Short-Fic - Laços escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 7
Capítulo 6 - Complications Complicações


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpe a demora! É que eu fiquei quase um mês fora de casa, sem meu notebook. Depois, quando eu voltei para casa, voltaram as aulas da faculdade, que ocuparam muito o meu tempo, fora os problemas do dia-a-dia. Mas aqui está o capítulo. Já adianto que o próximo é o epílogo, então se preparem para o final da fic. Vou tentar ao máximo postar no próximo do domingo. Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443050/chapter/7

******* LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!! *******

Capítulo 6 – Complications (Complicações)

O dia amanheceu anormalmente ensolarado para época. A luz invadiu o quarto de Bella por entre as frestas da cortina, fazendo o jovem casal despertar um pouco antes do horário.

Apesar de terem dormido bem menos do que o normal, Edward e Bella se levantaram extremamente bem dispostos. Tomaram banho juntos, fizeram amor mais uma vez e finalmente começaram a se arrumar para mais um dia de escola. Assim que chegaram, o grupo foi se unir a eles, todos com sorrisos maliciosos no rosto.

— Pelo visto a noite foi boa... – disse Emmett.

— Foi mais do que boa, foi perfeita! – disse Bella, encostando a cabeça no peito de Edward.

— Amiga, temos que marcar um médico para você! – disse Rosalie, puxando ela e Alice para uma conversa de meninas.

— Por quê? Eu não estou doente. – disse a garota.

— Mas não é qualquer médico, é um ginecologista! Você agora tem uma vida sexual, precisa se prevenir! – disse a loira.

— Rose está certa. Eu vou marcar uma consulta com a ginecologista da minha mãe, a Dra. Sarah. Minha mãe me levou nela sempre que precisei e ela é ótima, super atenciosa! – disse Alice.

— Ok, vocês me convenceram. Acho que devo tomar um anticoncepcional, só para prevenir uma gravidez inesperada. Não quero usar camisinha o resto da vida! – concordou Bella.

— E como ele foi? Edward te tratou bem? – perguntou a baixinha, curiosa.

— Edward foi ele mesmo: carinhoso, atencioso e gentil, no entanto também soube ser vigoroso quando necessário. Dormimos menos de quatro horas essa noite, mas eu nunca acordei tão bem disposta quanto hoje... – respondeu a garota, com um sorriso de orelha a orelha.

— Safados! Se vocês dormiram menos de quatro horas quer dizer que foram várias vezes! Daqui a pouco são dois ninfomaníacos! – exclamou Alice.

— Ainda não, deixo esse posto para a Rosalie e o Emmett. – disse Bella.

— Não sei se vai ser nosso por muito tempo não, Bella. Você e o Edward parecem bem dispostos a tirá-lo de nós. – brincou a loira, fazendo as três rirem.

— O que nossas garotas tanto riem? – perguntou Jasper, passando um braço ao redor dos ombros da namorada.

— Assunto de mulher. – disse Rosalie, abraçando a cintura de Emmett.

— Nós não podemos saber? – perguntou Edward.

— Não. – disse as três garotas juntas e depois rindo.

— Então vamos para a aula que o sinal está prestes a tocar. – disse o ruivo, antes de roubar um beijo da namorada.

Edward, Bella, Alice e Jasper seguiram para as suas aulas no penúltimo ano e Rosalie e Emmett para as aulas do último. Antes de irem para a sala, as meninas pararam no banheiro feminino enquanto os rapazes esperavam do lado de fora. De repente, uma voz anasalada e desagradável chamou pelo ruivo.

— Edward, meu amor! – disse a garota. O rapaz olhou para a menina e não reconheceu de cara, mas, prestando atenção, lembrou imediatamente quem era.

Era Lauren. O terror dele e de Bella desde o jardim de infância.

— Eu pensei que Bella fosse sua primeira namorada, Edward. – disse Jasper.

— Mas é. Essa garota é uma louca que nos perseguia no jardim de infância. – respondeu o rapaz.

