A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 19
Nigthtingale.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeeeeeeeeeeey
Abaixem essa Adagas ,Espadas e Arcos Flechas.
Motivo do Sumiço : Aulas meu Povo, e bem eu estava sem internet por um tempo,só entrando pelo celular, Eu tentei postar na segunda, que eu não fui pra escola, mais a internet tava uma bosta, Tentei ontem mais ela nem conectou, eu nem podia estar sentado no computador, então hoje eu prometo postar mais um capitulo, mais apenas mais tarde.
Mais continuando.
A FANFIC TA FAZEM DOIS MESES... Podem festejar povo.
Mais Noticia Triste : Falta apenas 4 capitulos pra fanfic Acabar.
Sim gente em Reta final :( Chorei.
Mais eu com certeza vou postar outra.
Musica do capitulo : Nigthtingale.- Demi Lovato .
Beijos
*Empire States



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/19

9 meses Depois.

Eu não sabia oque fazia da minha vida, 9 meses já se passaram desde que minha mãe e Poseidon resolveram “botar” mais um filho no mundo, e que Rachel quase contou pra escola toda que eu tinha problemas alcoolicos e me cortava, com isso percy teve que ser afastar de mim. Eu não sabia oque eu fazia, eu chorava todas as noites, a gente não conversava mais, não se olhava mais.

Não consigo dormir esta noite

Acordada e tão confusa

Tudo está em ordem

Mas estou ferida

Preciso de uma voz para ecoar

Preciso de uma luz para me levar para casa

Eu meio que preciso de um herói

É você?

Com isso eu começei a prestar atenção no time das lideres, ah... infelizmente pra me atormentar, Rachel desistiu de ser líder e deixou seu lugar de Capitã pra alguém, e quem eles voltaram pra ser ? Se você falou eu, com certeza você acertou, então mês passado tivemos dois primeiros jogos e eu ficava até tarde na escola ensaiando com as meninas as coreografias, mais não era só a gente, os meninos do time de Basquete ficavam sentados na arquibancada olhando e babando pela meninas, oque me fazia revirar os olhos.

–Anie – Chamou minha mãe e eu parei de olhar o celular e olhei pra ela que estava com uma Barriga de 9 meses – Pode pegar um doce pra mim ? – Olhei pra ela confusa mais levantei e desci pra pegar um doce pra ela.

Nunca vi o bosque ao invés do mato

Eu poderia realmente usar sua melodia

Baby, sou um pouco cega

Acho que é hora de você me encontrar

Você pode ser meu rouxinol?

Cante pra mim, eu sei que você está aí

Você poderia ser minha sanidade

Me traga paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol

Quando cheguei na cozinha rezei mentalmente pra eu te ficado no quarto, bem com a minha distancia do percy, meus amigos me deixaram e ficaram com ele, e eu soube que estava errada, bem voltando, na cozinha estava Thalia, Luke, Nico ,Percy e Piper.

Alguém fale comigo

Porque estou me sentindo péssima

Preciso de você para me responder

Como eles estavam distraídos eu fui ou tentei ir até a geladeira pra ve se tinha algum doce,mais infelizmente Luke olhou pra mim nessa hora.

–Annabeth – Ele falou e eu dei um gritou interno e girei pelo calcanhares pra olhar pra ele. – Estar bem ?

–Melhor impossivel – Falei tentado olhar somente pra ele – Mais infelizmente eu tenho que levar algo pra minha mãe, então – Voltei a andar até a geladeira mais Thalia pigarreou quando eu abri ela.

Estou sobrecarregada

Preciso de uma voz para ecoar

De uma luz para me levar para casa

Preciso de uma estrela para seguir

Eu não sei

–Porque exatamente parou de falar com a gente ? – Perguntou e eu fechei os olhos e olhei pra ela.

–Motivo querida Thalia – Falei e peguei o pote de geleia de Morango que tinha e uma colar na graveta e sair da cozinha.

Mais como nada e legal pra mim quando eu sair da cozinha me puxaram pro corredor e me pressaram contra a parede.

–Você vai falar comigo – Pude senti a respiração dele no meu pescoço – Porque parou de falar comigo annabeth ?

–Eu já falei na cozinha – Falei e suspirei quando ele girou os olhos verdes – Eu não queria que a queridinha da rachel espalha-se que eu tinha problemas.

Nunca vi o bosque ao invés do mato

Eu poderia realmente usar sua melodia

Baby, sou um pouco cega

Acho que é hora de você me encontrar

–E mais infelizmente eu dei um jeito, mais você parou de falar, olhar até chegar perto de mim – Percy falou e puxou meu queijo pra cima. – Eu falei pra ela que se ela não deixasse você em paz, contaria o segredo dela pra todos, e ela fez deixou você e as Lideres de torcida.

Tentei não olhar nos olhos dele, mais era quase impossível essa missão.

–Eu queria um tempo pra mim percy apenas isso – Falei e prendi a respiração quando ele tocou os labios dele frios no meu pescoço.

–Queria uma tempo ? – Ele perguntou e mordeu e foi subindo pro meu queixo.

–Percy, eu preciso levar isso pra minha mãe – Falei tentado conter o gemido.

–Você quer levar isso pra ela mesmo ? – Ele perguntou chegando perto da minha boca e indo pra minha orelha e dando um beijo la e mordendo ela.

–Si..Sim – Me chinguei mentalmente por isso.

Você pode ser meu rouxinol?

Cante pra mim, eu sei que você está aí

Você poderia ser minha sanidade

Me traga paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol

–Então você me diz que eu não faço isso com você – Ele falou dando um beijo no meu ombros descoberto pela blusa meio caída.

