Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/7

Ok só porque Felipe falou que meu cheiro ia ser muito maior, vem esse ciclope querendo algo comigo! Lógico que é me matar né!

– O que você quer ciclope?- tentei parecer confiante mas não deu tanto certo

– Bia, que bom te encontrar, pena que você não ficará muito tempo nesse acampamento e irá pra outro lugar!

– NÃOOO EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM! - em quanto isso o ciclope abaixou e me pegou, legal agora estou presa.- ME SOLTA!!!

Ele não falou nada só ficou rindo e foi me levando para fora do acampamento.

Pov Felipe

Saí correndo pensando na Bia e como ela ficava mais linda, parecendo uma princesa indefesa...Como assim cabeça? Ela estava gritando feito uma louca e quando cheguei perto deles abriu um portal e ele disse Circe e entrou quando ia entrar também o portal foi se fechando e só vi um grande hotel e no fundo e uma grande floresta. Assim o portal se fecha junto com a Bia.

– O que aconteceu criança?- olho pra trás e vejo o Quíron.

– Bia... Ciclope... Portal. - dava para ver que estava desesperado

– Portal? Como assim?

– Circe.

– Circe, mas achei que Percy e Anabeth haviam destruído tudo lá!

– E se for em outro lugar, tipo numa floresta, onde não houvesse tanta água para a Bia não ficar mais poderosa, já que ela é meio feiticeira...

– Como assim meio feiticeira?

– Bem, a mãe dela é feiticeira ela deve ter aprendido alguns feitiços com ela!

– Pode ser. Vamos sair daqui e resolver o que faremos.

E assim voltamos para o centro de treinamento. Lá estava um caos armas quebradas, campistas feridos. Mas não pensei em outra coisa fui correndo para o meu chalé pensar. E fico lá pensando em tudo, onde seria esse hotel da Circe...

– O que você está fazendo aqui?

– Oi Clara, estou pensando só isso. - Clara é minha irmã, estudávamos juntos e eramos amigos, quando chega Grover e nos fala que eramos semideuses e quando chegamos aqui descobrimos que eramos irmãos. Foi muito legal!

– Pensando? Em quem na Bia?

– E se for? Problema?

– Não, mas achei estranho em tudo que aconteceu! Todos estão falando que ela é uma bruxa também.

– Ela não é uma bruxa e sim uma feiticeira aprendiz!

– Ui, acho que você devia falar com Quíron sobre tudo isso.

– Já falei!

– Então não sei...

– Vou dormir um pouco.

– Ok.

E assim eu apaguei e sonhei com a Bia: " ela estava mais linda que nunca, com um vestido grego, uma trança com enfeites de ouro e uma maquiagem perfeita. Chegou uma mulher um pouco mais velha.

– Circe!

– Bia, vejo que já está como uma de nós! Está gostando daqui?

– Prefiro o acampamento! Onde estou?

– O acampamento não iria te ajudar nos feitiços e nós estamos no meu hotel na Amazônia! Para você meu amor não ficar perto da água lógico! Vamos para a aula ok?

– Pode ir na frente então vou pegar meu livro na minha mochila que você pegou para mim no meu chalé.

– Ok, mais rápido!- e assim ela saiu e Bia se vira pro meu lado

– Felipe agora você sabe onde eu estou venha rápido me ajudar! Não sei se aguento ficar tanto tempo aqui! E leve para essa missão apenas mais uma pessoa! Uma menina!"

E assim eu acordo e percebo, vou entrar em um missão e resgatá-la. Saio correndo para procurar Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos salgados até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.