Os Opostos se Atraem escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 1
Os Opostos Se Atraem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442915/chapter/1

Sofia viajou para Miami com Flaviana,e lá acabou encontrando um cara que pode mudar sua vida...
Sofia:Aí Fla,esse hotel ta um saco!Não tem nada pra fazer aqui!Que tal agente fazer umas comprinhas hem?
Flaviana:Também tava pensando nisso amiga,então partiu shopping,por que não da pra ficar mais um minuto sem fazer nada aqui!
Sofia e Flaviana foram para o shopping compraram tudo que queriam,e depois voltaram pro hotel.
Sofia:Amiga,amei essas comprinhas que agente fez!Olha só que vestido incrível que eu comprei!(Sofia mostra o vestido pra Flaviana)
Flaviana:Incrível mesmo!Mais agora tem que ter uma baladinha pra estrear ele né?Hahaha.
Sofia:iiih falando em baladinha, fiquei sabendo que vai ter uma super festa aqui em Miami!Os convites vendem lá na portaria,que tal irmos?
Flaviana:Amei gataa!Vamos nos arrumar então!
Passa duas horas e Sofia já estava pronta,estava faltando só a Flaviana decidir sua roupa.
Sofia:Ah fla,você ta demorando muito a escolher essa roupa!Vou te esperar no lobby do hotel,ok?Beijos!
Flaviana:Ta bom amiga,não vou demorar muito não.Beijos!
Sofia estava esperando Flaviana no lobby do hotel,mais a amiga estava demorando demais.
Sofia:Meu Deus,cade essa Flaviana que não chega?
De repente Sofia repara que tem alguém a observando.
Ben:Oi,qual é o seu nome?
Sofia:Eu te conheço?
Ben:É...ainda não.Mais agente poderia se conhecer.Qual seu nome?
Sofia:Meu nome é Sofia,e o seu pelo visto eu já sei...
Ben:O meu é...
Sofia:Garçom,é, já percebi... (Sofia diz isso indo embora)
Ben:Ei espera,você nem vai conversar comigo?(Diz isso puxando o braço da garota).
Sofia:Da pra me soltar?...Devia mesmo ter ficado no quarto esperando a Flaviana.
Ben:Relaxa,eu só quero te conhecer melhor.
Sofia:Mais eu não quero te conhecer!E se você não me soltar agora,eu vou chamar os seguranças!
Sofia saí e Ben fica fascinado por ela.
Flaviana acaba de se arrumar e vai se encontrar com Sofia .
Sofia:Pow Flaviana,era pra demorar tanto?
Flaviana:Ai desculpa,eu tava indecisa ta?
Sofia:É,e por causa da sua indecisão,eu acabei me esbarrando com um garçom muito abusado!
Flaviana:Já vi que ta de mal humor,mais me conta,esse garçom aí é bonitinho?
Sofia:Ih Flaviana,até parece que um garçom vai ser bonito né?Eu não sou igual a você,que pega entregador de pizza,cabeleiro não!
Flaviana:Nossa,falando desse jeito até magoou,mais agora isso já passou!Vamos pra festa então??
Sofia:Vamos!
Sofia e Flaviana pegam uma limousine e vão para a festa,chegando lá...
Flaviana:Hei gata,olha que gatinho aquele menino que ta olhando pra cá
Sofia:É mesmo,e parece que ta de olho em você viu?hahaha.
Flaviana:Hum,então ''vamo chega'' junto né?hahaha.
Flaviana vai atras do garoto e deixa Sofia sozinha,mais oque Sofia não espera é que seu garçom esteja na mesma festa que ela,Sofia está de costas,então Ben vai se aproximando da garota.
Ben: Mais uma vez no mesmo dia?Oque será que isso quer dizer?
Sofia:Acho que quer dizer que você ta me seguindo!Vê se me esquece garoto!
Ben: Nossa,quem diria que por traz dessa carinha de princesa teria uma garota tão esquentada!(Ben diz isso rindo).
Sofia ri também.
Ben: Aleluia!Consegui arrancar um sorriso de você!
Sofia:É,são poucas pessoas que conseguem isso. (Ela ri e ele também).
Ben:Que tal agente se conhecer melhor?Me passa seu telefone,agente pode conversar.
Sofia:Não!Eu já disse que não vou passar!
Sofia saí,deixando Ben sozinho...Ela chama Flaviana e elas vão embora da festa.
No outro dia de manhã,Sofia e Flaviana vão embora para o Brasil,chegando lá,Sofia vai direto pra barra,depois a noite que ela volta para o casarão com Flaviana...
Sofia e Flaviana entram no casarão e Sofia fica paralisada com a cena que está acontecendo na sua frente.
Vera:Filha!Que saudade!Vem aqui,vem conhecer o filho do Ronaldo que voltou dos Estados Unidos hoje!
Ben fica paralisado olhando para Sofia e eles fingem não se conhecer .
Sofia:Oi,prazer,seu nome é Ben né?
Ben:É sim,e o seu Sofia né?Sua mãe falou muito de você.
Sofia:É, seu pai também fala muito de você.
Vera:Gente eu já vou subir por que já ta tarde e eu preciso dormir então boa noite!
Sofia,Flaviana e Ben:Boa noite!
Flaviana:Amiga já que você já ta em casa eu tenho que ir por que meu motorista já ta esperando,tchau beijos!
Sofia:Tchau,beijos amiga!
Flaviana vai embora,deixando Ben e Sofia sozinhos.
Ben:Outra vez?Será que isso é o destino,ou é a força do amor?
Sofia:Que amor garoto?Tá maluco?
Ben:Ah,vai dizer que quando você me viu,que você não sentiu a química que eu senti?
Sofia:Só sei que na hora senti foi raiva isso sim!
Ben se aproxima se Sofia.
Ben:Porque você é assim Sofia?
Sofia:Assim como?
Ben: Maluda,estressada desse jeito ,já sei oque é isso,é falta de amor.
Sofia:Hahaha amor?Amor é a cosia que eu menos preciso agora!Eu tô precisando é de paciência,isso sim!
Ben se aproxima cada vez mais.
Ben:Não tenho certeza de que é isso que você precisa...
Ben se aproxima cada vez mais da garota,eles estavam bem próximos,os corpos quase colados e uma química incrível estava tomando conta dos dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.