— Edward, querido, eu não esperava ver você por aqui! – disse Lauren, se aproximando e tentando algum contanto físico como um abraço.

— Eu é que não esperava você por aqui. – disse Edward, tentando se esquivar discretamente.

— Vejo que não está mais andando com aquela songa monga da sua irmã postiça e está com companhias bem mais agradáveis. O que aconteceu? Seus pais se separaram? – disse ela, tentando ser sensual.

— Nunca ofenda a Bella na minha frente, está ouvindo? – disse o ruivo, pegando o pulso da garota com certa força. – E meus pais não se separaram, o casamento deles está mais forte do que nunca!

— Você está me machucando! – disse Lauren tentando se desvencilhar, fazendo uma careta de dor.

— O aviso está dado. – disse Edward, soltando-a bruscamente.

— Edward? – ouviu o rapaz por detrás dele. Ele se virou e viu a namorada olhando-o com a face franzida.

— Oi amor. – disse ele, se acalmando quase que instantaneamente.

— Quem é essa garota com quem você está discutindo? – disse Bella, abraçando o ruivo pela cintura.

— Essa a Lauren. – respondeu Edward a contragosto.

— Espera aí. Nós conhecemos uma Lauren quando éramos crianças. É aquela? – falou a morena.

— Então você ainda existe, queridinha. – disse a outra com sarcasmo.

— Não pode ser! Você é aquela garota chata que vivia tentando afastar o Edward de mim! Era tudo que eu precisava. – reclamou Bella.

— Chata é a sua mãe! – retrucou a loira, irritada.

— Quanta maturidade, Lauren! Isso é coisa que se fala quando se tem dez anos de idade, e não dezessete. Eu tenho que dizer que o tempo não fez nada bem a você. – disse a morena, reparando na fisionomia da outra. Realmente o tempo tinha sido muito mais generoso com Bella do que com Lauren. Enquanto a primeira ganhou um corpo com curvas, mas sem nada exagerado, a outra ainda mantinha um corpo infantil, reto e com pouco busto. Os cabelos continuavam ralos e cor de palha.

— Sua... – disse a garota, com raiva, partindo para cima da morena, mas sendo impedida por Edward.

— Eu avisei você! – disse o rapaz, segurando o pulso da loira novamente e a jogando para trás, fazendo-a cambalear.

— O que está acontecendo? – perguntou o diretor Greene, aproximando-se do grupo.

— A Srta. Mallory tentou bater na minha namorada, Mr. Greene. A única coisa que eu fiz foi afastá-la. – respondeu Edward.

— Namorada?!? – exclamou Lauren, indignada, mas logo se recompondo para poder se defender. – É mentira, diretor! Foi a Cullen que começou e o Masen estava apoiando ela!

— Srta. Mallory, em quem a senhorita quer que eu acredite? Em dois jovens que tem uma reputação e notas impecáveis nesta escola ou na senhorita, que foi expulsa da antiga instituição de ensino por ser pega fazendo coisas inapropriadas em uma das salas de aula? Eu já fui alertado do seu comportamento instável, senhorita. – falou o diretor.

— Mas é mentira deles, Mr. Greene! – teimou a garota.

— Não é não, diretor. – manifestou-se Jasper. – Nós estávamos esperando as meninas saírem do banheiro para poder irmos para a aula quando a Srta. Mallory apareceu se jogando para cima do Edward. Ele a afastou com educação, mas ela continuou insistindo e começou a ofender a Bella. Em uma das vezes que ela ofendeu, Bella escutou e se defendeu, mas nunca fisicamente. Foi ela quem partiu para cima da minha amiga e o Edward não deixou.

— Temos testemunhas, Srta. Mallory. E agora? O que a senhorita tem a me dizer? – questionou Mr. Greene.

— E-ela m-me tirou do sério, Mr. Greene! – gaguejou Lauren.

