Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

por comemoração que eu passei direto de ano, depois de um grande esforço ( Atena não me ajudou muito...), mais um capítulo hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/5

Antes de terminar eu fui pro chalé de Hermes e peguei minhas coisas que agora era a minha mochila e outra que os filhos de hermes roubaram para mim com blusas e outras coisas na loja do acampamento.

Quando cheguei no chalé 3 eu quase morri ele é muito lindo! Tinha um cheiro de maresia que me deixava relaxada. Tinha duas beliches uma pro Percy e o outro devia ser para o Tyson. Resolvi pegar qualquer uma fui para o banheiro tomar um banho e depois fui dormir.

No sonho tive um pesadelo. “Me vi sendo perseguida por um monstro que logo identifiquei que era uma górgona, mas eu não estava sozinha estava com outros dois semideuses que não reconheci quem eram. Tava segurando meu tridente e corri para matar o monstro e fui atacada antes, tinha outro agora eu tava ferrada duas górgonas me cercando querendo me matar e... “ Acordo toda suada e morrendo de medo vou ver as horas: 4 da manhã. Não queria dormir de novo então resolvi pegar o livro da minha mãe e terminar de aprender os feitiços. Tinha uns muito uteis para quando estivesse lutando e ate para me arrumar para qualquer evento da minha vida e também esse que minha mãe fez com minha mochila. Fui lendo e tinha feitiços de levitação a criar casas, barracas e outras coisas. O ultimo foi o que mais me interessou era como fazer um objeto que eu uso no meu corpo me tornar invisível, igual o boné da Anabeth. Terminei de aprender tudo e meu chalé estava uma loucura cheio de objetos enfeitiçados, então fui aprender totalmente o meu ultimo feitiço que arrumava tudo e num passe de mágica tava tudo arrumado nos seus devidos lugares. Pensei em dormir de novo mas a concha soou para os semideuses acordarem então fui tomar uma ducha coloquei um short e a blusa do acampamento meio sangue. E fui para o pavilhão. Sentei na minha mesa e peguei algumas frutas e pedi um suco de laranja. Tava lá na mesa sozinha enquanto nas outras as pessoas tinham companinha menos o Jason que estava sozinho ate Piper chegar e sentar com ele. De repente chega alguém e senta do meu lado, quando me viro pra ver quem era, me assustei era ELE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos aguados...
até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.