nem pros animais! Não como carne,não jogo lixo no chão, respeito os mais velhos, eu faço tudo! Pra que? Pra ter minha vida destruída por uma mensagem! Da AMBRE!

- Prontinho – Disse Ambre, e depois virou o celular novamente para mim, e na tela estava escrito: “Mensagem enviada”.

Elas e suas seguidoras riram muito da minha cara, enquanto eu encarava o chão, chocada. Quando elas foram embora, pude chorar.”

Eu estava pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Minha cabeça estava um caos. O que eu faço?! Ele vai me rejeitar, e, eu não estou pronta pra isso.

Eu estava na biblioteca, tentando pensar em um jeito de mudar de continente, quando uma cabeleira azulada apareceu na minha frente.

- O que aconteceu com você? – Perguntou Alexy.

- O que VAI acontecer Alexy – Ele me olhou confuso e contei tudo para ele.

Alexy é meu melhor amigo, sempre soube tudo de mim, e eu de tudo dele. Ele é aquele amigo que você pode contar em todas as horas. Ele é muito especial para mim.

Assim que terminei de contar o que aconteceu, o rosto branco de Alexy começou a ficar vermelho de raiva.

- Não acredito! Eu vou MATAR aquela jabulani! Quem ela pensa que é?! – Alexy ficou tão furioso que até bateu na mesa.

- Calma! – Eu pedi, levantando as mãos.

Então, Alexy me olhou preocupado.

- O que você vai fazer? – Ele perguntou um pouco mais calmo.

- Mudar de país – Respondi.

Alexy riu, e eu até ri um pouco. Pena que a situação não me permite rir mais. Alexy ficou pensativo durante um tempo, até que pareceu ter uma ideia.

- Já sei! – Exclamou – Hoje, o Castiel tem treino de basquete, certo? – Perguntou, assenti – Perfeito! Nós vamos apagar essa mensagem!

O olhei chocada. E se fossemos pegos?

- Você está louco?! – Indaguei.

- Eu só quero te ajudar! Agora cala a boca e presta a atenção no plano – Então ele começou a me explicar.

***

Vai dar errado, vai dar errado... Eu repetia isso na minha mente.

Alexy reuniu algumas pessoas para nos ajudar com o plano: Rosalya e Armin (que também são meus amigos). Ele só me faz passar vergonha! Pelo amor de Deus! Pois quando descobriram o que aconteceu, Armin teve que praticamente agarrar a Rosalya para que ela não fosse quebrar a cara da Ambre.

- Então, entenderam o plano? – Perguntou.

- Sim! – Responderam em coro.

- Então Armin, o que você sabe? – Perguntou Alexy.

Armin, apesar de não parecer, era muito amigo de Castiel.

- Bom, eu sei que ele deixa o celular na mochila, que está no vestiário, e só olha as mensagens depois do treino – Disse.

- Ok, isso ajudou muito – Disse Rosalya – Eu só quero saber como vamos pegar esse celular, ninguém aqui tem acesso ao clube – Disse.

Então, Alexy olhou para mim.

- Oh não... – Suspirei.

- Você vai apagar a mensagem! – Exclamou.

- Mas e se ele me ver? – Perguntei.

- Corre – “Avá” – Sei lá, dá um jeito, fala que alguém pediu pra pegar uma coisa na mochila e você pegou a errada.

Essa desculpa é boa...

- Vamos executar o plano! – Disse Rosalya – Agora é tudo ou nada!

Todos tocaram as mãos, e foram cumprir a sua missão. É agora que tudo vai por água abaixo...

***

O plano era o seguinte: Rosalya iria falar com o Castiel assim que o treino acabasse, para atrasa-lo. Armin iria o esperar perto do vestiário, para fingir ter um assunto importante a tratar com ele. E o Alexy? Ele seria a arma secreta, caso desse merda.

Eu estava indo para o ginásio, meu coração estava muito acelerado. Eu estava indo para vestiário masculino, quando uma dúvida surgiu: Qual era o armário do Castiel? Vou ter que abrir todos? Suspirei. Sorte que nesse colégio, não é possível trancar os armários, para minha alegria.

Fui seguindo a ordem dos armários:

Primeiro Armário: Um lixo. Cheio de comida estragada. Chicletes, pedaços de pizzas, refrigerantes e cervejas abertas, enfim, uma bagunça total! Fechei esse armário e fui para o segundo.

