Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/18

Pov Bia

Já era início de outubro quando a Rachel aparece toda preocupada no acampamento. Todos que estavam lá estranharam já que ela só ficava no acampamento no verão.

– Quíron preciso falar com você! Recebi uma profecia, que digamos é bem interessante…

– Vamos para a casa grande para conversarmos!

– Leve a nova filha da água conosco!

– Ok.

E assim eu to aqui, sem entender nada do que está acontecendo.

– Bem recebi uma nova profecia que digamos se relaciona com você e parece ser importante!

– Como ela é??

– "Filha da água sozinha

retornará para sua antiga cidade

onde salvará semideuses

num colégio sagrado

um amigo retornará

e irá resgatá-los

voltando em paz para o lar

dos semideuses."

– Ok isso é estranho. O que eu entendi é que vou voltar pra cidade que eu morava. E que vou estudar em um colégio. Mas sagrado!? Isso eu não entendi!

– Criança essa será sua primeira missão e ainda será sozinha! Acho melhor você indo arrumando suas coisas pois você terá que voltar o mais rápido possível para sua casa e descobrir qual colégio sagrado é esse!

– Ok, mas… porque sozinha??

– Não sei, mas você irá sobreviver! Afinal lá no Brasil nem tem monstro direito!

– Sim…

– Ótimo! Você ainda tem aquelas pérolas que você pode se teletransportar para qualquer lugar do mundo? (n/bia: a autora linda e tão burra que esqueceu de comentar que eu achei lá no hotel da Circe e elas nunca acabam!)

– Tenho sim!

– Ótimo você irá para o Brasil com elas e talvez com os novos semideuses também!

– Ok! Acho que tenho que ir arrumar as malas!

– Vá criança e descanse um pouco amanhã de manhã você já irá pra sua missão.

E assim fui embora e Felipe chega perguntando o que aconteceu lá dentro. Contei tudo ele ficou meio chateado e falou q queria me ver a noite na praia. Fiquei curiosa para saber o que era, mas tive que ir pro meu chalé para arrumar minhas malas. Chegando a noite fui para a praia e fiquei esperando o Felipe.

– Oi amor. - ele me cumprimenta e me da um selinho

– Oii!!

– Antes de você viajar, queria te dar uma coisa para você sempre lembrar de mim!

Assim ele me entrega uma caixinha e dentro tem dois anéis um em forma de coruja que é menor e o maior em forma de tridente.

– É perfeito!

– Ainda tem mais, eu pedi para umas filhas de Hécate enfeitiçar os anéis e assim podemos fazer uma " mensagem de íris", só que sem ser de íris!

– Isso é mais perfeito ainda!

Colocamos nossos anéis no dedo e prometemos nunca tirá-lo e assim nos beijamos. Foi perfeito melhor que todos os outros.

– Não queria estragar nosso momento, mas daqui a pouco as hápias aparecem e acho que tem alguém que precisa acordar cedo!

– Ok, os dois tem que acordar cedo, pois você irá despedir de mim!

– Ok, mas porque você terá que ir agora se só vai ter que estudar ano que vem?

– Tenho que achar esse colégio e também fazer a matrícula!

– Entendi! Então vamos!

E assim cada um foi para seu chalé eu simplesmente apaguei na minha beliche e não tive sonhos. Acordei pensando em como seria meu ano escolar, porque serio não presto atenção nas aulas e tals! Tenho que criar um rastreador de semideus, urgente! Assim fui saindo do meu chalé com minha mochila mágica, e fui direto para a entrada onde encontraria o Felipe e o Quíron.

– Cheguei para ir embora!haha

– Bobinha!- Felipe chega e me da um selinho

– Criança, você tem que ir agora.

– Ok.- virei para Felipe e falei- Eu volto ta!

– Lógico!! - demos um beijo super romântico de despedidas

Assim quebro uma pérola no meu pé e pedi para me levarem a casa da minha mãe.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apareçam leitores fantasmas!!
Beijos azuis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.