Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Eu fiquei sem pc TODOS esses dias, eu tava respondendo pelo tablet!!! Agora vou postar o capítulo 17, 18, 19 e o epílogo... Ou seja a fic acaba hoje...Giiovana Letcia MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO SUA LINDA!!! Desculpa te decepcionar, mas a fic não vai ser longa...
Bom esse capítulo é dedicado a Linda da Giiovana Letcia que recomendou a fic!! Obrigada Anjo!!!
Ah outra coisa que eu quero agradecer é por termos passado dos 100 reviews!! Obrigada suas lindas de verdade!!!
Beijosss e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/18

Elena acordou sentindo carinhos leves em seus cabelos, abriu os olhos preguiçosamente e encontrou os belos olhos azuis de Damon que a observava sorrindo.

–Bom Dia- Elena disse sorrindo pro marido. Damon apenas sorriu de volta e a beijou.

–Estava esperando você acordar antes de levantar e pedir pra prepararem o café, está com fome?

–Um pouco- ela disse o beijando- os meus baús já chegaram?

–Já- Damon disse se sentando na cama- aliás a Sra. Bourbon mandou as empregadas arrumarem o seu quarto de vestir- ele apontou para uma porta do lado de Elena do quarto- vai lá se arrumar- ele beijou a mulher- eu vou me arrumar também- Damon se levantou e Elena esperou ele entrar em seu próprio quarto de vestir para então sair de baixo do lençol e ir se trocar.

O quarto de vestir era grande e já tinha uma banheira com água morna no meio do mesmo, ela entrou na água deixando os músculos se relaxarem, porém ela não esperou a água esfriar como sempre fazia na casa de seus pais. A morena vestiu as roupas de baixo e então chamou por uma empregada.

–Em que posso ajudá-la senhora?- a moça que devia ter seus 15 anos perguntou entrando.

–Por favor, me chame de Elena- a morena disse sorrindo- Senhora me faz sentir velha. Qual seu nome?

–Amy- a moça disse envergonhada- em que posso ajudá-la?

–Eu preciso de ajuda com o vestido- ela disse sorrindo pra moça, a loirinha rapidamente foi ajudá-la com o espartilho do vestido- muito obrigada.

–Por nada Senhora, eu vou retirar o seu banho se me permite- a loira disse e Elena assentiu terminando de prender os próprios cabelos e saindo pro corredor.

~.~.~

O café da manhã do casal foi regado de conversas muito leves e muitas risadas, os empregados percebiam que os dois tinham uma sintonia e uma química muito forte.

–Bom Dia Casal!!- Stefan disse entrando na sala de jantar onde os dois tomavam café.

–Eu pensei que a primeira semana de casados fosse proibido fazer visitas inesperadas- Damon resmungou fazendo Elena rir.

–E é, mas nós viemos do mesmo jeito- Stefan disse sorrindo pra Lexi- podemos nos sentar.

–Claro- Elena disse sorrindo, Damon resmungou algo que só Elena ouviu- Damon para- ela disse rindo e o beijando.

–Nós temos uma novidade, mas depois dessa recepção- Stefan comentou despreocupadamente, tomando um gole de café.

–Fale logo homem- Damon disse emburrado, Lexi riu e sorriu para o marido o incentivando a falar.

–Vocês dois estão me deixando curiosa.- Elena disse sorrindo pro cunhado e sua mulher.

–Bem, nós quisemos contar pra vocês antes de contar pra qualquer um, e que mamãe não me mate por isso- Lexi disse sorrindo pros dois.

–Nós vamos ter um bebê- Stefan disse sorrindo, Elena na hora se levantou e correu para o outro lado da mesa pra abraçar a amiga e o cunhado.

–Ah meu Deus isso é tão maravilhoso!- a morena disse sorrindo e abraçando Lexi novamente, Damon se levantou e foi cumprimentar o irmão e a cunhada.

–Parabéns irmão- ele disse abraçando Stefan- o primeiro Salvatore da nova geração, o primeiro de muitos.

–Muitos- Stefan disse sorrindo- o nosso primeiro já está a caminho, agora você tem que começar a colaborar também.

–Já estamos trabalhando nisso- Damon disse rindo, e em seguida gargalhando da cara da mulher que estava totalmente ruborizada- vamos brindar- Damon disse pedindo ao mordomo que trouxesse vinho para todos brindarem.

~.~.~

–Maravilhosa a notícia do Stefan e da Lexi não?- Elena perguntou quando já estava anoitecendo e o casal estava sozinhos na sala azul.

–Maravilhoso- ele disse brincando com a mão da esposa- eu estava pensando a gente não pode demorar pra ter o nosso primeiro.

–Quantos filhos você quer ter Damon?- a morena perguntou distraidamente.

–Uns dez- ele brincou fazendo a esposa se assustar- estou brincando- ele disse rindo e a beijando- eu quero ter quantos filhos vierem meu amor, mas por enquanto eu acho que nós deveríamos tentar o primeiro.

–Sabe que eu acho uma ótima ideia- Elena disse se levantando e seguindo o marido pro quarto.

~.~.~

Uma semana se passou quando Elena resolveu finalmente visitar a família, e Damon claro a acompanhou.

–Pearl!- a garota gritou indo abraçar a mulher, o marido a seguiu.

–E então meu anjo como estão?- Pearl perguntou pra morena.

–Mais felizes do que nunca, como você previu- Elena disse sorrindo e beijando o marido.

O casal foi ver o resto da família, e passaram o dia inteiro na casa sorrindo e conversando, mostrando a qualquer um que os dois estavam mais felizes do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam.??? Esperando os comentários!! Mais de noite posto o resto!! Beijosss