Sem Amor, Sem Problemas - HIATUS escrita por Carolina Potter


Capítulo 8
Desmascarando Duas Vacas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero realmente que gostem e desculpem mesmo a demora, é q a minha mae me pegou fora do castigo, o que não foi legal, mas enfim, eu tava com mais castigo e hj sai pra escrever mais pra vcs, bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442031/chapter/8

Eu disse para Kol que nós já iamos descer, mas antes eu ia conversar algumas coisas com as meninas.

– Garotas, tem uma coisa que eu ouvi hoje na escola que voces tem que saber – entao eu contei o que eu ouvi da conversa entre Caroline e Elena na Ed. Fisica, e depois o meu planinho d evingança pra acabar com a popularidade daquelas falsas, elas riram muito quando eu contei e concordaram em ajudar.

– Eu to dentro – a Bekah disse, Rose concordou com a cabeça.

– Ótimo, entao eu preciso que a Rose distraia o Stefan, mesmo eu sabendo que vai ser muitoooo dificil pra voce (deu pra notar o ironismo? Pois é) e voce Bekah, eu sei que já tinha uma par, mas vai ter que distrair com o Damon, com a vaca loira me entendo eu – depois de combinarmos os detalhes, nós saimos.

– Tudo bem, eu quero todo mundo com cara de Divas – a Rose deu um show pra gente, nós imitamos e depois rimos, quando chegamos ás escadas que iam nos levar para o salão, todo munod parecia olhar para nós, Stefan e Klaus estavam nos esperando no pé da escola junto com Kol, que eu imaginei ser para Bekah, já que eu não vi seu acompanhante em lugar algum.

As garotas olhavam com inveja e os garotos com desejo, eu só sorri, todo mundo gosta de ser o centro das atenções de vez em quando, né? Mas eu só conseguia olhar para Klaus e pensar n quanto ele estava lindo naquele terno, se ajustava á ele perfeitamente, e usava uma gravata da mesma cor do meu vestido, não conseguia parar de sorrir, era como se uma manada de elefantes passasse pelo meu estomago. Já ele, me devorava com o olhar, quase como se estivesse se imaginando sem tudo aquilo em mim, mas pensando bem, ele devia estar fazendo isso mesmo, eu dei um sorriso malicioso, quando ele me pegou pela cintura e me fez pular os ultimos degraus.

Nós não diziamos nada, era como se palavras não fossem nescessarias entre nós, só falavamos pelos nossos olhos, e os olhos verdes dele eram a coisa mais linda que eu já tinha visto, enquanto ele me carregava para a pista de dança, eu dei uma olhada nas meninas, elas estavam iguais e agora eu vi um cara bem gatinho se aproximando da Bekah e sorri, a vingança já estava por vir, mas não fazia mal aproveitar um pouco antes.

– Você está linda, Meu Anjo, tira todo meu folego – ele sussurrou no meu ouvido, nós esrtavamos coldos um no outro, mal nos movendo, com meus braços enroscados no seu pescoço.

– Você também não está nada mal, devo dizer – eu disse maliciosa e ele solta uma gargalhada sonora, mas entao olha para algo atrás de mim e franze o senho.

– O que foi? – ele não me deixou virar, só me apertou mais contra ele.

– Nada, só esses humanos abusados olhando para a mulher dos outros, e pensando coisas que poderia matalos se eu não estivesse com voce nos meus braços – eu ri e dei um espiada por cima do ombro, havia uns alunos de escola ali olhando pra minha bunda, o que me fez rir mais, mas eu estava relamente feliz com os ciumes do Klaus, eu gostava dele assim comigo, me fazia sentir dele e só dele.

– Hey, eles só podem olhar, voce é o único que vai tocar – eu coloquei a mao no seu rosto e ele se virou para mim e sorriu com seus olhos para mim.

– Tem razão, mas ainda assim, nunca mais se vestir na frente de outras pessoas que não sejam eu – ele disse com biquinho, eu logo ri da sua cara e elhe dei um beijo para acalmar os nervos e funcionou porque ele relaxou contra mim.

– Se eu soubesse que só era preciso um beijo para acalmar o genio dele, já teria te procurados antes, Sistah – Kol disse dançando ao nosso lado com uma garota, eu ri e foi assim pela próxima hora.

A festa estava bombando, quase todos da escola estavam ali, além de uns amigos meus que eu convidara e os hibridos de Klaus, todo mundo bebendo e se pegando, verdade mesmo, eu vi algumas coisas que deveriam ser proibidas para menores de cinquenta anos que me fizeram corar, quer dizer, qual é, uma coisa é dentro do quarto, outra é na frnete de todo mundo, mas esquece.

