Crescent Moon escrita por Anne Mayle, Luizalrsx


Capítulo 8
Capítulo 7 - Porto Seguro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então aqui está mais um capitulo de "CM" espero que gostem. Esse capitulo é um pouco maior que os outros que postamos.
Bjs Bjs e uma ótima leitura para vocês e comentem sobre o que acharam!
— Luiza ;) ;)

Hey people, demoramos um pouquinho? Mas caprichamos nesse, e põe capricho hahah Bem maior e o conteúdo vocês vão me dizer se gostaram, ok? Sem mais delongas. Uma ótima leitura a todos vocês!
— Thata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443460/chapter/8

Estávamos na praia com nossas mãos entrelaçadas, corações batendo aceleradamente, respirações alteradas.

Observávamos o mar, felizes por estarmos juntos, tão perto um do outro. Jacob olha para mim, coloca suas mãos em meu queixo para elevar meu rosto e consequentemente olhar teus olhos, que olhavam-me com ternura e paixão, um olhar que não conhecia antes, um olhar novo. Vendo meu reflexo em seus olhos pude enxergar que eu também o olhava da mesma forma, com a mesma paixão, com a mesma intensidade.

Pude notar que ele estava chegando mais perto, porém dessa vez não recuei, muito pelo contrário, deixei que ele diminuísse o espaço que estava entre nós. Senti faíscas passando por todo meu corpo, senti borboletas voando em meu estômago, senti meu coração batendo freneticamente, senti seu hálito quente em meu rosto que me fez arrepiar e também senti seus lábios nos meus, macios, quentes e carnudos. Minhas mãos trêmulas agarraram seu cabelo, puxando o mais para perto, se é que era possível, sua língua explorava minha boca procurando a minha.

Um beijo apaixonado, cheio de emoções, cheio de desejos. Poderia passar horas, dias, meses, anos beijando-o. Era uma sensação única e poderia ter a certeza que só ele me fazia sentir desse jeito. Foi quando de repente ouvimos barulhos estranhos e cheiros que não conseguia me lembrar de onde os conhecia. Nesse momento sua boca desconectou da minha e seus braços me envolveram num abraço apertado, não um abraço qualquer, mais um abraço de proteção.

No exato momento não entendi o porque, porém depois avistei os Volturi, Aro, Caius, Marcus, Felix, Demitri, Jane, Alec... E Will? O que ele estava fazendo ali na nossa frente? Com os Volturi? Ou melhor dizer o que ELES estavam fazendo ali? E o porque da Jane olhar tanto para meu Jacob? Foi quando o avistei todo retorcido e caído no chão, de tanta dor, gritando meu nome:

– Renesmee, eu te amo...

– NÃOOOOOOOO - Gritei apavorada, tentando me concentrar e explicar a mim mesma: Foi só um pesadelo, só pesadelo, isso nunca vai acontecer.

Pensei em voltar a dormir, porém minha cabeça ainda estava naquele sonho horrível e na cara daquela desgraçada da Jane matando meu Jake, meu melhor amigo, que estava no chão morrendo de dor e eu não podendo fazer absolutamente nada. Tentei fazer que eu me lembrasse só da parte boa, em que eu estava em seus braços, em que eu estava o beijando, todas aquelas sensações, todos aqueles sentimentos.

Será que estava gostando mesmo dele? Ou será que um dia eu vou estar assim com ele? Ou melhor será que ele gosta de mim?

Agradeci por eu ter dormido aqui na casa de meus avós, pois não queria assustar meus pais com esse pesadelo horrível.

Avistei em minha cabeceira ao lado de minha cama um bilhete de Esme:

"Eu fui caçar com Jasper, Rosalie e Emmet. Seu avô está no hospital e seus pais ainda estão na cabana. Alice como você já deve prever... Ela foi fazer compras, ela queria te levar, mais você estava dormindo tão profundamente...

Chegaremos por volta das 17:00 e desculpe por ter que te avisar assim de última hora, porém ontem você acabou caindo num sono e não quisemos te acordar.

Seu almoço está no forno.

