Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!! Aqui vai o capítulo de hoje, espero que não fiquem bravas porque talvez amanhã eu não consiga postar!!! Mas amanhã é outra coisa, a gente fala disso com calma nas finais, agora é capítulo novo!!! Beijoss e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/14

O Penúltimo dia na casa Salvatore, já estava mais calmo, muitas mãe haviam conseguido um marido para suas filhas, e os mais inesperados foram o futuro Conde, Tyler Lockood, com a Srta. Hayley Marshall, um casal que fora visto juntos somente duas vezes, o outro casal inesperado foi Sr. Stefan Salvatore, com a Srta. Alexia Branson, esse casal se uniu com toda a ajuda possível de Elena.

–Sabe Elena- Lexi, como a agora noiva de Stefan era carinhosamente chamada.- no começo eu achei que Stefan fosse se casar com você, até eu ver o que quase todos viram.

–E o que quase todos viram?- Elena perguntou enquanto andava ao lado da loira, o que mais se ouvia enquanto elas andavam eram comentários como "olhem as duas futuras Sras. salvatore andando juntas", como se as pessoas tivessem certeza que eu vou me casar com o Duque, pensou Elena.

–Ora Lena- a loira disse sorrindo- todos viram você e o duque, parecem não se separar desde o baile dos Gilbert, quando o duque voltou, e aliás todos estão comentando que o Duque não sai do escritório por um pedido seu.

–Essas pessoas falam de mais- a morena resmungou.

–Mas não deixa de ser verdade- a loira comentou- e se quer saber a minha opinião, nem você está conseguindo ficar mais longe dele.

–De onde você tirou isso?- Elena perguntou, porém a loira não respondeu apenas sorriu, logo Stefan apareceu atrás de Elena.

–Com licença- ele disse sorrindo- posso roubar minha noiva um pouco?

–Claro que sim- Elena sorriu pro casal- com licença.

–Elena!- Stefan gritou, quando ela estava meio distante, o casal sorria travesso para a amiga- o escritório, quando você vira para a direita no segundo andar é a porta no final do corredor.

–Ora, mas que diabo vocês- ela resmungou deixando o casal rindo pra trás, entrou na casa e subiu as escadas já se virando para a esquerda rumando para o quarto, porém as palavras de Stefan ecoaram em sua cabeça, e de súbito Elena deu meia-volta e seguiu, torcendo para não ser vista, rumo ao escritório de Damon, eu pedi os três dias eu posso quebrá-los, ela pensou quando parou na porta, respirou fundo e deu duas batidas.

–Ora Stefan, deu de bater na porta agora?- a voz de Damon demonstrava todo o seu mau humor- entra logo homem.

–Eu vou entrar- Elena disse abrindo a porta e chamando a atenção do Duque na mesma hora- embora não seja o Stefan e muito menos um homem.

–Srta. Mikaelson- ele disse se levantando- eu não esperava que viesse até aqui- ele começou a se aproximar, e quando ela encostou a porta ele fez o que a muito tempo tinha vontade, a beijou. O desejo era perceptível para a jovem Mikaelson, e mesmo ela nunca tendo beijado ela soube que queria aquilo mesmo que inconscientemente. Porém quando sua consciência gritou dizendo o quanto aquilo era errado ela o empurrou pelos ombros.

–O que- ela tentava formular algo concreto pra dizer- o que diabos você pensa que está fazendo?

–Perdão- ele disse se afastando- eu, eu, oh Deus- ele passou a mão nos cabelos- me perdoe, foi a primeira coisa que eu quis fazer assim que te vi, foi impulsivo, mas eu não esperava uma visita sua, e eu não consegui pensar nada de imediato e resolvi seguir meus instintos.

–Os seus instintos disseram para o Sr. me beijar?- a morena perguntou ainda encostada na porta de madeira.

–Porque veio aqui Elena?- Damon perguntou visivelmente abalado.

–Estava preocupada, o Sr. não sai desse escritório desde ontem cedo, não almoça, não janta, permita-me perguntar, o Sr. tem se alimentado?

–depois que todos comem eu vou até a cozinha e peço um prato.- ele afirmou se sentando novamente em sua cadeira atrás da mesa, mais seguro assim, o moreno pensou, a garota se sentou em uma cadeira a sua frente- você veio me dar uma resposta?

–A que pergunta?- Elena perguntou sorrindo- só posso dar respostas quando recebo perguntas.

–Ora Elena- ele disse olhando para o teto do escritório- a pergunta sobre o casamento- Elena continuou sem dizer nada, fazendo o moreno a encarar, ela sorria de canto esperando ele dizer algo- ora, você não está- ele parou ao observar os olhos dela- óbvio que está- ele suspirou e se levantou, ajoelhando-se em frente a garota que agora o olhava espantada, não era isso que eu esperava, ou era? pensou observando cada movimento do Duque- a Srta. Elena Mikaelson, aceita se casar comigo e ser minha futura duquesa?.

–Eu- Elena parou de falar, observando o Duque que agora estava de olhos fechados esperando sua resposta, o que fez a garota rir suavemente- ora, eu pensei muito sobre o assunto, e não sei se devo- na hora Damon "murchou", totalmente derrotado- ora homem me deixe terminar de falar antes de ter qualquer reação!- Elena bronqueou, fazendo o Duque a observar ainda desanimado- e eu não sei se devo continuar negando isso a você- na hora os belos olhos azuis de Damon brilharam- se você insiste tanto, eu aceito ser sua esposa e futura duquesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reações do Damon no próximo capítulo hahahaha E ai o que acharam?? Espero que tenham gostado, pois fiz com todo o carinho.