The Big Four & The Olympians escrita por Ana Frost Cullen


Capítulo 3
Sra. Kerr?!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Desculpem a demora, mas eu finalmente peguei o livro com meu pai!( pai, obrigado por ser filho de Atena)
Enfim, é eu vou precisar de ajuda para escolher os pais dos personagens secundários.

Astrid - Filha de Ares
Perna-de-Peixe - Filho de Atena
Melequento- Filho de Ares
Cabeça-Quente e Cabeça-Dura - Não consegui decidir
Sandman - Filho de Hipnos
Fada - Iris? Não faço a menor ideia!
Flynn - Filho de Hermes

Acho que é isso e depois eu vou criar alguns originais ( o acampamento não pode ter só eles né? )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442923/chapter/3

P.o.v Merida

– Rafael, não tem graça! A Sra. Dodds ela... - Eu tentei dizer, mas não saiu, como eu ia explicar que a professora se transformou em um monstro?

– Mas que Sra. Dodds?

Então Paulo se aproximou, estou falando sério, eu não suportava aquele garoto! Toda hora que eu o via, sentia uma enorme vontade de lhe dar um soco! Ele já causo muitos problemas a mim e aos meus amigos!

– Ei, manés! Espero que a Sra. Kerr tenha acabado com vocês! - Ele disse

– Quem? - Nós quatro perguntamos em unissono

– Estão com amnésia agora? Ou os cérebros minimos de vocês não servem nem lembrar das coisas? É a nossa professora!

– Do que está falando? - Eu perguntei

– Cara, vocês são mesmo uns manés! - Ele disse e então foi embora.

Nós nos entreolhamos, e o Sr. Brunner chamou nossa atenção.

– Algum dos quatro podem me dizer o que essa imagem significa?

– É Cronos comendo os filhos - Disse Soluço

– Exatamente! E ele fez isso por que...

– Cronos era um titã, e não confiava nos filhos, os deuses - Disse Rapunzel

E eu começei a me lembrar da história.

– Mas Reia escondeu Zeus e deu a Cronos uma pedra no lugar dele - Eu disse

– E quando Zeus cresceu, ele enganou Cronos, e o fez vomitar seus irmãos e irmãs - Disse Jack

– E então aconteceu a briga entre os deuses e os titãs, e os deuses venceram - Dissemos em uníssono

– Meio ponto para os quatro, na verdade Zeus deu a Cronos uma mistura de mostarda e vinho, o que o fez vomitar as outras cinco crianças, que, sendodeuses imortais, viveram e cresceram dentro do estomago de Cronos, eles o derrotaram o cortando em pedacinhos com sua propria foice e os jagando no Tártaro a parte mais escura do mundo inferior.

E assim se seguiu excurção, nós não paravamos de falar sobre o que aconteceu com a Sra. Dodds, se não estavamos loucos, achamosque seria imaginação ou uma alucinação por conta do nosso THDA, mas nós quatro imaginando a mesma coisa?

Sempre que falavamos da Sra. Dodds para alguem essa pessoa nos olhava como se fossemos loucos, diziam que a Sra. Kerr era nossa professora desde o começo do ano, não estavamos entendendo nada, será que aquilo era uma piada de mal gosto?

Quando a excurção acabou e nós fomos para o ônibus, esperavamos que quem entrasse fosse a Sra. Dodds, mas quem entrou foi uma mulher loira alegre que nunca tinhamos visto, mas que todos diziam ser nossa professora, percebendo que a Sra. Dodds não apareceria, Jack inssistiu que nos sentassemos no fundo, e nós acabamos cedendo. Rafael se sentou no ultimo banco, Rapunzel se sentou na janela ao lado de Jack nos bancos da frente, e na frente deles, Soluço sentou na janela e eu sentei em seu lado, O ônibus era bem moderno, tinha radio, um pequeno ventilador, e uma lanpada em todos os assentos, foi então que o motorista colocou o radio para tocar em todos os assentos, Jack mormurava algo no banco de trás, talves cantando a letra da musica, então ele se levantou e gritou:

– Todo mundo fechem as cortinas! Vamos fazer uma balada!

Todos obedeceram, com as cortinas azuis fechadas dava mesmo um ar de balada no ônibus, todos se levantaram e começaram a dançar, Com o tempo até Rafael dançava com suas muletas, até Paulo se animou!

Mas, claro alguma coisa tinha que dar errado... Eu estava entrando na onda de Jack, e Soluço também, já Rapunzel já estava dançando do lado dele, na minha frente, o interessante é que os professores não estavam nem ai, eu e Soluço nos levantamos e começamos a dançar sem jeito na frente de nossos bancos.