– Bjs da sua avó que te ama muito"

Ri, só mesmo a minha tia Alice para fazer compras agora, sendo que fizemos à uma semana atrás, só ela mesmo!E minha vovó sempre tão carinhosa... Ai como amo essa família.

Com esses devaneios acabei me esquecendo do pesadelo e fui direto para cozinha, para ver o que a minha queria avó havia preparado para mim. Abri o formo e vi uma deliciosa macarronada ao molho branco, que me deu água na boca. Coloquei a na mesa e fui pegar os talheres e o queijo ralado.

– Oi Nessie! - Disse Jake me assustando e fazendo eu derrubar o queijo ralado todo em cima dele. - Ah... É assim? Vim te fazer uma surpresa e você joga queijo ralado em mim?! - Disse ele fazendo um biquinho tão lindo, de tirar o fôlego.

– Não Jake... É que você me assustou. Desculpa ok?

– Desculpa é uma ova! Se você quer ter uma guerra de comida,é isso que você terá. - Falou ele pegando um pouco da macarronada e jogando bem na minha cara.

– Seu idiota. Era o meu almoço... Mas se você quer guerra... - Falei pegando mais um pouco da macarronada e atirando em todo o seu cabelo e seu rosto.

– Poxa eu não joguei no seu cabelo...

– Ihh, agora vai dar crise, que nem uma mulherzinha... Vai Jake? Por causa do seu cabelinho? - Provoquei-o.

– Não,só falei que foi injusto.

– Mas diz que foi engraçado... Olha para você! Você está hilário, uma macarronada ambulante Jake. - Falei caindo na gargalhada.

– Sabe quem vai parecer uma macarronada ambulante agora também? - Perguntou pegando o pote onde estava as ultimas partes da comida e jogando na minha cabeça.

– Ai Jake assim não vale! - Falei fazendo biquinho.

– Claro que vale, Nessie minha macarronada ambulante mais lind... -

Quando ele foi falar acabou escorregando no macarrão que estava espalhado pelo chão fazendo-o cair em cima de mim.

– Ai - Gemi de dor,pois ele caiu com todo o seu peso.

– Desculpe Nessie, eu escorreguei. Desculpa mesmo. - Desculpou- se, porém quando estava se levantando eu o puxei pela sua camisa trazendo-o para cima de mim outra vez.

– Não tem problema - Disse puxando-o.

Nesse momento senti o sangue acumulando em meu rosto me fazendo ficar corada, ele percebeu e abriu seu sorriso que tanto amava. Foi nesse momento que nossos olhos se encontraram, ficamos um bons minutos nos encarando, eu não conseguia tirar meus olhos dos dele. Ele estava me olhando do mesmo jeito do sonho. Um olhar apaixonado com desejo, um olhar diferente, um olhar novo. Ele foi se aproximando, se aproximando e eu, como no sonho, queria, desejava que ele continuasse, fui fechando meus olhos e ele chegando cada fez mais perto, pude sentir seu hálito no meu rosto, tão quente, tão gostoso. Meu coração batia cada vez mais rápido e por incrível que pareça no mesmo ritmo do dele. Estávamos totalmente sincronizados. Seus lábios encostaram aos meus e sem medir meus atos, coloquei minhas mãos em seu cabelo, querendo que cada espaço entre nós acabasse.

– Nessie,eu te a... - Ele tentou falar em forma de sussurros até que alguém o interrompeu.

– O que você está fazendo em cima da minha filha seu cachorro? - Gritou meu pai, atrás de nós, com um voz nada amigável, fazendo-nos separar imediatamente.

– Calma pai... Ele só escorregou! - Disse tentando diminuir a pressão, enquanto Jacob estava mexendo em seus cabelos e isso ele só faz quando esta preocupado.

– Então porque esse cachorro não se levantou? - Disse meu pai ainda estressado.

– Fica calmo amor! - Falou mamãe colocando sua mão em seu ombro para tentar acalmá-lo.

– CALMO? Eu saio por um dia,e esse aí faz a festa!

– Que festa? Não estou vendo o povo, muito menos as luzes! - Disse irritada.