— Isso não é desculpa para uma tentativa de agressão física, senhorita. Queira me acompanhar, vamos começar com uma advertência e, se a senhorita se envolver em mais alguma confusão, punirei com mais severidade. – disse o diretor, levando a garota para sua sala e logo em seguida o sinal tocou.

— Vem, amor. – disse Edward, pegando a mão da namorada com delicadeza e a puxando para um abraço.

— Ela vai infernizar a nossa vida, Edward, ainda mais agora que sabe que estamos namorando. – disse Bella, em seguida enterrando o rosto no peito do namorado.

— Eu sei, mas isso não vai nos separar, ok? Nosso amor é muito mais forte que isso. – disse ele, acariciando as costas da namorada.

— Ele tem razão, Bells, não deixe que essa garota acabe com um amor tão lindo feito o de vocês. – disse Alice, se aproximando da amiga.

— Vocês tem razão, não vai nem a Lauren nem ninguém que vai me fazer ficar longe do meu Edward.

— É assim que se fala, amor. Agora vamos para a aula que o sinal já tocou. – disse o rapaz, andando junto com os amigos.

Uma semana depois...

Já fazia uma semana que Lauren tinha entrado para a mesma escola que Edward e Bella. Porém, ela estava estranhamente quieta. Não voltou a perseguir o casal e nem soltar indiretas, o que deixou o grupo ainda mais preocupado. Carlisle e Esme estavam de volta do congresso e já estavam a par de tudo o que tinha acontecido com a chegada da garota.

— Gente, essa Lauren é tão perigosa assim? – perguntou Emmett enquanto se sentavam para o intervalo.

— Você não tem ideia, Emm. – disse Edward. – Ela estudou conosco até os dez anos de idade e não suportava que Bella e eu estivéssemos sempre juntos, e olha que na época nosso sentimento era apenas fraternal. Teve uma vez que ela trancou a Bella na despensa do zelador.

— Nem me lembre disso. – disse Bella, se acomodando do lado do namorado. – Eu estava saindo do bebedouro e passei em frente a despensa quando ela me empurrou para dentro e trancou a porta. Até alguém escutar e me achar lá dentro demoraram mais de duas horas. Eles não faziam ideia de como eu tinha ido parar lá, mas aí eu contei que a Lauren me empurrou e trancou e ela foi expulsa. Desde então não tínhamos notícias dela.

— Cara, ela trancou você numa despensa quando tinha só dez anos, imagina o que ela pode fazer agora com dezessete! – disse Jasper.

— Por isso que eu acho que ela está aprontando alguma, normalmente quando isso acontece sempre explode alguma coisa em que nós dois somos o alvo. – disse Edward, preocupado.

— Parece que ela já começou. Olhem para trás. – disse Rosalie.

O casal olhou e viu Lauren em pé em cima de uma das mesas do refeitório, que já se encontrava lotado.

— Eu queria pedir a atenção de todos. – gritou a garota para que fosse ouvida. – Não sei se vocês sabem quem é o casal Edward e Isabella. Para quem não sabe, são aqueles dois de blusa preta e calças jeans naquela mesa. Vocês sabiam que eles são irmãos? Que está acontecendo um incesto bem debaixo do nariz de vocês?

— Tem certeza que ela é perigosa? Pra mim isso foi fraco, todo mundo na escola sabe disso. – disse Alice, rindo.

— Sua anta, todos nós sabemos que Edward e Bella são irmãos. Mas também sabemos que eles não são irmão de sangue, nem o mesmo sobrenome eles têm, só foram criados juntos. Você acha o que? Que somos tão idiotas quanto você? – disse Angela Weber, uma garota do último ano. A resposta deixou Lauren vermelha de raiva. A garota desceu da mesa e saiu do refeitório, furiosa.

— Não acabou por aqui, acreditem. Isso foi só o começo. – disse Bella.

*****

Aproveitando o dia de folga, Carlisle havia ido buscar os filhos na escola e aproveitar para saber se a garota Mallory tinha aprontado mais alguma.