–N..não – Falei e deixei o porte de geleia cair no chão e agradeci que que não era de vidro, puxei ele pela blusa e dei um beijo nele que segurou minha cintura me puxando pra cima e me fazendo entrelaçar minhas pernas na cintura dele,ele subiu as mãos por meu pescoço, e eu consegui aprofundar o beijo, ainda tinha o mesmo gosto, Menta , E o perfume que eu adorava quando eu vestia a camisa dela, de Maresia , Como se ele fosse feito por mar. Ele foi parando o beijo e desceu pro meu pescoço aonde deu um chupão que com certeza ficaria roxo e mordeu logo em seguida.

–Nunca ...Nunca mais anie faça isso – Ele falou escondedo a cabeça entre os meu cabelos que soltaram durante o beijo.

–Nunca mais – Falei e apoiei minha cabeça no ombro dele.

–Eu sabia – Thalia Gritou e eu virei o rosto por pescoço dele me escondendo com a cortina que o meu cabelo fez. – Percy sendo safado com sempre e com a Anie ainda por cima.

–Ela e minha irmã ainda Thalia – Escutei luke falando e com certeza fechando a cara pra namorada.

–Porque parou de falar com a gente anie ? – Escutei nico perguntar.

–Problemas – Falei com a voz abafada.

Não sei o que eu faria sem você

Suas palavras são como um sussurro, atravessando

Enquanto você está aqui comigo hoje à noite

Estou bem

–ANNABETH – Escutei me chamarem do andar de cima e desci do colo do Percy e corri pra escada, Minha mãe estava parada com a mão na barriga – Eu acho que vai nascer.

–Oque ? – Falei e peguei meu telefone, mais Percy tirou da minha mão.

–Ela e minha madrasta, e ele e meu irmão, eu levo – Ele falou e pegou a chave do carro indo pra garagem, minha mãe veio descendo as escadas da forma mais lenta o possivel.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Assim que a gente entrou no carro, Percy acelerou o mais rapido possivel, mesmo minha mãe gritando falando que daria tempo.

Chegamos no hospital , e poseidon já estava do lado de fora com os cabelos pretos desgrenhados mais o possivel e com as mãos no bolso, assim que ele viu o carro ele correu pra porta de trás e pegou minha mãe no colo e levou pra dentro, me joguei no banco de trás e fechei os olhos ouvi percy fechando a porta do motorista e vindo pra porta de trás abrindo e se jogando em cima de mim.

–Sabe ta acabando o ano ? –Ele falou e apoiou os cotovelos no lado da minha cabeça. – Escutei meu pai falando que sua mãe tava decido que te mandaria pra california, pra passar as ferias, mais não sozinha.. – Antes que ele terminasse de falar eu puxei ele pra um beijo.

Você pode ser meu rouxinol?

Sinto você tão perto, eu sei que você está aí

Oh rouxinol

Cante pra mim, eu sei que você está aí

–Cala a boca – Falei e ele sorriu - Eu não quero ir pra californía, passar um mês lá, posso ir pra qualquer lugar menos la. – Terminei de falar e ele se jogou em cima de mim de novo.

–Podemos fazer uma viagem a dois ? – Ele perguntou e levantou apenas a cabeça e me olhou com aqueles olhos verdes que eu amava.

–Sim – Falei e ele sorriu abaixando a cabeça – Só você decidir o lugar.

–Um lugar que tenha bastante praias – Ele falou e eu revirei os olhos.

–Havai ? – Perguntei e ele concordou e eu começei a fazer carinho no cabelo dele.

Levou alguns minutos até que eu visse poseidon vindo em direção ao carro com um sorriso que eu não sei como não rasgava a boca dele.

–Nasceu – Ele falou e percy levantou saindo do carro e me ajudando. – E uma menina, linda com os olhos verdes – Ele falou e percy abraçou ele eu apenas dei um sorriso seguindo pra dentro. – Venha,vou te levar pra ver sua mãe. – Concordei e segui ele junto com o Percy.

–Aqui –Ele apontou pro quarto e eu abri a porta e vi minha mãe carregando um embrulho rosa nos braços.

–Pode chegar mais perto filha – Ela falou e eu caminhei até a cama sentado do lado dela, e vendo uma menininha com os grandes olhos verdes olhando pra mim, com poucos cabelinhos que eu percebi que eram loiros como o meu.

–Qual vai ser o nome dela ? –Perguntou percy pondo a mão no meu ombro.

–Isabelly Jackson – Ela falou o nome e a menininha dei ou tentou dar um sorriso. – Acho que ela gostou !

–Ahn.. – Falei tentado dizer, eram 15 anos sem ter irmão ou irmã, não sabia oque eu sentia.

–Quer segurar ela ? – Minha mãe perguntou e eu neguei levatando da cama – Filha, por favor.

–Não tenho a menor abilidade com criança mãe – Falei e ela segurou o bebe me entregando ela fui pra perto dela e peguei, vendo ela fechar os olhos e logo depois abri ele, parecia que os olhos dela eram mais verdes do que o percy e poseidon.

–Oi Isabelly, eu acho que você não entende, mais eu sou sua irmã – Falei e dei um dedo pra ela que agarrou, Percy chegou por trás de mim e sorriu.

–Nos temos que ir Atena – Ele falou e eu andei até minha mãe entregando isabelly.

–Amanhã depois da escola eu venho aqui ver você e ela – Falei e percy pois a mão na minha cintura.

–Fico feliz que vocês tenham voltado – Minha mãe falou e eu dei um sorriso saindo do quarto.

–Acho que você já ta pronta pra ser mãe – Percy falou e eu olhei pra ele – Imagina um garotinho ou uma Garotinha com os cabelos pretos e os olhos cinzas correndo pela casa – Ele falou e eu ri saindo do Hospital.

Porque, baby, você é minha sanidade

Você me traz paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.