– Fica calmo Edward, não aconteceu absolutamente nada aqui ok? - Falou Jake.

– Mas eu sei muito bem que ia acontecer algo...

– E se acontecesse qual é o problema? Pelo amor de Deus pai, para com isso! - Falei desviando meus olhos à Jacob e podia jurar que ele sorriu com meu comentário.

Então será que ele queria mesmo? CHEGA NESSIE!

– Edward nós sabíamos que isso acontecer um dia... - Disse mamãe num sussurro, porém acabei ouvindo. Mas o que ela queria dizer com "Nós sabíamos que isso acontece um dia" ??

– Desculpe filha... - Falou Edward.

– Agora olhem só,vocês vão arrumar isso agora! Olhem essa cozinha,está uma bagunça! Eu vou dar uma saída com Edward e quando voltar quero que esse cômodo todo limpo,ouviu Renesmme? Ouviu Jacob? - Disse Bella olhando para mim e para Jacob.

– Ta ok! - Falamos ambos na mesma hora.

– Eu não vou deixar esses dois sozinhos aqui... Bella você não os pensamentos impulsivos que ele esta pensando.

– Edward, vamos! E Arrumem T-U-D-O! - Disse mamãe vindo para meu ouvido. - E Renesmee depois quero conversar com você ok? - Disse minha mãe baixinho em meu ouvido levando papai para fora de casa.

Ficamos um tempo em silencio até que vi um sorrisinho malicioso se formar nos lábio de Jake.

– E ai, vamos continuar de onde paramos?

Solto uma risada nervosa e falo:

– Para Jake, - Digo o empurrando já que o mesmo ia se aproximando, mais um pouco e não resistiria - Vamos limpar essa bagunça antes que eles voltem! - Viro-me de costas para ele e pego uma vassoura e uma pá.Posso perceber que ele continua com seu sorrisinho mesmo sem ve-lo.

– Vai ficar parado ai ou vai me ajudar?

– Na verdade esta muito bom aqui, obrigada.

– Jake, sério, vem me ajudar.. - Digo com uma voz meio suplicante.

– Já que insiste...

Ele vem em minha direção e me abraça por traz me causando arrepios terríveis, segura a vassoura. Me dá um beijo no pescoço e estremeço dos pés a cabeça, ele ri, percebendo seu efeito em mim. Sério, isso não vai dar em boa coisa.. Bem, pra mim vai ser ótimo, agora meus pais... Entre meus pensamentos ele beijava meu pescoço, indo para minha orelha e parando por ai.

– Tem certeza que quer parar? Porque senão... - Disse ele com sua voz rouca que me fez arrepiar todinha e corar violamente.

Não consegui responder sua pergunta, mas ele percebeu com minha reações. Ele me virou, colou me contra a parede e disse novamente em meu ouvido.

– Você fica irresistível quando esta corada.

E me beijou.

No começo era calmo mas depois que ele pediu passagem com sua língua e tudo se intensificou. Fiquei meio receosa por ser a primeira vez, mas tudo isso sumiu rapidinho quando ele apertou minha cintura. Seu beijo era cheio carinho e desejo. Não queria que acabasse nunca, mas como tudo que é bom dura pouco, lembrei da bagunça na cozinha. Precisávamos limpar aquilo.

–Jake... - Disse entre beijos, quase num fio de voz devido a falta de ar.- Precisamos limpar tudo...

Jake bufou contra minha boca e alargou um pouquinho o espaço entre nós.

– Jura? Tava tão bom...

– Depois continuamos então... - Corei violentamente quando ouvi o que falei... Ele apenas riu.

– Irei te cobrar! - Disse me soltando e indo pegar a vassoura, que a essa hora estava no chão, me dando. Pegou um pano na área de serviço e falou - Agora, mãos a obra!

Começamos limpando a mesa de jantar que estava absolutamente suja, com partes do macarrão e do molho. Passamos uma pano molhado, para retirar os vestígios. Depois passamos para o chão que estava uma mistura de queijo ralado, macarrão e molho. Quando finalmente terminamos, fomos direto ao sofá e sentamos, observando a cozinha impecável.