Segundo Armário: Cheio de revista de mulheres nuas. O cara é viciado, o armário estava lotado de revistas, tinha até umas imagens das mulheres fazendo algumas poses coladas no armário. Fiquei traumatizada. Vamos para o próximo armário...

Terceiro Armário: Normal. A única coisa que me chamou a atenção foi que eu vi algumas partituras. E no armário, tinha uma mochila. Será que...

Peguei a mochila, e a abri. Cadernos, livros, maço de cigarros... Aqui, o celular! Droga, tela bloqueada! Qual são os números?!

Tentei todas as combinações possíveis, a data de aniversário de Castiel, números selecionados aleatoriamente... Nenhuma!!! No caso de desespero, tentei até a data do meu aniversário, que é amanhã. E deu certo. Fiquei um pouco assustada, mas deve ser coincidência.

Vamos ver... Sentei no banco de madeira que tinha no vestiário, e comecei a mexer no celular. Cheguei no Menu, e “Imagens” e “Mensagens” estavam lado a lado... Não faria mal dar uma olhadinha nas fotos dele, não é?

A primeira foto era de um cachorro todo preto. Muito bonito por sinal. A segunda era de Castiel de terno, ele estava tão lindo... Bom, vamos continuar. Próxima foto... eu quase morri. Era uma foto minha. Uma foto onde eu estava sentada, encostada em um muro, com fones de ouvido. Meus olhos estavam quase fechando. A foto estava um pouco escura, pois parecia ter sido tirada de noite.

Por que ele tem uma foto minha? Por que o cara mais popular e desejado tem uma foto minha? Uma garota tão comum... Esquece isso! Eu tenho que apagar a mensagem!

Sai da parte das imagens e fui para as mensagens, e comecei a procurar. Achei, e comecei a rir.Tinha um nome que estava assim: “Demônio que me persegue”, logo imaginei ser a Ambre. Quando fui abrir a mensagem, a porta do vestiário foi aberta, me fazendo levantar rapidamente, e escondendo o celular atrás das costas.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Castiel.

- E-eu... – O que eu falo?!

- Por que o meu armário está aberto?! E a minha mochila?! – Ele veio furioso ao meu lado.

Comecei a ficar vermelha por conta do nervosismo.

Ele pegou a mochila brutalmente, colocando-a no chão e agachando, começando a revira-la.

- Cadê o meu celular? – Perguntou nervoso.

FERROU!

- Cast!!! – Alexy entrou gritando no vestiário, vestido com um vestido de noiva, e Armin entrou também, parecendo um padre. Alexy agarrou o pescoço de Castiel e pulando em seu colo – Eu te amo bofe, vamos casar e viver felizes para sempre? Migs, pega o buque! – Alexy jogou o buque para mim.

Com uma mão eu estava com o celular, e a outra o buquê.

Então essa era a arma secreta? Ai Alexy, só você. Aproveitei que Castiel estava distraído e sai correndo do vestiário.

- VOLTA AQUI! – Ele gritou, jogando Alexy no chão e correndo atras de mim.

As aulas já haviam acabado, e por essa razão, tinham poucas pessoas na escola. O que me facilitou correr pelos corredores, com o Castiel atras de mim.

Subi até o segundo andar, e fui até o laboratório. Cheguei lá e a porta estava fecha. Como vou abri-la com as mãos ocupadas? Coloquei o celular no bolso da minha calça, e abri a porta, e logo vi Castiel vindo atras de mim.

- AH! – Gritei.

Entrei na sala e quando eu ia fechar a porta, Castiel colocou o pé, e começou a empurra-la. Ele era mais forte que eu, por isso ele conseguiu entrar sem muito esforço. Quando ele conseguiu, eu sai correndo para o fundo da sala. Ele então, fechou a porta.

- Você está com o meu celular? – Ele disse.

- S-sim... – Ele parecia nervoso.

Vou dizer a verdade: Eu estava com medo.

- Me devolva – Ele ia se aproximando, e a cada passo que ele dava para frente, eu dava para tras, até que chegou em um ponto que eu encostrei na parede.

Eu peguei o seu celular que estava em meu bolso e entreguei a ele. Ele desbloqueou a tela e viu onde eu estava (que era nas mensagens).

