O diário de Annie Cresta escrita por Ella


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hi cupcakes!
Então, quem qur saber como foi a edição da Annie?
Aqui é só o início, tipo, um recado dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443848/chapter/1

Estou escrevendo isso para me ajudar.

Meu médico falou que isso iria melhorar meu estresse, sabe? Tipo, contar meus sentimentos.

Nunca havia escrito um diário. Nunca pensei em fazer isso...

Mas, bem, aqui estou eu. Uma garota de 24 anos escrevendo em um diário. Contarei aqui, como cheguei até meu estado atual.

E tudo isso começou no centro de treinamento, no dia da colheita no Distrito 4.

Antes de tudo peço seguinte: Não me julgue. Às vezes, o amor faz algo incrível com a gente, mas às vezes, apenas atrapalha tudo.

Bom, e agora eu digo, uma única coisa para os carreiristas que querem entrar nos jogos: Não façam isso. A arena é terrível. Ninguém sai de la igual. Nem mesmo o mais puro poderia fazer isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Em? Em? Continuo? Tártaro (para fãs de PJO)? Arena? Ficar na mesma sala que o Snow? Comentem!