– Acho que nós daríamos bons faxineiros. - Disse admirada com o nosso trabalho.

– Pois é, e também acho que ficaríamos lindos naquela roupa também. Bem você ficaria bastante sexy. - Falou chegando cada vez mais perto me fazendo perder controle, se bem que já estava corada mesmo.

– Bem... Eu não me lembro de conhecer esse seu lado tão...

– Tão? - Disse chegando cada vez mais perto, diminuindo o espaço que estava entre nós.

– Ah... Você sabe, Jacob Black.

– Hum... Agora você vai passar a conhecer o meu verdadeiro eu, ou melhor, a parte mais... Você sabe né. - Falou dando uma risadinha e encaixando seus lábios nos meus ferozmente.

Eu não tinha como explicar exatamente em palavras o poder que ele exercia sobre mim, tudo mudou tão de repente, a dias atrás eu o via como meu melhor amigo e hoje? Nem consigo o imaginar dessa forma. O jeito que ele me olha, o jeito que ele me beija, as reações ao sentir seu toque, tudo, absolutamente tudo é diferente para mim. Eu nunca senti isso antes, por ninguém, e creio que nunca sentirei nada igual. Tudo é tão intenso, tão diferente.Senti seus lábios desconectando dos meus.

– Nessie eu preciso dizer uma coisa. - Disse olhando profundamente em meus olhos e se ajeitando ao meu lado na poltrona.

– Pode falar Jake! - Falei tentando não aparentar meu desespero, o que será que ele vai dizer?

– Olha,eu já estava querendo te falar isso a um tempo... - Disse pegando minha mão e entrelaçando com a sua, continuando a olhar profundamente em meus olhos. - Sabe, para mim é angustiante cada momento, cada segundo que não estou com você, é como se minha felicidade só estivesse completa estando ao teu lado. Toda noite, toda hora, todo o minuto que não estou com você, estou pensando em você... - Ele disse exatamente o que eu sinto, foi como ele pegasse minhas palavras e colocasse nas dele. E continuou: - Nessie... Eu. Te amo. E quero que você seja minha e de mais ninguém. E se você não me quiser eu irei lutar, isso você pode ter certeza.

– Ai Jake, você é tudo para mim. O sentimento é tão forte, que eu não consigo colocá-lo em só palavras, mas você ter certeza que eu te amo mais do que tudo nesse mundo e sobre a parte de eu ser sua, pensei que já soubesse. JACOB EU TE AMO.- Disse também olhando em seus olhos e vendo-o abrir o seu sorriso mais lindo, o sorriso que não vai só até os lábios, mas sim até o seus olhos.

– Ai Nessie como eu esperei para ouvir essas palavras vindo de sua boca.

– Vem aqui vem, meu lobinho. - Falei puxando o colarinho de sua blusa, trazendo-o para mais perto de mim.

Eu queria sentir seus lábios nos meus, queria sentir seu hálito, queria explorar cada canto de sua boca. E como queria. Coloquei minhas mãos em seu cabelo enquanto minha e sua língua cravavam uma batalha perfeita. Nossos lábios moviam-se em uma sincronia que parecia ensaiada, explorando cada parte de nossas bocas. Tirei uma das mãos que estavam de seu cabelo conduzindo-a para o meio de sua costa, musculosa e perfeita, esse ato o fez estremecer todinho e eu sorri entre lábios, feliz por eu exercer o mesmo poder que ele exerce sobre mim.

– Ham-am...- Disse alguém atrás de nós.

Num breve segundo pensei ser meu pai o que me fez cair, de espanto, do sofá, levando Jacob junto comigo, porém depois percebi que era só o meu tio Emmet.

– Então,estou atrapalhando alguma coisa? Quebraram algo? - Falou meu tio soltando uma gargalha que o fez quase cair para trás.

– Tio para, isso não é engraçado.

– Na verdade é sim, mas será mais engraçado ainda quando o Edizinho descobrir que sua "filhinha" já está se agarrando com o cachorro! - Falou ainda rindo, me fazendo estremecer . Como será que ele irá reagir?