- O que você queria aqui? – Ele perguntou.

- A-Ambre enfiou u-uma mensagem c-comprometedora... – Gaguejei.

- Você só viu as minhas mensagens? – Perguntou.

Acho que ele queria saber se eu vi a minha foto.

- Eu também vi a suas fotos... – Fiquei vermelha – Por que você tem uma foto minha?

Agora foi a vez de Castiel ficar vermelho.

- Você não tinha o direito de ver minhas fotos! – Castiel deu um murro na parede, ao lado do meu rosto.

Eu estava ficando com medo. O que ele ia fazer comigo?

- E você não tinha o direito de ter uma foto minha... – Falei baixinho, com o rosto um pouco virado para o lado.

Minhas bochechas estavam levemente coradas, devido ao fato de ele estar bastante próximo.

Castiel ia me responder, até que ouvimos um “click”, vindo da porta.

Eu e ele nem pensamos duas vezes e fomos correndo até lá. E lá estavam Rosalya e Alexy balançando a chave da porta. Alexy até mandava beijo! Olhei no relógio da sala, e a escola já estava quase fechando, pois já era de noite, e assim que o treino acabava, a escola era trancada.

- ABRAM ESSA PORTA! – Castiel gritou.

Então, eles saíram correndo, nos deixando aqui, trancados. E logo a luz da sala, foi apagada. Sendo ela somente iluminada pela luz da lua.

- Não acredito... – Eu disse.

Castiel então olhou para mim, mais do que furioso.

- ISSO É CULPA SUA! – Ele gritou.

Minha culpa?

- N-não é – Gaguejei.

- Claro que é! Se você não tive roubado o meu celular por causa de uma porra de mensagem idiota, isso não teria acontecido! – Ele berrou.

- Não era uma mensagem idiota! – Falei alto.

Era uma mensagem, que apesar de ser a Ambre que enviou, falava dos meus sentimentos.

- Ah é? Então vamos ver – Castiel foi até a banca, em que estava o seu celular. Lá ele desbloqueou a tela, e eu imaginei que fosse ele tivesse ido até as mensagens – Vou ler em voz alta.

Ferrou... Meus olhos começaram a encher de lágrimas.

- “Castiel, aqui é a Ambre meu amore. O que eu venho lhe contar é uma noticia super bombástica! Uma garota, do primeiro ano, sabe, uma feia, sem nada de especial? Então, ela está apaixonada por você! Isso mesmo, APAIXONADA! Dá pra imaginar? Hihi, bom era só isso (dessa vez). Beijos – Então ele parou de ler.

Eu já estava chorando. Isso era algo que eu não podia controlar. Minha visão estava totalmente embaçada. Com as mãos, tampei os meus olhos. Nesse momento, eu só queria chorar por meus sentimentos terem sido expostos dessa maneira.

- O que estava naquela mensagem era verdade? – Ele perguntou.

Eu assenti com a cabeça.

Então, senti os braços de Castiel rodeando o meu corpo, e me puxando para o seu peitoral. É... ele com certeza ficou com pena de mim.

Uma de suas mãos me prendi em seu corpo, e a outra acariciava a minha cabeça. Mas, depois de alguns segundos, eu queria sair de um lugar que me prendia que, eu achava que era pena.

- Se você quer saber, eu não estou te abraçando por pena – Então, ele me afastou do seus corpo, e olhou em meus olhos – E sim porque é bom ter os seus sentimentos correspondidos.

No começo, eu não entendi o que ele quis dizer, até que...

- V-você está apaixonado por mim? – Fiquei chocada.

- É... eu estou apaixonado por você – Ele disse, com todas as letras: “Eu estou apaixonado por você”.

- Então a foto... – Eu olhei para o chão.

- Eu tirei ela para poder te ver a hora que eu quisesse... Um pouco egoísta, eu sei – Ele riu.

Sua mão que ainda estava em minha cintura, me apertou um pouco.

- Por que você não me disse nada? – Ele perguntou.

- Porque você é popular! Todas as garotas te querer! – Falei.

- Não me interessa quem me quer, e sim quem EU quero! E essa pessoa é você! – Ele disse.

- Mas e você, por que não foi atras de mim? – Perguntei.

Castiel olhou para o chão para um tempo, até que voltou a olhar em meus olhos.

