Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eai povo! Consegui finalmente entrar no computador!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/20

Pov Bia

Hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova! Tipo to muito ansiosa. Meu uniforme é horrível! É uma calça estilo bailarina ou aquelas que parecem de hip hop, uma blusa pôlo e um suéter. Tipo fingindo ser de escola britânica, mas não conseguindo. Afff acho que essa escola deve ser muito exigente. Arrumei minha juba que chamo de cabelo e faço minha maquiagem de sempre (n/bia: estilo rockeira). E assim vou para a aula. Tipo chego na escola e fico tipo: para onde eu vou. Então ouvi umas meninas na escada falando de como serio o 8º ano, se teria meninos bonitos, se seria difícil, etc.

– Oi, é que eu sou nova aqui e to indo pro 8º ano e ouvi vocês comentando sobre ele e queria saber se vocês poderiam me ajudar!?

– Claro! Eu me chamo Sophia, essas são a Maria Victória e a Isadora.

– Prazer me chamo Beatriz, mas podem me chamar de bia.

– Ahh você se chama Beatriz Dister? Por que vimos seu nome na lista da nossa sala e todos tão comentando que você deve ser de outro lugar por causa desse sobrenome diferente.- falou a menina que chama Isadora e sério esse povo não deve ter nada pra fazer na vida!

– Ahh sim sou americana, mas minha mãe conheceu o meu padrasto que é brasileiro e veio pra cá junto com ele, eu tinha 1 ano mais ou menos.

– Que legal, mas e seu pai verdadeiro?

– Não vejo muito ele mas em julho fui para os estados unidos ficar com ele. - não é tão mentira.

– Por que seu colar está piscando?- falou a Maria Victoria esqueci de falar mas fiz meu colar pisca toda hora que encontrasse um semideus aqui.

– Deve ser o sol batendo nele.

– Mas…

– Oi galera!- chegou um cara louro e gordo lá

– Philippos!! Quanto tempo!- falou as três juntas e meu colar piscou novamente o que era isso um grupo de semideuses?- Philippos essa é a Beatriz ela é nova aqui.

– Oi prazer! Você estudava aonde?

– Pergunta complicada, antes estudava num colégio americano que tem aqui e depois fui para o Estados Unidos e não fui para nenhum colégio. Estava num acampamento onde meu pai é um dos donos.- olha é quase a verdade mas fazer o que né?

– Acampamento? Que legal sempre quis ir em um, principalmente se for o Acampamento Meio- Sangue.- falou o Philippos

– Você gosta de Percy Jackson?

– Amo!!

– Eu também!!

– O que é Percy Jackson?- falou Isadora e Maria Victória juntas

– Um filme baseado nuns livros ai que falam de mitologia grega é bem legal!- falou Sophia

– Ata. - disse a Isadora de repente toca um sinal que eu fiquei sem saber pra que que era.

– Bia, vamos? Agora temos que ir para o auditório!- falou a Sophia

– Ok

E assim fomos para esse auditório e ficamos lá uns 2 horários, minha bunda doeu de tanto ficar sentada. Assim subimos e entramos na nossa sala, ai que meu colar começou a piscar doidamente. Sério aquela sala era só de semideuses praticamente!

– Bom dia!! Sou sua professora de português! Me chamo Tatiana!

– Oii! - falaram todos menos eu.

– Desculpa, mas acho que já tem uma dormindo na minha sala de aula! Como você chama?- ai eu percebi que ela estava falando de mim.

– Eu!?

– Não minha tia! Lógico que é você!

– Me chamo Beatriz Dister.- ai o povo começou a cochichar obviamente sobre mim

– Dister? Nome não é daqui em? De onde você é?

– Sou americana, mas minha mãe conheceu um brasileiro eu veio pra cá junto comigo, eu tinha 1 ano.

– Você estudava aqui nesse colégio?

– Não estudava num colégio americano, mas fui ficar a partir de julho com meu pai lá nos Estados Unidos. E assim tive que repetir o 8º ano.- mas cochicho depois disso serio não aguento isso mais não!- ALGUM PROBLEMA GENTE? POR QUE TODA HORA QUE FALO ALGUMA MERDA VOCÊS FICAM COCHICHANDO!!!

Todos olharam pra mim com uma cara tipo :O e eu fiquei tipo Ha-Ha.

– Vamos continuar a aula…

Melhor coisa que eu fiz sério, foi ter falado isso, tive aula de português, historia e matemática, sério quando meu professor entrou meu colar começou a piscar, mas o brilho era preto, ou seja, ele é um monstro.

– Bom dia alunos, estou olhando a sala porque quero ver quem já vai bombar aqui.

Todos olharam um para o outro e ficaram tipo ok né.

– Eu já conheço alguns, ou que estudaram comigo no 6º ano ou que bombaram aqui. Então quem não me conhece levante a mão.- Umas 10 pessoas me incluindo, levantaram a mão.- Ótimo se apresentem para a turma.

Assim as pessoas foram se apresentando e as pessoas que já estudavam aqui se apresentando. Nem tivemos aula direito nesse dia, foi só o professor falando que se não estudar iríamos bombar, etc.

~~sinal tocou~~

E assim saí correndo para me arrumar no meu novo trabalho na minha escola. Eu perguntei se podia trabalhar aqui em algum lugar, ai eles falaram que eu podia ser ajudante de uma professora do infantil. E assim me arrumei e almocei. Fui para a sala dos professores para conhecer a professora que eu iria ajudar com os seus alunos. Assim que cheguei e vi ela pensei ela parece uma semideusa, filha de Atena e sabe o que aconteceu? Meu colar piscou, mostrando que ela era uma semideusa.

– Vejo que você é uma semideusa Beatriz, dá pra sentir o cheiro de maresia de longe.

– E você também, filha da sabedoria.

– Que bom que vamos trabalhar juntas!

– Pois é! Vamos trabalhar em que série?

– Pro martenal 3! Eles são umas gracinhas tem 3 anos lógico e nem damos aulas para eles só atividades tipo desenhe isso daqui ou vamos fazer brigadeiro?

– Vai ser bem legal!

– Com certeza!

– Eu não preciso estudar, pois já tenho uma tática que é prestar atenção na aula.

– Você consegue?

– Mais ou menos, mas fica tranquila que eu vou tirar total em todas as matérias, você vai ver.

– Ok. Vamos para a aula?

– Claro!

E assim fomos para a sala de aula. As crianças são umas gracinhas! Só tem 4 alunos na sala! Vai ser moleza! Foi tão legal a aula que nem vi que já tinha acabado e assim fui para casa. No primeiro dia de aula, já descobri quem era os semideuses e de qual deuses eles eram filhos. Vamos dizer que é bem interessante:

Ana Carolina- filha de Atena e Dionísio (Atena e Dionísio estou sabendo em…)

Sophia- filha de Apolo

Isadora- filha de Afrodite

Clara- filha de Hades

Ana Clara- filha de Afrodite

Mateus- filho de Atena

Maria Victória- filha de Dioniso

Philippos- filho de Hermes

Vanessa- filha de Zeus

Fernanda- filha de Hermes

GENTEE OLHEM A NOTA FINAL!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, vou tentar postar esses dias, mas meu computador é muito ruim e minha mãe está me irritando por ficar mexendo na internet por muito tempo!
Beijos salgados, até quando conseguir entrar!