Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-* e quero dedicar a Sophia Chase por favoritar essa fic e Beatrizpvh, Ana Frost Cullen e a laurasalvatorepotterolimpicus por sempre estarem comentando a fic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/15

Pov Bia

Eles terão que esperar meu querido e novo irmão, para poderem me encontrar… Eu não sei se deixo eles vencerem… Porque eu sei que vamos precisar dessa casa. Mas não posso pensar nisso agora.

– Steve!- fiz um mordomo para mim!

– Sim madame.

– Faça um sanduíche para mim, por favor! E depois prepare a casa, ela não será mais invisível!

– Ok, senhora.

E assim ele foi fazer sua coisas e resolvo ligar a TV e jogar o novo GTA 5, mesmo morando em baixo d'água minha casa é tecnológica!

– Matar pessoas!!

– Madame, seu sanduíche e já tirei a casa do modo invisível.

– Brigada Steve! Você é o melhor mordomo do mundo!

– Brigado senhora! E mate todos eles!

– haha brigada! Agora pode ir aproveitar sua noite!

– Brigado!

Ai como amo matar, roubar e atropelar as pessoas no GTA!! Ok vou olhar as horas são 3 da manhã. Acho que vou dormir…

TRRIIIIII

– AHHHH- despertador me acordou.

Dormi no sofá, tava com tanto sono!

Pov Felipe

Acordo todo feliz é hoje que irei ver a Bia novamente! Vou acertar o mal entendido com ela! Saio do chalé e vou esperar os campistas que chegarão daqui a pouco. Vejo Annabeth e Percy chegando juntos de mão dada. Annabeth me vê e vem falar comigo.

– Esperando alguém?

– Na verdade sim! Estou esperando o Percy na verdade todos que ficam aqui durante o ano estão esperando ele.

– Por quê?

– Felipe!

– Oi Percy! Podemos conversar? Annabeth se quiser ir junto com a gente você pode.

– Ok Felipe. O que se trata?

– Bem Percy você tem uma irmã e…

– Sério!? Uma irmã ai que legal!!

– Continuando ela fugiu por coisas que não quero falar e ela nos mandou uma mensagem que ainda estava aqui, mas escondida.

– Por que ela fez isso?

– Coisas da vida. Continuando achamos que ela deve estar no mar. E precisamos de você! E já vou falando sua irmã é poderosa ela é metade feiticeira e metade semideusa.

– Que doido!

– Percy, acho melhor você colocar suas coisas no seu chalé e me encontrar na praia daqui a 10 minutos!

– Ok! Vamos Annabeth?

– Claro cabeça de alga!

Assim eu vou caminhando até a praia, para poder esperar o Percy chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!
Beijos de Nutela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.