Renesmee Carlie, Nessie escrita por AninhaArmentano, MandinhaMandioc


Capítulo 4
Capítulo 4-Primeira Vista,ou segunda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44287/chapter/4

PDV Jacob

 

Andava distraidamente por todo o caminho, a foto de Renesmee na mão, acho que só não bati em ninguém por causa dos genes de lobisomem, afinal, quem é que não tem medo de um cara com 2,25 metros de altura?

 

Cheguei à porta do quarto e, em uma louça branca estava escrito:

 

SRA: Cullen

 

SR: Black

 

 

 

 

 

Abri a porta, tinha uma menina perfeita, com a metade do cobertor passando por apenas uma perna, a outra estava nua, coberta apenas, por um minúsculo short. A blusa havia sido levantada, devido a algum movimento, revelando uma barriguinha branquinha e com um pequeno piersing  no umbigo. Fiquei estático na porta. Todas as minhas paixões, o amor ao meu pai, o meu amor platônico com Bella, nada mais importava. Todas as correntes que me prendiam ao mundo, desapareceram, não totalmente, mas ficaram insignificantes com os vários cabos de ferros que me prendiam a essa garota.

 

O seu cheiro era ótimo, seu coração batia, apesar de muito rápido, mas o cheiro DELE estava em volta dela. Será que Edward havia  traído minha Bella e agora estava com MINHA Renesmee?

 

Acho que não... Quer dizer, tomara que não. Sem nenhum barulho, obrigado genes de lobisomem,coloquei minha mala no chão e fui atrás da matilha. Agora, Leah estava um pouco mais feliz, desde que Mariah se juntou a nós, e desde que ela descobriu que ela tem uma enorme queda por mim...

 

O que eu posso fazer, sou um garanhão (N/A : e a modestidade tirou férias...).

 

PDV Renesmee

 

 

 

Acordei 3 horas depois, levantei muito rápido, e grassas aos desastrados genes de minha mãe, caí. Acabei caindo em cima de uma enorme mala, mas grassas ao Grande Drácula, não sangrei.  A mala tinha cheiro de cachorro molhado e um cheiro, perfumado, muito bom.

 

Levantei Rapidamente e fui em direção ao dormitório de Alice, pois havíamos combinado de ir ao shopping.

 

No caminho, recebi vários olhares enciumados das meninas e dos meninos, assobios. Mas um grupo de alunos me chamou a atenção, havia 11 garotos e 2 garotas, todos eram enormes e um garoto não tirava os olhos de mim, involuntariamente, sorri, ele contribuiu com um sorriso entusiasmado.Ele ignorou a garota que estava falando com ele, fazendo com que ela me fuzilasse com os olhos e mostrasse os dentes(N/A Deixa a Ness, com seu bom humor matinal, mostrar seu preciosos dentinhos para a Leah...Táparei).Ele vinha caminhando na minha direção, e quando estava  uns dois metros ele parou com uma cara chocada.

 

Será que ele tinha medo de meu irmão “pai” e sua namorada “mãe”?

 

_Bella? – falou esganiçado.

 

_Jacob._minha mãe o cumprimentou.

 

Ahh então esse é o meu parceiro de quarto?

 

Estou com a sensação de estar perdendo alguma coisa por aqui, porque meu pai acaba de rosnar para meu colega de quarto, tenho que descobrir o que eu não estou sabendo.

 

Tenho quase certeza de que já vi Jacob antes, e aquela voz... ela é muito familiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie, Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.