— Ela bem que tentou, pai. Ela gritou para todo mundo no refeitório que éramos irmãos, mas uma garota do último ano nos defendeu, disse que não éramos irmãos de sangue, só de criação. – disse Edward, se sentando no banco do carona do lado esquerdo. (N/A: Lembrando que nos carros no Reino Unido o motorista fica no lado direito e não no esquerdo como estamos acostumados.)

— Qualquer coisa que ela fizer me avisem, ok? Dessa vez não deu em nada, mas se fizer algo mais sério eu posso pedir para um advogado entrar com uma ordem de restrição contra ela. – disse Carlisle, se ajeitando no banco do motorista.

— Não acho que isso a pararia, papai. – disse Bella no banco de trás.

— Mesmo assim temos que tentar. – disse ele.

A viagem curta até a casa da família foi tranquila e silenciosa, com apenas o som do rádio tocando no carro. Quando eles entraram na casa, se depararam com uma Esme parada em frente a escada, com lágrimas nos olhos e um pedaço de papel nas mãos.

— O que houve, querida? – perguntou Carlisle, se aproximando da esposa.

— Isso é verdade? – perguntou ela, se direcionando aos filhos. Edward pegou o papel e leu, logo em seguida mostrando para Bella. Era uma carta escrita com letras recortadas de revistas, sem remetente.

NÃO SEI SE A SENHORA SABE, MAS OS SEUS FILHOS ESTÃO TENDO UM CASO UM COM O OUTRO. SIM, SEUS FILHOS ESTÃO JUNTOS E NÃO SÃO COMO IRMÃOS.

— Lauren. – sussurrou Bella.

Finalmente a garota a tinha atingido. Mas dessa vez não foi só a ela, mas sim a toda a sua família.

— É verdade? – berrou Esme.

— É verdade sim, mãe. Bella e eu estamos juntos como namorados. – respondeu Edward.

— E ninguém pensou em me dizer nada? – disse Esme, exaltada.

— Nós íamos te contar na hora certa, mãe. Nós estávamos esperando para poder ver como a senhora reagiria. – falou Bella, dando dois passos em direção a mãe.

— Eu entenderia! Eu ficaria feliz! Eu sempre soube que era possível isso acontecer, vocês não são irmãos de sangue, sempre se amaram de uma forma que eu nunca tinha visto. Eu apoiaria mesmo que Carlisle fosse contra! Eu só queria ter sabido da boca de vocês e não por uma carta anônima... – disse a mulher.

— Nós pedimos desculpas, mãe. Pedimos mesmo, mas não tínhamos como saber que a senhora aceitaria tão bem. – disse Edward, também se aproximando da matriarca.

— Você nos desculpa, mãe? – pergunta Bella, apreensiva.

— É claro que eu desculpo! Vocês ainda são meus bebês! Mais crescidos, mas meus bebês! – disse Esme, com um sorriso por entre as lágrimas. Edward e Bella correram e abraçaram Esme ao mesmo tempo, agradecidos por ela ter compreendido o sentimento dos dois. – Só não escondam mais nada de mim, ok? Por pior que seja, eu quero sempre saber a verdade.

— Tudo bem, mãe. – concordou o rapaz.

— E você, Carlisle? Já sabia desse namoro? – perguntou a mulher, se virando para o marido.

— Eu soube semana passada. Eles me contaram e me pediram para saber a melhor hora pra contar para você. – respondeu ele, com um sorriso culpado.

— Tudo bem, eu perdoo você também. Abraço de família! – disse ela, feliz. Os quatro ficaram ali, no meio do hall de entrada da casa, abraçados por um tempo que nem se importaram em contar. Quando se soltaram, todos estavam enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto. – Bom, todos devem estar com fome. Vou ver se a Georgia já terminou o almoço.

— Graças a Deus! – disse Edward, abraçando Bella e a girando no ar. – Não precisamos mais nos esconder de ninguém!

— Verdade! Vamos poder ficar juntos o quanto tempo que quisermos! – disse ela, feliz. Eles sorriram um para o outro e se beijaram com amor e doçura.