– Não se preocupe com seu pai Nessie... Eu estarei aqui para te ajudar! - Falou Jake, o meu Jake, com sua voz rouca tão linda.

– Ai como esses casalzinhos de hoje em dia são tão melosos. - Disse tio Emmet ainda no seu tom debochado e acho que vi até meu tio Jasper rindo do outro lado da sala.

– Emmet tenha modos. - Disse minha avó tão queria que tanto amava.

– Só estava brincando com essas crianças salientes de hoje em dia Esme. - Disse Emmet fazendo biquinho.

Como as vezes ele podia ser tão irritante?

– Mal chego em casa e tenho que sentir o cheiro desse cachorro em todo lugar. Isso é repugnante! - Disse minha tia Rose.

– Bom tarde para você também loura psicopata! - Disse Jake entrando em seu joguinho.

Quando eles iriam parar de discutir? Acho que nunca.

Enquanto isso Emmet ligava a TV da sala, para assistir alguma coisa de baseball, Rose se alinhou em seu peito e Esme foi e direção a cozinha, provavelmente para fazer meu café da tarde, o que me fez lembrar que nem sequer tinha almoçado.

– Jacob! Nessie! - Chamou Esme - Venham lanchar, comprei um pão maravilhoso para vocês... Então Nessie gostou do almoço? Fiz com muito carinho, era uma nova receita que encontrei num canal de culinária. - Disse, assim que entrei na cozinha com Jake ao meu lado.

– Adorei vó, estava uma delícia. Até gostaria que você fizesse outro numa outra vez. - Falei meio sem graça e eu acho que ela não percebeu a minha enorme mentira.

Eu e Jake comemos e fomos para o jardim, sentamos na grama e ficamos um tempo observando o céu, a paisagem, tudo tão lindo.

– Sabe, você mente tão mal quanto sua mãe, não sei como Esme não percebeu que você estava mentindo naquela hora. - Disse Jake num tom zombeiro.

– Foi tão mal assim? Nossa achei que eu estava indo muito bem.

– Foi... Acho que você e a Bella não dariam uma boa atriz, porém pense bem, você seria uma bela faxineira e bota bela nisso. - Falou rindo com aquele sorriso de tirar o fôlego enquanto eu me aninhava em seu peito quente e confortante.

Ficamos nos encarando por um bom tempo, eu observando sua beleza, como ele poderia ser tão lindo, parecia um deus grego.

– Acho que alguém esta chegando, posso sentir o cheiro... - Disse Jake desviando-me de meus pensamentos. Foi quando avistei, era minha tia fadinha

– Oi sobrinha mais linda do mundo. Comprei umas roupas lindas para você, espero que goste. - Disse minha tia fada dando os seus pulos tão cheio de graça.

– Eu sempre gosto tia e você sabe disso.

– É eu sei mesmo. E oi, Jacob! Então tenho que avisar que daqui a alguns minutos Bella e Edward estarão vindo. E Renesmee suas roupas já estarão arrumadas em seu closet, então agora vou indo, estou com saudades do meu Jasper. - Disse saltitando para dentro da casa.

Só de pensar sobre o possível, quase absolutamente escândalo de Edward, fico apavorada, também posso imaginar uns dias de castigo, ou algo parecido. Ainda bem que tenho a "mãe salvadora da pátria, Bella" para me ajudar com isso e é claro o meu tão querido Jacob.

Ele viu, ou melhor dizer leu, minha expressão e logo depois disse:

– Não se preocupe,eu estarei aqui com você! - Falou, me enterrando mais entre seu peito e seus braços. Aos conforto de seus braços longos, quentes e reconfortantes não conseguia pensar em nenhuma outra preocupação: A conversa com meus pais, o meu pesadelo que continha Jake e os Volturi... Com ele nada me temia, ele era meu porto seguro e o amor de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuul!!! JakeNess juntos!! Gostaram do cap gente? Espero que sim. Quero reviews hein!! Pela amor de Deus! hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescent Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.