- Porque eu não sabia o seu nome – Ele disse.

O que? Ele não sabia o meu nome? Bom, é lógico que ele não vai saber. Eu não sou popular.

- Então podemos resolver esse problema: Meu nome é Lanny – Eu disse.

- Lanny... – Ele repetiu, me fazendo arrepiar ao dizer o meu nome com a sua voz um pouco rouca – Bom, já que esclarecemos tudo, eu quero ir direto para a parte que me interessa desde que eu te vi – Ele me olhou malicioso.

- E o que seria? – Brinquei.

Ele não me respondeu. Só colou nossos corpos, e ele atacou os meus lábios. Seus lábios eram deliciosamente quentes de macios. Sua língua é bem ágil e se enroscava na minha. Castiel me levantou, e eu enlacei sua cintura com as pernas. Ele começou a andar, e me colocou sentada na pia de mármore.

Nós nos beijávamos como se não houvesse amanhã. Castiel, passava suas mãos levemente em minha coxa e mordia o meu lábio inferior, e eu arrisquei fazer o mesmo com o dele. Acho que foi bom, pois eu pude ouvir, mesmo que baixo, um gemido escapar dele.

Ficamos assim por um tempo, e dávamos algumas pausas rápidas para respirar somente quando era muito necessário. Digamos que “matamos a vontade”, por um tempo.

Quando devidamente paramos, já dez onze horas. E pelo dia agitado que tivemos, eu já estava muito cansada. Mas não paramos por ai, pois conversamos um pouco.

Castiel me desceu da pia, e sentamos no chão. Eu encostei a cabeça em seu ombro, e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. As vezes riamos um do outro, e até de nós mesmos. Até que, no meio de uma brincadeira, houve um pedido.

- Lanny, você quer namorar comigo? – Castiel perguntou.

- Sim – Eu disse sorrindo.

Mas nesse mesmo momento não aguentei, e cai no sono.

***

Acordei sentido alguém mexer no meu cabelo. Abri os olhos lentamente, e lá vi Castiel. Percebi que já era de manhã. Fiquei imensamente feliz em saber que tudo não era um sonho.

- Bom dia – Ele disse, beijando levemente os meus lábios – Tenho uma surpresa para você.

Eu fiquei um pouco confusa. Nos levantamos, e a sala estava lotada. Rosalya, Alexy, Armin, Ambre, Li, Charlotte, entre outros estavam presentes. Na pia de mármore, tinha um bolo, e vários docinhos espalhados.

- Parabéns Lanny! – Disse Alexy vindo me abraçar – Então, gostou da surpresa?

Por um momento, eu havia me esquecido: Era o meu aniversário!

- Sim Alexy, eu amei! – Eu disse super feliz.

Então, Rosalya chegou e abraçou o Alexy de lado.

- E então, o que achou do nosso presente? – Ela perguntou.

- Que presente? – Eu estava confusa.

- O Castiel, deeer – Rosalya disse – Eu e Alexy planejamos tudinho! O Armin nos contou que o Castiel estava apaixonado, e as características se encaixam em você, e como era o seu aniversário... SURPRESA!

Não acredito...

- Vocês são... – Eu fingi estar com raiva, e eles se encolheram – Os melhores amigos que uma pessoa pode ter – Terminei sorrindo.

Então, eles me abraçaram.

Quando me separei deles, Castiel veio até mim, com uma caixinha em sua mão.

- Feliz aniversário Lanny – Ao abrir a caixinha, me deparei com um lindo anel de prata, com uma pequena pedrinha no meio. Castiel pegou a minha mão e colocou o anel no dedo que significa compromisso. Fui até ele e beijei os seus lábios.

- Muito obrigados a todos – Agradeci.

Eu estava imensamente feliz. Eu tinha ótimos amigos, e agora, um namorado. Esse foi o melhor aniversário que eu tive.

- Até a Ambre topou ajudar – Alexy disse.

- Em minha defesa: Não é bom ser sempre má. E eu já nem gosto mais do Castiel, meu lance agora é o Lys-fofo! Alias, cade ele gente? – Ambre perguntou.

É mesmo, onde está o Lysandre?

POV – Lysandre

Onde é que fica mesmo o laboratório?! Como ele mudou de lugar?! Ah, como eu queria um GPS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Birthday Surprise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.