— Quem diria que a Lauren acabaria nos fazendo um favor. – disse o rapaz enquanto caminhavam para o andar de cima para guardar os materiais da escola.

— Temos que agradecer a ela amanhã. – disse a garota, rindo.

— Faço questão de agradecê-la antes da aula. – disse Edward, prensando a namorada contra a parede.

— E eu vou junto com você. – disse Bella, antes de atacar os lábios do namorado com os seus.

No dia seguinte...

Como já conheciam as artimanhas de Lauren, Edward e Bella chegaram a conclusão de que, com certeza, quando chegassem na escola no dia seguinte todos já saberiam que a mãe deles já havia descoberto do relacionamento. Por isso, Esme fizera questão de deixar os filhos na escola. Era uma forma de mostrar a todos que apoiava o romance dos dois.

— Boa aula, meus amores. – disse a mãe assim que estacionou em frente a escola.

O casal saiu do carro abraçado e com um sorriso imenso no rosto. Feliz, Edward puxou o rosto da namorada para beijá-la apaixonadamente. De longe, Lauren observava as atitudes dos dois, indignada por algo que ainda não sabia que tinha dado errado. Revoltada e sem controle, a garota foi tirar satisfação com os dois jovens.

— Olha se não é o casal mais meloso da escola! A mamãezinha de vocês sabe que estão de agarramento ao invés de estudar? – instigou Lauren.

— Não que isso seja da sua conta, Lauren, mas eu vou ser caridosa e satisfazer sua curiosidade: sim, ela sabe e dá todo apoio. Disse que somos um casal perfeito! – respondeu Bella.

— Eu não acredito! O relacionamento de vocês é errado! Vocês são irmãos! – berrou a loira, atraindo a atenção dos alunos que estavam na frente da escola.

— Por que é errado? Meu pai biológico morreu antes mesmo de eu nascer, os pais biológicos de Bella também. Só fomos criados pelo mesmo casal, mas isso não nos faz irmãos. Considero o pai dela como meu? Sim, sem dúvida, assim como ela considera minha mãe como mãe dela. Mas nós não somos irmãos e nos amamos. Não vai ser uma garota como você que vai nos separar por conta de um capricho! – retrucou Edward, sem levantar o tom de voz.

— Sabe, Lauren, Rosalie e eu andamos fazendo umas pesquisas. – disse Alice, aparecendo por trás do casal junto com Jasper, Rosalie e Emmett. – Nós descobrimos que quem tem telhado de vidro não pode ficar jogando pedra no telhado dos outros. Eu descobri através de uns conhecidos meus na sua antiga escola que você foi expulsa por ser pega transando dentro de uma sala de aula vazia. Se fosse só isso seria o de menos. Mas nós descobrimos que o seu companheiro era nada menos que seu primo de primeiro grau, filho da irmã da sua mãe. Ou seja, não são Edward e Bella que estão cometendo incesto, mas sim você!

Lauren, que já era pálida, perdeu toda a cor do rosto.

— Você não espalharia isso... – começou a garota.

— Experimente! – retrucou Rosalie. – Continue com essas ameaças contra eles que nós espalhamos para a escola inteira sobre o seu relacionamento proibido com seu primo. Eu particularmente não me importo, mas pelo que pude perceber você tem vergonha disso.

Sem saber o que fazer, a garota deu as costas, raivosa, e saiu do caminho, sem escolha. Não queria que descobrissem sua relação com seu primo. Não tinha sentimentos envolvidos, era puramente sexual enquanto não tinham ninguém, mas não poderia arruinar sua reputação já não tão limpa com mais isso.

Enquanto Lauren se afastava, os amigos comemoravam a paz entre o casal. Enfim eles estavam livres das ameaças da garota, podendo viver em paz.

— Eu te amo, Bella. – disse Edward, abraçando a namorada.

— Eu também te amo, Edward. – disse ela antes de selar o amor dos dois com um beijo simples, mas apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!