Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 12
Capítulo 12 - Duas semanas depois...


Notas iniciais do capítulo

Heei, gente está postado mais um capítulo da fic! E espero que gostem! Boa leitura pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/12

        Hoje já completou duas semanas que a Bella está internada na UTI. Essas foram as piores semanas da minha vida!! É como se meu coração não batesse mais. Apesar da minha família e da Alice e a Rose estarem me dando apoio e forças, não consigo me animar nem um pouco. Venho todos os dias pra cá com a esperança de vê-la pelo menos acordada, ou sorrindo daquele jeito que é único, mas isso ainda não aconteceu.

       Rose e Alice também estão sofrendo muito, as três são realmente muito amigas. Toda vez que olho pra Bella através do vidro, deitada naquela cama e praticamente sem vida, sinto uma dor muito forte no meu peito, parece que meu coração diminui de tamanho. Não tem como explicar.

(n/c: Oi gente! Bom, essa parte em itálico é o trecho de uma música dos Jonas Brothers que se chama Critical, e eu coloquei aqui porque acho que ficou legal. Então, se vocês quiserem ouvir a música, o link é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=gtGrVfrEiVI )

This is critical, I’m feeling helpless

So hysterical, and this can’t be healthy

I can’t even sleep when you’re not with me

Baby, you’re the air I breathe

This is critical, yeah

So stuck on you

Used to have everything figured out

But it’s different now

When you came, you saw

You conquered my heart

It’s your laugh and your smile

(n/c: Agora tem a tradução!)

Isto é crítico, estou me sentindo impotente

Tão histérico, e isso não pode ser saudável

Eu não consigo nem dormir quando você não está comigo

Baby, você é o ar que eu respiro

Isto é crítico, sim

Tão preso a você

Costumava ter tudo planejado

Mas agora é diferente

Quando você veio, você viu

Você conquistou meu coração

É a sua risada e seu sorriso.

        E agora como sempre, estou aqui sentado na sala de espera torcendo muito pra que a Bella melhore logo. Desse jeito vou acabar me tornando um zumbi, ou vou entrar no estado vegetativo e estarei morto logo. Mas eu nem ligo, sem a Bella eu não vivo.

        -Olá Edward Cullen! – escutei uma voz feminina desconhecida, então olhei pra cima pra ver quem estava falando comigo.

        -Oi. Quem são você mesmo? – estava confuso, não me lembrava dessas duas garotas.

        -Bom, eu sou Angela Weber e ela é a Jessica Stanley. – falou a garota de cabelos escuros com um grande sorriso no rosto. Ah, me lembrei quem elas são.

        -Certo, e o que fazem aqui? – não estava nem um pouco a fim de falar com elas.

        -É que ficamos sabendo do acidente da Bella Swan, e queremos saber como ela está. – disse Jessica.

        -Olha, a visita de vocês duas só vai fazer mal à ela, então acho melhor vocês irem embora. – falei grosso com elas, quem sabe elas não se tocam.

        -Tudo bem, nós vamos embora. Desejamos melhoras pra ela, viu? Então tchau. – a Jessica falou e foram embora.

        Rose, Alice e Jasper estavam voltando da lanchonete. Emmett tinha um compromisso hoje, por isso não pôde ficar aqui.

        -O quê é que aquelas duas cobras estavam fazendo aqui? – perguntou Rosalie.

        -Disseram que queriam ver a Bella, mas dispensei logo elas. Não tinha como cair na delas, elas estavam planejando alguma coisa, tenho certeza.

        -É, fez bem. Elas são capazes de fazer qualquer tipo de maldade. – disse Alice.

*Jessica narrando...

        -Relaxa amiga, você vai conseguir o que você quer. E eu vou te ajudar sim. – falei pra Ângela, que apenas sorriu.

*Edward narrando...

        Nós quatro estávamos conversando, até meu pai vir correndo até a sala de espera.

        -Meninos, a Bella acordou!!! – ele disse e sorriu.

        -Que ótimo!! Já posso vê-la? – estava ansioso.

        -Claro que pode filho. E vocês podem ir também. – meu pai se referiu aos três.

        Fomos todos até o quarto 184, que é o da Bella, e a Alice falou:

        -Vai você primeiro Ed, a gente sabe que você é quem está mais ansioso.

        -Valeu. – sorri e entrei.

        Assim que vi aqueles olhos cor de chocolate me olhando, e aquele sorriso lindo foi como se minha vida voltasse a ter sentido. Me senti a pessoa mais feliz do universo. Não tenho palavras pra explicar.

        -Oi meu amor!! E aí, como se sente? – perguntei e dei o meu melhor sorriso pra ela.

        -Hei! Agora estou muito melhor, quase não sinto dores. E também não me sinto muito cansada. – como senti falta desse sorriso.

        -Isso é ótimo! Nossa, você não sabe como fiquei preocupado com você, com medo de te perder. Bella, você é tudo pra mim, não existo sem você. Não sou nada nem ninguém sem você ao meu lado.

        -Fica calmo amor, eu estou bem agora. Você não vai me perder tão cedo. Eu amo você mais que tudo. – falou e sorriu de novo.

        -Como é bom ouvir isso de você! Eu também te amo demais, de verdade. – sorri e dei um beijo calmo nela. Senti muito falta desses lábios.

        Ficamos nos olhando por tempo, até meu pai bater na porta.

        -Com licença, Bella seu pai está aqui. Você quer vê-lo?

        -Claro, fala pra ele entrar.

        -Ok. – ele disse e fechou a porta.

        -Bom, eu vou pra lá falar com o meu pai, depois eu volto, ok?

        -Tudo bem, até mais.

        -Até! – falei e dei um selinho nela.

        Quando estava saindo do quarto, encontrei o Sr. Sawn, depois fui até meu pai.

        -Hei pai, já sabe quando a Bella vai ter alta?

        -Como ela está se curando rápido, então acho que vou dar alta pra ela daqui a três dias.

        -Ok então!

       Acabei de ter uma ótima ideia. Vou contar pro pessoal pra ver o que eles acham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora quero saber o que acharam desse capítulo, portanto deixem suas opiniões nos reviews, ok? Assim que o próximo estiver pronto, postarei aqui!! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.