Então Paulo, do nada, empurrou Jack, que caiu em cima de Rapunzel, que caiu em cima de mim, e eu cai em cima de Soluço, o jangando contra a janela, ele bateu o ombro na janela, o impacto foi muito forte, a janela se quebrou, chamando a atenção dos professores.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - Gritou a Sra. Kerr

– Eles quebraram a janela! - Disse Paulo apontando para nós

– Você nos empurrou! - Eu gritei

– Ela está mentindo! - Ele disse

– Não ouse me chamar de mentirosa!

– Mentirosa! Mentirosa! Mentirosa!

Eu gritei e avancei em Paulo, agora foi de mais! Ele já tinha aprontado com a gente, mas aquela foi a gota d'água!

Jack, Rapunzel e Soluço me tiraram de cima dele, e a Sra. Kerr olhou para mim com cara de desaprovação.

– Quando chegarmos na escola teresmos uma conversa, com os quatro! Agora vão para frente!

Nós obedecemos e fomos para os bancos da frente, que ótimo! Provavelmente nós seremos expulsos, outra vez...

– Soluço, como você está? - Eu perguntei

– Meu ombro está doendo muito, mas estou bem!

O resto da viagem foi em silencio, Soluço fazia mais anotações em seu caderno, e eu olhava pela janela.

Quando chegamos na escola fomos até a sala do diretor, com todas as encrencas que nos metemos antes, ele decidiu nos expulsar, pelo mesnos esse era o ultimo dia de aula.

Ele ligaria para nossas mães mais tarde, mas acho que minha mãe está tão acostumada que nem vai cancelar a viagem de amanhã.

Nós andamos pelo corredor e acabamos passando pela sala dos professores.

– Estou preocupado com eles senhor! - Era a voz de Rafael, nos assustamos e então chegamos mais perto para ouvir.

– Eles vão estar sozinhos no verão! E tivemos uma benevolente na escola! Agora sabemos com toda certeza, e eles tambem sabem!

– Só vamos piorar as coisa se dissermos a eles! Temos que deixa-los que amadureção mais!

Não sei como, mas tinha certeza que Rafael estava falando de nós!

– Eles podem não ter tempo! o solsticio de verão...

– Será resolvido sem eles!

– Mas eles a viram...

– Eles pensaram que foi apenas imaginação a Névoa sobre os mortais irá convence-los disso!

– Senhor, eu não posso fracassar de novo!

– Você não fracassou! Eu deveria a ter visto como era, vamos só nos concentrar em mante-los vivos até o próximo outono...

A Rapunzel deu um gritinho agudo. Eu coloquei a mão em cima da boca dela, depois Soluço colocou a sua em cima da minha, e depois Jack. Nós saimos correndo, mas juro, eu acho que ouvi um som como clop-clop-clop.

Quando saimos, esperamos Rafael na porta. Decidimos não comentar nada sobre aquele papo com o Sr. Brunner.

– Como foi? - Rafael perguntou quando chegou.

– Fomos expulsos - Disse Jack - De novo... Cara, eu estou cansado de ser expulso todo ano!

– Não é o unico! - Eu disse

– É pode acreditar que não é! - Disseram Soluço e Rapunzel

– Pelo menos isso não vai abalar a nossa viajem! - Eu disse

– Por falar nisso onde vocês vão mesmo?

– Minha mãe vai nos levar para a praia! Ela alugou uma casa lá!

– É vai ser divertido! - Disse Rapunzel

– Vejo vocês quando voltarem!

– Tchau! - Dissemos em unissono

– Tchau! - disse rafael

Depois que saimos fomos todos para casa, a pé como sempre, quando chegei em casa, minha mãe já sabia sobre a expulção, ela me deu uma bronca, mas não cancelou o viagem. O dia passou como sempre, fiquei com meus irmão mais novos, e então fui dormir, e não tive nenhum sonho estranho, como os que eu ando tendo ultimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, Feliz Ano Novo!!!

E agora eu vou falar sobre os casais, olha não vai ser tão focado nisso, mas eu tentei escrever alguma coisa Jarida ou Hiccunzel, e cara... Não saiu nada que preste! Ficou uma porcaria! É sério, eu tentei, mas eu não consegui! Então, vai ser Jackunzel e Mericcup mesmo, desculpem fãs de Jarida e Hiccunzel, mas eu não consegui mesmo, não estou nada acostumada nem a ler esses casais, ainda mais escrever... Desculpem mesmo!