Renesmee Carlie, Nessie escrita por AninhaArmentano, MandinhaMandioc


Capítulo 2
Capítulo 2- primeira surpresa na faculdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44287/chapter/2

“ Estava com um menino desconhecido por mim, moreno e muito alto,muito bonito, ele se vira para mim e começa a tremer muito, se vira para a floresta e corre, adentrando nessa sem ao menos falar nada.”

 

Minha mãe me cutucava para me acordar.

 

- Vamos minha lindinha, estamos indo para Harvard.

 

Levantei, tomei o café de pijama mesmo, ganhando um olhar  reprovador de Alice,meu pijama, era de ovelhinha, então, na parte de baixo e atrás, tem um rabinho, então quando levante, o balancei para a tampinha,fazendo com que meu pai e Jasper gargalhassem. Saí correndo da mesa, pois ela estava com um olhar que fazia com que minha parte humana tremesse,mas como sou filha da minha mãe,tinha que tropeçar no pé da mesa, fazendo com que minha mãe e meu pai viessem para cima de mim preocupadíssimos, todos estavam na sala em um piscar de olhos, meu pai me ajudou a levantar, ignorando os comentários de que estava bem e pediu para Carlisle me olhar, depois de 10minutios de desespero de meus pais,tios e avós, Carlisle disse que eu estava bem,levantei-me com um olhar superior,olhei para o meu pai e disse em um mau fingimento de rispidez disse

 

_Eu falei, mas ninguém escuta, nem mesmo em pensamento...

 

Meu pai gargalhou, Alice estava impaciente, queria de todo jeito me vestir para a escola, olhei para meu pai suplicante, afinal, desde que nasci, Alice avia trocado minha mãe, por mim, agora era sua Barbie,maior que ela, meu pai abre um leve sorriso:

 

_Todos nós já fomos vítimas, sua mãe, eu, ate o Emm.

 

Olhei para meu tio, não burro, porque seria um insulto com os animais, mais menos inteligente, ele estava elegante.

 

Alice, já muito impaciente, me pega no colo e me Poe no meu quarto em menos de um segundo,me manda, digamos nem um pouco educada para tomar banho, ela ainda estava irritada com a minha grassinha de hoje de manhã, ando até ela, sei como desdobrá-la, perto do seu ouvido, sussurro:

 

- Você é a melhor tia do mundo e que alguém poderia ter. Nesse momento tia Rose  grune  ” Eu escutei Nessie”

 

Então ela me abraça emocionada e me manda educadamente para o banheiro

 

Tomei um banho demorado, viajando em pensamentos, mais especificamente, no sonho que tive,mas acordei de meu transe quando a tia Lice bate na porta:

 

-Nessie, você ta bem, ta demorando, não morreu ai não neh?

 

_Estou bem tia.- disse revirando os olhos...

 

Saí do banho, enrolada em uma toalha, em minha cama estava um conjunto, muito lindo, muito típico de tia Lice. (minha roupa) Para colocar em baixo, uma blusa básica branca e uma calça legging também branca, havia ficado linda em minha pele igualmente branca, apenas no rosto uma cor em minhas bochechas. Meus cabelos, meio vermelho meio castanho, combinava com os manchados de rosa na saia e na jaqueta. Estava bem bonita, tinha que admitir, mas perto de minhas tias, de que adiantava?

 

Ainda bem que meu pai não pode ler minha mente, se não uma hora dessas, estaria escutando um grande sermão.

 

AHHH, acho que não falei que alguns vampiros têm poderes:

 

-Meu pai: ler mentes

 

-Minha mãe: faz um escudo protetor de mentes, em si e em quem ela  quiser

 

-Eu: uma mistura do poder dos dois, mostro os meus pensamento ás pessoas, e copio os poderes dos vampiros que eu quero.(Copiei o da Alice)

 

-Alice: vê o futuro, a partir das decisões tomadas, ela não me enxerga bem (mas eu a enxergo maravilhosamente bem)

 

-Jasper: controla e sente as emoções das pessoas.

 

Pegamos os carros, fui com minha mãe e meu pai. Chegando à recepção, para saber aonde dormiríamos, pois o apartamento irá apenas ficar pronto daqui a dois dias.

 

Houve um erro, acharam que Renesmee era nome de garoto, e me colocaram em um quarto umum garoto chamado Jacob Black. Quando a recepcionista disse isso, escutei meu pai rosnar, todos grunhirem baixinho e minha mãe quase cair sentada, não entendi essa reação,meu apai queria trocar imediatamente de quarto,mesmo sabendo que eu era meia vampira e tinha força bem alta, com raiva disso disse a mulher:

 

_ignore ele  me coloca com esse tal de Black.

 

Meu pai na mesma hora me olhou com um olhar assassino que fez com que eu encolhesse no lugar e disse:

 

-O QUEEE!!  NUNCA VC VAI DURMIR JUNTO COM ESSE TAL DE BLACK, TA ME ESCUTANDO!!!!

 

Com raiva, ele estava me tratando que nem uma criança na frente de um humano, me humilhando:

 

-VOU SIM, VOCÊNAO MANDA EM MIM!- eu disse, no mesmo tom

 

-CLARO QUE MANDO!-rebateu ele.

 

-NÃO MANDA NÃO, VOCÊ É APENAS UM IRMÃO CIUMENDO!!!- o lembrei, e tocando em sua mão, mostrei uma linda paisagem, vendo se ele se acalmava, a secretaria nos olhava  assustada, Minha mãe,saindo de seu transe, disse a ela:

 

_acho que não tem nenhum problema, pode colocá-la com o Jacob Black

 

Meu pai olhou-a incrédulo, e ela dando de ombros,disse em velocidade vampiresca, alguma coisa que fez com que todos acalmassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie, Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.