Na pista de dança todo mundo arrebentando, músicas antigas e novas agitada para dançar, eu dançava com Klaus uma dos anos 70 onde ele me rodava de uma lado pro outro e eu ria como louca com os passos, depois eu dançava com as garotas, com Kol, que mesmo sendo no novo mundo er aum ótimo dançarino, devia ser de familia, até conseguimos puxar Elijiah para a pista de dança, todo mundo se divertia, ate que vi de relance as duas Vacas na mesa de bebidas, não dava pra ouvir nada do que diziam, mas eu já sabia, depois chamei a atenção da Rose e da Bekah, elas entenderam, depois eu vi a Vaca Burra se separando da Vca Oxigenada, bem como eu planejava, eu deixei Klaus na pista de dança e me proximei com um corpo na mão.

– Hey, Vadia, sabia que se infiltrar na festa dos outros é crime? – ela bufou quando eu lhe dei o meu melhor sorriso ironico.

– E quem vai me tirar daqui? Voce? – ela cruzou os braços, mas eu vi que era só pose, quando olhou pro lado nervosa, eu ri.

– Ainda não, tem uma surpresinha pra voce, querida. – ela não entendeu, mas logo depois a música parou e todos olharam para onde o Dj estava, Rose em cima de uma mesa com um microfone em uma mão, ela chamava a atenção com o seu sorriso.

– Estão se divertindo, Galera? – todo mundo gritou pulando e animado, ela riu – Que bom, porque nós temos umas surpresinhas pra festa. Só quriamos mostrar como é o espirito escolar incrivel na escola pra onde eu e a minha irma nos transferimos.

Todo mundo aplaudiu quando ela ligou uma T V plana ali, ela ligou com uma legenda:

Caroline Forbes e Elena Gilbert, exemplos de estudantes...

Ou não?

Todos olhavam confusos, até que uma gravação do banheiro feminino de hoje no almoço começou, Bekah que estava no banheiro gravou o video de uma das cabines, mostrava Elena e Caroline se arrumando no banheiro, retocando a maquiagem e arrumando os cabelos.

– Fazer jogo com o Stefan enquanto eu estou com o seu irmão, é incrivel e melhor ainda é trair o Damon com o Matt, nenhum deles nem se dá conta, é só bater os cilios que eles comem na minha mão – as duas riram com voz de taquara rachada, todos estavam chocados olhando para a doce Elena mostrar o verdadeiro rosto, eu olhei para Damon e vi ele mais palido que de costume olhando sem reação para a Tv, até me senti mal por um minuto, mas depois me dei conta que ele está melhor sem ela, agora continuava pra melhor, eu só olhei pra cara da Vca Oxigenada, que olhava branca como um fantasma pra TV, ela tentou sair, mas eu a segurei.

– Ahan, eu sei, digo o mesmo com o Tyler e Klaus, mas desde que aquelas duas Vadias chegaram na escola, as coisas ficaram dificeis, Stefan e Klaus só ficam com as putas – elas rolaram os olhos juntas com uma expressao enjoada, eu bufei.

– Sim, os perdedores dessa escola, só ficam ao redor delas, é incrivel, como se acham, voce viu aquela Bella falando toda animada e falsa pra cima da Nerd da Cassie? Pelo amor de Deus, até eu fingia melhor.

– Sim, mas afinal, nós chamamos a Bonnie para vir conosco hoje naquela festa? Eu mal a suporto, mas ela é boa de se ter por perto eu devo dizer, ela é uma sabe-tudo irritante, e idiota, mas conveniente – elas passaram os próximos minutos criticando vários alunos e rindo da cara de várias no video, até que um monte de gente estava em cima da Caroline falando umas verdade sna cara dele, eu me afastei da multidão irada rindo, mas ouvi alguma coisa com a minha audição e sorri, hora do grand finale, fui até onde Rose estava e subi na mesa.

– Só mais uns minutos da atenção de voces por favor, depois eu deixo matarem as duas Vacas, bricadeirinha, ou melhor, não – algumas pessoas riram, mas todo mundo prestou antenção, eu dei um sorriso maroto – Por Favor, para fechar com chave de ouro a noite, recebam...

Continuação...

NOTAS FINAIS!NOTAS Finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CALMA! se vcs matarem a autora não tem continuação, mas o q será q vai haver, hein? Eu vou tentar uma coisa diferente, assim q eu conseguir 7 reviews eu libero o p´roximo capitulo, bjss sabor de Klaus!