Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/2

PRÓLOGO 

 

Bom... Aqui estou eu... Voltando para Forks, para minha antiga vida perdida no tempo...

Eu senti falta daqui apesar de tudo, meus amigos, meu pai e principalmente meu namorado...

Bom, eu tive que sair de Forks e voltar à Phoenix porque minha mãe se separou [de novo] e estava muito triste... Mas agora ela conheceu um cara legal... O nome dele é Phill e eles se casaram... Eu disse a ela que era precipitado, mas bem minha mãe não é o que podemos chamar de responsável se você quer saber...

E aqui estou eu a poucos quilômetros de casa, meu pai me contando que tínhamos novos vizinhos, e que os Cullen (Dr. Carlisle e Esme) haviam adotado 5 crianças(eu não posso saber se eles são mesmo crianças porque meu pai não é uma pessoa que sabe distinguir isso muito bem) mas que todos eles são muito educados...

Ok... Aqui estou eu olhando para minha velha casa em Forks.
Quanta falta eu senti disso tudo, nossa nem acredito que voltei pra cá depois de 2 anos com a minha mãe em Phoenix.

Meu velho quarto continua o mesmo. Espero logo conhecer os Cullen, pelo que meu pai fala deles parecem ser pessoas legais.

No momento tenho que desfazer as malas e ligar para o Jake, sabe como é 2 anos fora só vendo o meu namorado duas vezes ao ano não é muito legal.

Tomara que nada tenha mudado muito.

Será que a Jéssica ainda ta com o Mike? E a Ângela ta com o Ben? São tantas coisas pra saber.

A campainha ta tocando.

- Bella... Vem aqui em baixo. – Escutei meu pai me chamando no andar debaixo.

- Já vou pai. – Respondi sem muita vontade de descer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!