Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.
dedico esse capitulo as minhas duas leitoras divas: Ana Frost Cullen e Sophia Chase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/3

Olho pra cima e vejo um grande navio, era como eu imaginei nos livros! Era perfeito! Penso isso alto e um menino aparece descendo as escadas.

– Obrigado! Meu nome é Leo!

– OOOOiiii…(n/bia: falei como uma louca e fã)

– Algum problema?

– Ela não tem problema nenhum Leo é só que ela leu os livros do nosso escrivão o Rick e ela sempre me falou que você era foda!

– Ahh brigado!

– De nada! Tem mais gente no barco também?

– Não só a gente mesmo já que a viagem é curta!- Falou ele subindo e me dando a mão para acompanhar.

Subimos e vi o navio por dentro, nas pardes dava para ver o acampamento, assim como falava nos livros e estava de manhã, ou seja, chegaria a tarde lá! Estava tão perdida pelos meus pensamentos que nem notei que Leo já tinha dado partida e estava me apontando para alguma coisa.

– Desculpa, mas o que você estava falando? Estava distraída vendo o navio.

– Tudo bem! Só estava apontando pra onde fica os quartos. É ali.- disse ele apontando para umas portas.- Meu quarto é o primeiro e do Grover é o terceiro quarto pode escolher.

– Vou ficar no segundo assim fico no meio e penso que tem dois homens me protegendo haha.

– haha pode ate ser, se quiser dormir ou comer fique a vontade a cozinha é pra lá- disse apontando pra outro lado.- se quiser fazer nada pode ficar em qualquer lugar!

– Chagaremos que horas?

– Bom daqui a 1h e 30 min, não demora muito, mas nunca se sabe né? To indo agora conversar com Festus.

E assim ele foi e resolvi ir comer, estava morrendo de fome, já que estava na aula de educação física. Peguei um prato e um copo mágico e escolhi um sanduíche leve com suco de limão. Depois de comer resolvi andar pelo navio e acabo encontrando Leo de novo.

– Não vai guardar a mochila não? Vai ficar levando até chegar lá? Deve estar pesada!

– Nem tá! - pior que é verdade, pois como minha mãe tinha feito minha mochila não ter fim, eu podia colocar a coisa mais pesada do mundo e iria aparecer que não estava levando nada.

– Mas Grover me falou que você foi para sua casa pegar suas coisas!

– Bom parece que ele não te contou tudo, pois bem tem segredo essa mochila, que ela não pesa nada!

– Como assim?

– Nada melhor não saber… acho que vou para meu quarto!- lembrei que queria ler o livro que minha mãe me deu.

– Ok chegamos daqui 50 min!

E assim fui embora pro quarto, me trancando e pegando o livro, e fui lendo os feitiços e treinando (n/bia:vamos dizer que eu tenho dom para isso) tinha 500 feitiços quando cheguei no 250 (n/bia: leio muito rápido e decorando tudo.) (n/a:Tem certeza que não è filha de Atena?). Continuando quando cheguei no 250 Leo bate na minha porta e fala chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.